pehcf

Membro
  • Total de itens

    165
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pehcf

  • Rank
    Categoria Junior

Contact Methods

  • Website URL
    https://twitter.com/verde_piu
  • Facebook
    https://www.facebook.com/pedro.fracasso

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  1. hauhauhauha
  2. Não diria Crefisa, acho que estão esperando decidir o master, e entrar a Puma.
  3. Essa reportagem: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/12/11/felipao-nao-trata-goulart-como-possivel-substituto-de-dudu-no-palmeiras.htm
  4. Metheus renovou por um ano somente, deve ser observado pelo Felipão durante o paulista, pois fará parte do time principal. Concordo plenamente, alguns nomes tem de ser testado, pelo menos no paulista, como o Yan, Pedrão, Vitão, Matheus Rocha, Luan Candido, Papagaio. Acho que deve tá muito perto, e a vontade deles é ficar no Brasil. kkkk, tomara que não, rezo pra que o inter adquira ele.
  5. Faz da mesma forma que o Emerson Santos, que o Palmeiras pode pedir de volta em qualquer momento.
  6. Faz que nem o Veiga, sem passe fixado. Simples assim, o jogador é nosso uai.
  7. Em nenhum momento disse tecnicamente. Passagem do Artur no Palmeiras foi de 3 meses em 2015. Você diz que o Papagaio já mostrou, mas ano passado quando jogou no profissional não foi e, inclusive, parte da torcida já o criticava bastante. Hierarquicamente o Papagaio está atrás sim dos outros atacantes do Palmeiras.
  8. Não acho o empréstimo do Papagaio tão ruim. Aqui ele está atrás do Borja, Deyverson e do Artur. 4ª opção. Lá ficará atrás só do Idoso, sendo que o reserva é pia da base. Jogará vários jogos. Só renovaria até 2023 antes de ir e aumentaria a multa pra 50 mi de euro.
  9. https://www.basepalmeiras.com.br/2018/12/13/palmeiras-tem-seis-convocados-brasil-para-o-sul-americano-sub-20/ ELENCO Palmeiras tem seis convocados pelo Brasil para o Sul-Americano Sub-20 Base Palmeiras / 13 de dezembro de 2018 “O Palmeiras já teve 30 atletas das categorias de base convocados ao longo de 2018 para seleções brasileiras e de outros países da América do Sul. Na convocação mais importante do ano, 3 atletas foram chamados para defender a camisa do Brasil no Sul-Americano Sub-20, que será realizado no Chile entre os meses de janeiro e fevereiro (estreia contra a Colômbia dia 19/01). Vitão, Luan Cândido, Gabriel Furtado, Gabriel Menino, Alan e Papagaio foram 6 dos 23 escolhidos de Carlos Amadeu para buscar o título e a classificação para o Mundial da categoria, no segundo semestre. Na última disputa, a equipe Sub-20 brasileira não conseguiu sequer passar de fase, mesmo recheada de bons valores do futebol nacional como David Neres, Richarlisson, Paquetá, Douglas Luiz e Felipe Vizeu, todos já negociados com a Europa. Neste torneio de 2016, o atacante Artur, do Palmeiras, também fazia parte do grupo e atuou alguns minutos durante a competição. A preparação será realizada na Granja Comary entre os dias 17 de dezembro e 13 de janeiro, com paradas programadas nas datas festivas do final de ano (Natal e Ano Novo). 3 atletas do Palmeiras já estavam de sobreaviso sobre a convocação, por isso, o clube optou por não relaciona-los para a disputa da Copa Ipiranga Sub-20 no Rio Grande do Sul: Luan Cândido, Gabriel Menino e Vitão. O mesmo acontece com o atacante Aníbal, que já está em fase de treinamento com a Seleção do Paraguai para o torneio. Os seis convocados desfalcam o Palmeiras na Copa São Paulo de 2019, disputada em janeiro. Veja toda lista de convocados para o Sul-Americano Sub-20. Goleiros: Brazão – Cruzeiro Hugo – Flamengo Phelipe – Grêmio Defensores: Carlos – Corinthians Emerson – Atlético-MG Luan Candido – Palmeiras Lucas Ribeiro – Vitória Thuler – Flamengo Vitinho – Cercle Brugge Vitão – Palmeiras Walce – São Paulo Meio-campistas: Alan – Palmeiras Gabriel Furtado – Palmeiras Gabriel Menino – Palmeiras Igor -São Paulo Luan – São Paulo Marcos Antonio – Estoril Ramires – Bahia Atacantes: Lincoln – Flamengo Jonas Toró – São Paulo Marquinhos Cipriano – Shaktar Donetsk Rafael Papagaio – Palmeiras Rodrygo – Santos
  10. Uma nova forma de jogar futebol.
  11. Ele também evoluiu esse ano. Começou com alguns jogos ruins e reserva do sub-20, agora no fim do ano melhorou bastante e já tá sendo importante para o time.
  12. Po, vendo os torneios da base do ano passado e os desse ano dá pra ver uma evolução enorme dele. Não é um super craque, mas é bom de bola. Ano passado era menos. Querer que ela não saia é pq ele pode ser um bom jogador para o time, não que dizer que está imune à críticas.
  13. Pois é, colocando para render esse dinheiro dá mais do que o dobro dos Masters dos outros times.