Ir para conteúdo

diegoouricao

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que diegoouricao postou

  1. Grande contratação. Parabéns a diretoria. Falamos mal, mas quando faz o certo tem que elogiar. Grande contratação!!!!!
  2. diegoouricao

    Palmeiras x Santos

    Até

    Gol caralhoooooooooooooo Boraaaaaaaa
  3. Você já imaginou que quem reclama hoje do Marcos Rocha é pq não quer mais ver o Palmeiras jogando com Weldinho e quer sempre o Palmeiras lutando por títulos e em busca de jogadores bons? Se os torcedores cobrassem e os dirigentes tivessem a msm visão após o ano 1999, talvez não passaríamos tantos problemas. Sabemos que o Palmeiras é gigante, então que se cobre um time que seja do nível que o Palmeiras merece. Não adiantou ganhar libertadores 1999 tendo títulos por anos seguidos pra depois cair de produção com times ruins e passarmos uma fase de 15 anos no aperto, até vir um presidente e visse que deveria ser feito algo, o nosso melhor presidente Paulo Nobre.
  4. diegoouricao

    Santos x Palmeiras

    Até

    Vanderlan é outro injustiçado da base, o técnico não saca a panela pra colocar os meninos bons.
  5. diegoouricao

    Santos x Palmeiras

    Até

    Só faltou o caio paulista pra piorar as trocas
  6. diegoouricao

    Santos x Palmeiras

    Até

    O Caio Paulista está na frente, depois vem o Breno, depois o Ronny, só depois vem um da base.
  7. Derrubar Abel? Eu sou um mero torcedor. O Abel é o melhor treinador que já tivemos, eu não tenho poder nenhum de derrubar um cara desse kkkk eu só torço pra que ele use melhor o time que tem, que dê chances aos jogadores da base como Estêvão, ao invés de colocar Breno ou Rony. Não faça com Estêvão e Luis Guilherme o que fez com Endrick.
  8. Quero ver os entendidos provar que Endrick rende mais jogando no lado direito como Abel fez hoje longe da área, do que atacante perto da área como Dorival fez na seleção. Os passa pano de panela não dão conta nunca.
  9. Eu comemoro todos, em 22 o Endrick já tava e a gente tinha o Dudu, simplesmente o melhor jogador do Brasil. Assim como é o Endrick hoje, acho que isso faz uma baita diferença. Deixar um Dudu no banco pra entrar Breno não dá, não é mesmo? Pois é. Tomara que o Dudu volte como sempre, jogando muito.
  10. Ué, ficou sem argumento? O Dorival conseguiu colocar o Endrick jogando na sua melhor posição contra os melhores do mundo, contra o novo horizontino não pode? Novo Horizontino tá foda mesmo kkkkk
  11. Se não fosse o Endrick vc não teria comemorado o brasileiro 23. Jogador bom faz diferença demais. Se não fosse o teimoso, poderíamos ter comemorado até a final da libertadores, passando pelo Boca. Mas a panela não deixou.
  12. Novo Horizontino marca melhor que seleção da Espanha e Inglaterra, pq o Dorival conseguiu colocar o Endrick na melhor posição kkkkkkk Pra defender formação ruim é cada desculpa ruim.
  13. Endrick é fenômeno desde a base, assim como era Neymar. Você preferia Endrick entrando com 16 anos ou o Breno? Melhor o Breno que manda a torcida tomar naquele lugar né? Kkkkkkk
  14. Que dia veremos isso? Kkkkk Abel e sua panela nunca vão deixar a gente ver isso. Luis Guilherme é mais um que está sendo desvalorizado, pra entrar a panela. Vai falar que você prefere Rony entrando ao Estêvão, responde aí que você prefere o Rony hoje, por favor.
  15. Endrick é seleção desde sub 11 kkkkk É cada uma kkkkk o moleque é gênio, mesmo com o treinador queimando ele, ele conseguiu sair por cima. O menino joga demais, tanto que o próprio Abel teve que dar entrevista falando sobre o tema Endrick.
  16. Então tu tá cego, se ninguém fala que é o Endrick vão pensar que é mapa de calor do mayke.
  17. Até dorival conseguiu extrair o melhor de Endrick, Abel colocou pra marcar lateral https://twitter.com/romanzitchos/status/1773523715235483712?t=awVnyMh3mrO2JcSkVpMkjg&s=19
  18. Vai fazer o mesmo com Estêvão, vai ser reserva do Breno e só entrar quando o time tiver capenga. Se não fosse o Endrick o Palmeiras não ganharia o brasileiro 23.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..