Jump to content

luisbim

User
  • Content Count

    681
  • Joined

  • Last visited

About luisbim

  • Rank
    Sub-14

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ver esses dois jogos do Palmeiras fica claro como o futebol brasileiro regrediu e não é culpa só dos melhores saírem muito jovens, mas também com os treinadores. O Felipão era e continua retranqueiro, mas o time atacava com intensidade, pelos dois lados. Vamos recordar todos os técnicos retranqueiros que fizeram sucesso nesse século, Muricy, Abel, Tite, Mano nunca tiveram um time nem perto desta qualidade. É marca, marca, marca, contra-ataque e bola parada.
  2. De tempos em tempos algum clube surge com um patrocínio dos sonhos. Talvez a única que se tornou realidade foi a Parmalat, com condições bem específica. Nenhuma empresa deste nível investirá no futebol brasileiro enquanto este for uma ilha no meio do futebol mundial.
  3. Para mim, o Mattos não tem qualquer relação com o problema do cruzeiro, que foi culpa dos presidentes. Se gastou com Julio Baptista e Dedé, eles lucraram muito bem com Goulart, Everton Ribeiro, Egidio e outros que vieram cm preço baixo e foram vendidos valorizados.
  4. Em qualquer outro momento, sim. Existe o fator Felipe Melo.
  5. Nem o Luxa, nem o Dorival deveriam ser técnicos do Palmeiras, mas, infelizmente, dentro do clube vivem correndo atrás do próprio rabo e é por isso que o Luxa é o treinador, que antes foi o Felipão e também é por isso que não ficaria nem um pouco surpreso se quando o Luxa cair, ele estiver no mercado, ele estaria na lista de opções.
  6. E se for comparar, os resultados do Dorival no segundo turno, uma parte com Valdivia e Prass, não foram muito diferentes do primeiro turno, com Valentin e Gareca - esse sem os dois. Uma vitória a mais aqui e um empate ali.
  7. Espero que não, mas tb não ficaria nem um pouco surpreso se fosse contratado.
  8. Diversificar receitas! Era o que o clube deveria estar fazendo desde o início da gestão Galliote e que não fez - e eu critiquei muito. Depois da pandemia será complicado para todo mundo e muito mais difícil.
  9. Ou pior. Em dois anos, a base do Palmeiras volta a ser ruim.
  10. Pior do que a saída do JP, é imaginar o nível da reposição. Considerando a saga do substituto do Mattos e do treinador, seria um profissional fraco ou um amigo de alguém para ajudar na campanha da Leila.
  11. O Borja é todo na conta do Galliotte e da Leila. Ele só foi contratado pq ganhou melhor da América e ele queria chegar "ganhando" a torcida, ainda mais pq tinha rompido com o Nobre. Fosse 1 ano antes ou depois, o Palmeiras não investiria nele.
  12. Só lendo o contrato para saber. Um contrato tão longo deve prever diferentes situações, mas os detalhes só lendo.
  13. Não foi problema financeiro. Foi por culpa da legislação brasileira.
  14. Eu duvido muito que a Turner irá desistir deste contrato. A questão não é a RGT, é o próximo passo da guerra dos streaming.
  15. Eu preferia um hall da fama, até pq daria para fazer algo mais amplo, incluir treinadores e outros funcionários. O problema é que conhecendo bem as coisas no Brasil, ao invés de ser uma homenagem do clube a quem o ajudou, dariam um jeito de incluir politicagem e ter um monte de sócio e conselheiros que nunca fizeram nada real pelo clube no hall da fama.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.