Jump to content

luisbim

User
  • Content Count

    140
  • Joined

  • Last visited

About luisbim

  • Rank
    Sub-10

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Realmente, não tem relação nenhuma. Foi só coincidência que no mesmo dia em que saiu que o Palmeiras estava fechando com Felipe Melo, eles forçaram a saída.
  2. Mudou por que o Palmeiras estava fechando com o Felipe Mello e ele não ia jogar. Se o Palmeiras não tivesse contratado o Felipe Melo, o acordo seria fechado. Mas como ele, teria 0 chance de brigar para ser titular - só ver o que aconteceu na posição nos últimos anos -, o que ele estava certo, assim como o Palmeiras também estava em seu direito de procurar outro jogador. Só teve esse fingimento pq o futebol brasileiro não é profissional, é cheio de mimimi.
  3. Tecnicamente não assumiu. Eu não veria nenhum problema se eles jogassem a real. "Não quero renovar, pq vc está contratando outro jogador para posição e meu jogador vai jogar ainda menos", só que futebol é um meio cheio de mimimi e nesse caso os dois lados fingem que negociação não deu certo, quando na verdade os dois lados fizeram suas escolhas, o Palmeiras escolheu o Felipe Melo, o Gabriel o que era melhor para a carreira dele, o que é legitimo. Neste caso, acho que ninguém estava errado.
  4. 1- provavelmente era uma oportunidade de mercado, mas o Luiz Adriano "surgiu" aos 45 do segundo tempo e depois já tava tudo acertado, não tinha como voltar atrás (coisas de mercado). 2- A pressão para demitir o Felipão era grande. Mano era o único técnico de nome no mercado.
  5. Errado: O Palmeiras deu que não negociaria mais com o Gabriel dia 5 de janeiro de 2017. Dia 8 de janeiro de 2017 o Felipe Melo foi contratado. Os bastidores diziam que os empresários negociavam, mas de uma hora para outra pediram mais, tática comum para quem não quer fechar (faz parte). Então, sim, foi pela contratação do Felipe Melo, que o deixaria ainda com menos espaço para jogar. E tudo isso é perfeitamente normal. Não tem nada de errado nem o jogador, nem o Palmeiras.
  6. O Gabriel saiu pq o Palmeiras contratou o Felipe Melo e, nestas condições, ele estava mais do que certo em ir para outro clube.
  7. Quando falamos em usar a base, isso significa dar minutagem para os jogadores. Se ele não entra em campo, o clube não está utilizando a base. Está apenas fingindo, como o Palmeiras fez nos últimos anos. Além disso, ignoramos a importância do banco nessa transição. O jogador jovem ver o jogo do lado, sentir a pressão da torcida, isso ajuda nessa adaptação ao profissional.
  8. Tradução: Vai contratar pelo nome, como fez nos últimos 3 anos.
  9. Se o Palmeiras os reemprestar sem nem dar tempo de treino no clube depois de responderem na série B, vai acontecer igual o Denoni: Nenhum vinga.
  10. Sim, o que jogou no Palmeiras, mas se procurar, ainda acha um ou outro lateral esquerdo viável, como o Santos fez com o Jorge. A grande falha em revelação na última década mesmo foi na lateral direita. Você conta nos dedos de uma mão as opções e algumas são bem improváveis.
  11. Esquerdo ainda acha. Por exemplo, tem o esquecido Gabriel Silva. Até em base aparece esquerdo de vez em quando, como o Esteves e tinhamos o Candido. O problema é direito, que não tem ninguém. Até em base é bem difícil de achar.
  12. Ainda assim, ele virou o ano como técnico do Palmeiras. Eu vou dizer que é uma impressão minha não só no Mano, mas em outros técnicos brasileiros. Mais do que nunca, eles querem garantir o emprego. Eles estão muito preocupados com o sucesso do Jorge Jesus e do Sampaolli, pq se isso significar abrir o mercado, poderia significar uma diminuição do patamar na carreira deles. Mano, apenas para um exemplo, ainda teria pelo menos 10 anos em times grandes. Mesmo que eles tivesse só trabalhos ruins, os títulos da Copa do Brasil e a seleção ainda valeriam. Se tiver uma chuva de estrangeiros vingando, muito técnico que tinha cadeira cativa nos grandes vão ter que aceitar Sports da vida. Só que virando o ano empregado, ele meio que "se salva". Vai ter muito dirigente que vai contratar o estrangeiro por contratar e depois demitir e ele ainda vai ter a marca "time grande". Acredito que não sou o único a fazer essa leitura do mercado.
  13. Mano nunca vai usar a base em 2019. Isso é arriscar perder pontos e os líderes do grupo. Ele vai tentar perder o menos possível para deixar suas porcentagem alta e ter a desculpa "como vai demitir, se ele só não foi campeão pq o Flamengo fez uma campanha muito acima da média".
  14. Antes de imitar o Flamengo, que eu acho que não é o caminho, o clube deveria imitar o próprio Palmeiras.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.