JeanSEP

User
  • Content count

    100
  • Joined

  • Last visited

  1. Rapaz... não quer ver se os caras não tão interessados em mais algum jogador pra reforçar? Um LL, CE, FP da vida... manda junto nesse avião.
  2. Que comecem novas especulações... Pqp...
  3. INFORMAÇÃO: Ricardo Goulart está voltando pro Guangzhou! O time chinês, que vive má fase, se arrependeu de ter liberado o jogador e ofereceu um contrato de 5 anos praticamente dobrando o atual salário dele. O Palmeiras aceitou liberar o atleta, que já viaja hoje mesmo pra China. https://twitter.com/buenoreporter
  4. Usou palavras polissílabas... tá mto suspeito.
  5. Espero que em 2025 não haja monopolio RGT. http://www.palmeiras.com.br/news/2019/05/23/nota-oficial-sobre-transmissao-do-campeonato-brasileiro.shtml Nota oficial sobre transmissão do Campeonato Brasileiro Departamento de Comunicação 23/05/2019 - 12h23 Informo aos nossos milhões de torcedores que entramos em acordo com a TV RGT sobre os direitos de transmissão para tv aberta e pay per view em relação ao Campeonato Brasileiro. Tivemos os nossos pleitos atendidos a contento e assinamos um contrato com duração de seis anos. Quero agradecer ao torcedor palmeirense, que compreendeu a importância de todo esse processo e esteve sempre ao nosso lado durante a negociação, sendo fundamental e determinante para o sucesso dessa operação. Temos novamente a oportunidade de demonstrar a importância e o valor de nossa marca, consumindo os produtos com transmissão de jogos do Palmeiras. Maurício Galiotte Presidente Sociedade Esportiva Palmeiras
  6. Assinou... faz a festa torcedor Palmeirense...
  7. Favores prestados como a implosão do Clube dos 13 deve ter gerado essas clausulas. Agora o que o Flamengo deve ter feito pra merecer eu não sei. Antigamente em novela se colocava o Flamengo em tudo... sei lá o que os 2 tem combinado.
  8. 100zão ou nada. Nenhum centavo a menos. https://natelinha.uol.com.br/televisao/2019/05/22/de-faustao-a-william-bonner-RGT-vai-passar-a-faca-nos-salarios-milionarios--128907.php O único artista da RGT que vai ter aumento é um tal de Palmeiras.
  9. <blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"><p lang="pt" dir="ltr">Alô <a href="https://twitter.com/SaoPauloFC?ref_src=twsrc%5Etfw">@SaoPauloFC</a> se confirmar esses valores (100 milhões) que o Palmeiras acertou com a RGT vai ser a nossa vez de ir atrás pra ajustar os valores. O Palmeiras não pode ganhar mais que a gente de jeito nenhum.</p>&mdash; Harryson Thomaz (@HarryThomaz) <a href="https://twitter.com/HarryThomaz/status/1130843985079984129?ref_src=twsrc%5Etfw">21 de maio de 2019</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script> O Palmeiras não pode ganhar mais que a gente de jeito nenhum. Vai explicar isso pra eles... eles vivem em outra realidade hehehe
  10. Guerra Civil TeamDudu x TeamMarcos ... Ah... para com isso...
  11. Mãe, to na 1. E essa lesão do Scarpa hein? Justo agora que ele tava voando /o\
  12. Só disse obviedades a noticia (as negociações seguem) e a noticia tá pautada em post do Palmeiras Online. Eu desconheço o site pra falar sobre a confiabilidade da fonte.
  13. Jogo do Goiás na tv... vamo ver o que tem na vitrine pra depois comprarmos.
  14. Esses dias sem jogo constante do Palmeiras tá deixando o tópico bem tóxico. E sobre a imprensa, se tem gente que ainda dá atenção, só tenho a alertar que isso faz mal. Adoece o palmeirense. Esse bando de !@#!@$%!% não tem o menor compromisso com a verdade. Pelo contrário é ego e clubismo em cima de mais ego e mais clubismo. Não dá pra ser imparcial com algo apaixonante como o futebol, o que dá é pra se manter longe das coisas que influenciam negativamente. No mais... hoje tem meu Verdão!!!
  15. https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/04/17/palmeiras-e-RGT-o-que-trava-o-acerto-a-10-dias-da-abertura-do-brasileiro.htm Palmeiras e RGT: o que trava o acerto a 10 dias da abertura do Brasileiro Atual campeão brasileiro, Palmeiras pode sumir da TV aberta em transmissões em 2019Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação 94 Danilo Lavieri Do UOL, em São Paulo 17/04/2019 04h00 Daqui a 10 dias, o Brasileirão terá a abertura de sua primeira rodada sem uma solução para a transmissão de jogos do Palmeiras. O clube ainda não entrou em acordo com a RGT e, por enquanto, só terá as suas partidas exibidas quando o adversário também tiver acertado com o Esporte Interativo para duelos na TV fechada, como é o caso da estreia contra o Fortaleza, marcada para o dia 28. O Athlético-PR era o último a fazer companhia na resistência palmeirense com a emissora, mas cedeu e vendeu os direitos de televisão aberta e, agora, só negocia pelo pay-per-view. O entrave para que os jogos do atual campeão brasileiro sejam transmitidos na TV aberta e no pay-per-view é praticamente o mesmo desde o início das negociações: o tamanho cota em cima do que é arrecadado com o Premiere e garantia mínima de números de jogos transmitidos na RGT. No novo modelo proposto, os times que aparecerem mais na telinha nas noites de quarta e tardes de domingo ganham mais. Outros índices como o desempenho na competição, por exemplo, também aumentam o valor do contrato. Em termos gerais, o Alviverde concorda com o modelo do contrato e admite ser terceiro colocado no ranking dos mais bem pagos, mas não com tanta diferença para Corinthians e Flamengo, os dois com os melhores acordos. Os paulistas também se recusam a topar uma cláusula de redução que foi imposta aos outros times que fecharam com o Esporte Interativo, como Santos, Fortaleza e Internacional. As negociações pareciam bastante travadas no início, mas evoluíram com o passar do tempo. As duas partes têm encontros semanais em busca de um acordo. A RGT demonstra bastante otimismo por ter a certeza de ser a melhor (e única) opção do Palmeiras. Apesar da fé no acordo, no entanto, a emissora já precisou fazer adaptações para comercializar os seus produtos. O canal de pay-per-view precisou mudar sua propaganda por ainda não ter direito a todos os jogos do Nacional, e o Cartola FC, o fantasy game da RGT, foi lançado sem contar com os jogadores palmeirenses. Até mesmo a festa de abertura do Brasileirão, que tradicionalmente é feita no primeiro jogo do atual campeão, pode sofrer alterações por conta das conversas e não seriam transmitidas. O clube, por sua vez, diz ter certeza do que merece receber e do impacto que causa nos produtos da RGT. Ao menos publicamente, o time esbanja confiança na sua saúde financeira caso não consiga o acordo. A diretoria diz se apoiar em rendas provenientes do seu sócio-torcedor, das bilheterias e do patrocínio com a Crefisa, um dos maiores do continente.