pehcf

Membro
  • Total de itens

    174
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pehcf

  • Rank
    Categoria Junior

Contact Methods

  • Website URL
    https://twitter.com/verde_piu
  • Facebook
    https://www.facebook.com/pedro.fracasso

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  1. Acho que a palavra de ordem no Palmeiras é: Paciência. Temos o time que foi campeão brasileiro, apesar de demonstrar algumas carências e ficar devendo em algumas coisas o saldo é positivo, a base foi totalmente mantida então não há desespero tanto para a base quanto para as novas contratações. Eu vejo um modelo sendo implementado ao Palmeiras. Na minha visão, um jogador tem mais chances de dar certo quando já entende a filosofia do time e entende a função que o treinador pensa para ele, isso requer tempo, o que o Palmeiras pela estrutura têm. O time não necessita que os reforços brilhem instantaneamente, já temos um time que mostra seu valor, o que dará tempo para que os reforços se adaptem totalmente. O mesmo ocorre com a base, o Palmeiras (finalmente) pode fazer a tal transição base-profissional, e não fazer o típico taca nos profissionais e seja o que Deus quiser. É claro, há de se ressaltar que sempre existem exceções, as quais já chegam totalmente adaptadas, ou que não se adequam (mesmo com tempo). O que eu entendo é que os reforços que o Palmeiras trouxe suprem as principais lacunas do elenco, que já é bom, com uma perspectiva de ser muito positiva. Citando por exemplo os reforços de Flamengo, Corinthians e São Paulo, os principais reforços tem a obrigação de serem as estrelas do time, ou seja, terão que mostrar resultados imediatos, mesmo com menos de um mês de trabalho nos novos times. Enquanto isso estaremos com uma base muito forte já formada maturando os reforços e a base para que quando for necessário deem conta do recado. Gostaria da opinião de vocês, qual o entendimento de vocês?
  2. Não vejo a hora de dar dia primeiro para as janelas internacionais abrirem, tem uma galera que tem que ser negociada.
  3. Pra vc ver... hauhauahuahauh Eu acho que eles não irão causar logo na primeira camisa. Será algo conservador.
  4. Qual a diferença de lançar um garoto com 16/17 anos e lança-lo aos 20? Para que serve o sub-20? Todos os 44 jogadores do sub-20 subirão um dia? Dos 44, 16 não são do Palmeiras (emprestados), ou seja, temos 28, de fato, na base, desse só o Luan Candido tem menos de 18, todos tem condições de ser profissional? Qual a perspectiva para o Yan e para o Matheus Rocha, que não tem mais idade? Serão utilizados? Se não, pq renovaram com o Matheus até o fim do ano e não dispensaram?
  5. O que eu acho interessante, é que a Puma vai fazer uma apresentação no dia 01/01 e hoje se reuniu com várias pessoas dessas mídias palmeirenses, que estão falando que vai ser bombástico, inclusive o site nossopalestra (que, para mim, tem bastante credibilidade). Não estou falando que tem novidade por aí (apresentação de jogador) mas eu desconfio que sim.
  6. huahauahua Felipão gosta. Pior que não tem como saber. Já tivemos tantos jogadores que eu achei que ia destruir e não vingou. Mas estou otimista.
  7. Pode ser um Ryder, um Kelvin, Bruno Cheddar ou o Kleber (porto). Mas tb pode dar certo, tipo o Moises. Já foi contratado, é torcer.
  8. Pelo que vi ele é um jogador de velocidade e finalização. Não achei a contratação ruim, é uma posição que precisamos. Joga nos dois lados e já jogou até de LE. É esperar e torcer para que mostre bastante aqui no Palmeiras.
  9. hauhauhauha
  10. Não diria Crefisa, acho que estão esperando decidir o master, e entrar a Puma.
  11. Essa reportagem: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/12/11/felipao-nao-trata-goulart-como-possivel-substituto-de-dudu-no-palmeiras.htm
  12. Metheus renovou por um ano somente, deve ser observado pelo Felipão durante o paulista, pois fará parte do time principal. Concordo plenamente, alguns nomes tem de ser testado, pelo menos no paulista, como o Yan, Pedrão, Vitão, Matheus Rocha, Luan Candido, Papagaio. Acho que deve tá muito perto, e a vontade deles é ficar no Brasil. kkkk, tomara que não, rezo pra que o inter adquira ele.
  13. Faz da mesma forma que o Emerson Santos, que o Palmeiras pode pedir de volta em qualquer momento.
  14. Faz que nem o Veiga, sem passe fixado. Simples assim, o jogador é nosso uai.