Jump to content

luisbim

User
  • Content Count

    994
  • Joined

  • Last visited

About luisbim

  • Rank
    Sub-17

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O problema é a consequência. O Grêmio estava disputando a copa do Brasil com o Palmeiras este ano.
  2. o Barros me parece estar na posição errada. Ele tinha que estar uma abaixo na hierarquia. Ter alguém acima dele para cuidar de todo o futebol, profissional e base e deixar o Barros com as coisas mais dia-a-dia do profissional.
  3. Não é pq o clube ganhou, que está tudo bem. Esse grupo já está dando sinais de que precisa oxigenar o grupo e isso exige que se troque algumas lideranças. Tem muito jogador que não é fácil perder a posição. Não é só não renovar com Felipe Melo, é negociar mais jogadores que estão 3,4 anos no clube.
  4. Não foram os americanos, foram os grandes europeus. E vão conseguir. Em 3 anos, no máximo. Os clubes das Américas que não se movam logo, pq se eles esperarem, acabou para o futebol daqui.
  5. O Barros me parece estar na função errada. Acho que se tivesse alguém acima dele, cuidando do futebol como um todo, e ele focar mais no dia-a-dia, seria melhor para todo mundo.
  6. É como o caso do Dudu. Se não tivesse adiado, o clube estaria indo para o Mundial com o grupo completo. Como adiou, o clube chegaria com desfalques, pois aqui é uma nova temporada e vai perder jogadores. Sem contar que a competição é dentro da janela.
  7. Na verdade, se manter assim, nem local daria. Até mesmo renovações ficariam de fora. É o mesmo caso do Breno Lopes. No entanto, se o Palmeiras solicitar, acho as chances boas de permitirem inscrições antecipadas, mesmo que seja só para o Mundial.
  8. Acho bem provável a Fifa abrir uma exceção caso o clube solicitar. A competição foi modificava e o Palmeiras ficaria prejudicado, já que é outra temporada e o clube perderia jogadores por fatores alheios. Afinal, na teoria, mesmo as renovações estariam fora.
  9. Eu acho que o Palmeiras está precisando renovar as lideranças também. Como o Waga falou, o Danilo tem jogado melhor que o FM, mas ele é uma liderança e tirar uma liderança não é fácil, mesmo quando são positivas. Acho que seria bom trocar 2 ou 3 dessas lideranças para trazer outras ou mesmo deixar que outras cresçam dentro do clube.
  10. Eu respeito se o Abel sair. O mesmo para os jogadores, principalmente os mais jovens. Agora, o Mundial é só em Fevereiro. Ficando ou não, não dá para atrasar o planejamento.
  11. Alguém teve dúvida que o Deyverson faria o gol do título quando ele entrou? Não havia mais herói improvável do que ele.
  12. Torcer para fazer uma grande gestão, pois isso vai ser necessário.
  13. O Palmeiras não tem que rescindir. Chega de ser mamãe Palmeiras. Se ele quer ir para o Inter ou onde for, que o clube receba algo por isso.
  14. A desculpa vai ser o Mundial em fevereiro. Só que é evidente que precisa de mexida e isso pode ser bem caro,
  15. Não dá para evitar uma reformulação completa e, principalmente, tirando muitas lideranças. Esse elenco está saturado, o que é natural com a rotina do futebol.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.