Ir para conteúdo

Brunaoverdao

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Brunaoverdao postou

  1. A prova que você tá falando besteira, mayke na época era reserva, e ele jogou com 3 zagueiros também , Luan, Gomez e piquerez quem jogou de lateral foi Scarpa !
  2. Acaso mano? Ou você tá de sacanagem ou não é Palmeiras! Le o livro do Abel que você vai vê o quanto foi trabalhado esse jogo em Montevidéu, mesmo assim não era garantia de vitória mais falar acaso é foda! Depois dessa vou até dormir, sai do celular e vai torcer de verdade pro seu “time”!
  3. Você disse um caso específico, então vamos falar do Veiga pega as últimas finais e vê quantos gols ele fez ? Ai o Abel vai tirar o cara ? Todo mundo mete o pau no Rony também falavam em panela, e o Abel tirou do time primeiro para o Breno e agora para o Flaco! Ai vão falar do jogo contra o boca que demorou pra tirar do time, e bla bla bla, se for por esse lado não era pra te liberado o craque merentiel, isso é futebol não ciência exata! avanti palestra, domingo estou no alianz sendo campeão denovo! avante palestra
  4. Vejo muita gente falando em panela, não sei daonde tira isso eu tô vendo o Abel indo embora e a gente não ganhando mais nada e geral feliz só porque não tem “panela”! Deixa o homem trabalhar! A história dos dois últimos anos vai se repetir!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..