Jump to content

JeanSEP

User
  • Content Count

    142
  • Joined

  • Last visited

About JeanSEP

  • Rank
    Sub-10

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Um belo texto. Eu sinto muita falta da época que eu não tinha que estar antenado na política e que eu me ligava só no nosso Palmeiras. Mas o custo da paz ou da tentativa dela é a eterna vigilância. Pro Nobrão e alguns palmeirenses o maior ser humano do mundo é o Evair. Pra mim é São Marcos. (No futebol pelo menos). E ter que matar alguém no seu coração por richa política deve ser doloroso. Não quero nem saber como é porque não matei ninguém por isso. Viva o Marcão e Viva o Prass. F***-s* a politica e os politicos.
  2. Eu lembro... havia quem derretesse aquilo depois pra fazer ficha de fliperama ou outra coisa em metal. O creme dental era muito ardido, tinha quem usasse como creme pra secar espinha... aquilo matava até cancer de pele... que época do Brasil.
  3. Essa amarela lembra uma embalagem de Kolynos (entreguei a idade aqui). (Pra galerinha mais nova Kolynos era uma marca de creme dental que depois mudou de nome pra Sorriso, nem sei se ainda existe).
  4. Na função de "ser o Felipe Melo" acho que só tem o Felipe Melo. O Thiago Santos é bom pra caramba. Mas apesar dos amarelos acho o Felipe Melo insubstituível.
  5. Claro que não fariam. Mas é um mecenato estratégico enfraquecer o monopólio RGT talvez... tem que ver depois o resultado se vale a pena ou se esses mesmos vão começar a peidar na farofa e arregar fácil pra RGT ao invés de engrossar o coro contra, que é o que parecemos estar fazendo.
  6. Parafraseando: "com os jogadores que a torcida quer um ponto final o Mattos coloca uma virgula."
  7. É jogada do Felipão pro Carille achar que ele não vai botar o Borja de 9 domingão contra a os gambá
  8. Tem algo que o Muricy falou um tempo atrás, daquele SPFW que ganhou 3 brasileiros, que um grande problema era manter o jogador motivado após ganhar um campeonato. Pra gente que não joga bola, a grana que eles ganham é motivador mais q suficiente por uns 10 anos. Mas pra eles chega uma hora que só a grana não esquenta o sangue. É importante renovar o elenco baseado nisso. Sempre ver jogadores chegando e disputando vaga como um prato de comida. Lá pelo segundo, terceiro ano manda o cara passear e boa... O Dudu é um jogador que não vejo ter esse tipo de problema mas pode ser que outros tenham esse problema, Felipe Melo também parece ser bem auto-motivado. E digo mais: eu trocaria o elenco todo ou quase todo se precisasse mas não trocaria o Felipão.
  9. É um aspecto a se analisar. Se ele não vai com a cara, já era.
  10. É estranho o Arthur Cabral não jogar, realmente. Mas o Ceifador logo que entrou na saída do Kardec meteu vários gols. Tanto que tinha noticia que não sentiriamos falta do Kardec e o escambau. E isso é indício que algum dos 3 deve estar saindo
  11. Chi è Baresi vicino ad Antonio Carlos? (Quem é Baresi perto de AC?)
  12. O Milan não vai querer fortalecer o rival. O negócio se tiver algo vai ser assediar o empresário do cara pra atravessar alguma coisa. Deve ser difícil.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.