Jump to content

luisbim

User
  • Content Count

    802
  • Joined

  • Last visited

About luisbim

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. E considerando o que falou depois do jogo, ele deve estar se achando o super gênio outra vez.
  2. E mesmo assim, com muitos porem. Por várias vezes ele preteriu os jogadores da base. Para mim, que ele pretendia lançar apenas um e estava encaminhando para o Patrick e o Menino se escalou.
  3. E outra coisa. O Palmeiras não tem uma boa defesa. Tem bons números, que serão colocados em perspectiva no brasileiro.
  4. Uma coisa que me chamou atenção: Luxemburgo conhece muito bem o Palmeiras e tentou segurar o 1 a 0. Isso NUNCA dá certo no Palmeiras. O time tem que matar o jogo. Por isso, fora Luxemburgo mesmo assim.
  5. Pior que tem muita gente no futebol que pensa assim e quantas decisões não se perderam com essa tática.
  6. Neste momento é burrice vender qualquer jogador de base. Situação economica, baixa valorização. Mesmo para eles não é interessante. Duvido que qualquer jogador jovem vendido vai ter uma chance real, exceto no Benfica por causa do JJ.
  7. Cavani é um tipo de jogador que o futebol brasileiro hj não aguenta pagar. Não há estrutura financeira para gerar receita o suficiente para o pagar. O mercado não é grande, nem é explorado de maneira adequada para criar esse tipo de receita. O também citado Hulk, por ser brasileiro, poderia chegar a um acordo, pago menos, mas está em seu país, fazendo nome por um clube local, o que não é o caso do Cavani, mesmo sendo do Uruguai. Se não for assim, tb não se paga. Só ver o Daniel Alves.
  8. Eu não investiria no Cavani. Ele é um jogador muito acima da média, mas a estrutura atual do futebol brasileiro ele não se paga. Quem o contratar, vai quebrar.
  9. Eu tenho muitas duvidas se o Renato é bom treinador, ainda assim, melhor que os últimos Palmeiras. De qualquer maneira, não queria nem ele, nem o Luxemburgo no Palmeiras.
  10. Até aí, também não irá arrumar o "jogador que resolve".
  11. Eu não concordo que falta jogador que decida. Isso é continuar a depender da aleatoriedade, do "na frente o jogador resolve". De vez em quando dá certo, como pode acontecer com o Palmeiras no sábado, mas é pq alguém tem que ganhar. O que precisa é trabalho, é um tecnico que os treine no coletivo, que não é o que se vê no Palmeiras.
  12. luisbim

    Corinthians x Palmeiras

    until

    Luxemburgo pelo jeito deve voltar com o Willian no lugar do Ronny. Isso é o que o Thiago Nunes espera. Eu entraria com um dos garotos. Dar correria e surpresa.
  13. luisbim

    Corinthians x Palmeiras

    until

    Nada de VAR, nem de mostrar o lance.
  14. luisbim

    Corinthians x Palmeiras

    until

    Até sem o Felipe Melo esse vicio dos lançamentos inuteis.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.