Jump to content

FORZA PALMEIRAS

User
  • Content Count

    66
  • Joined

  • Last visited

About FORZA PALMEIRAS

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. E o craque Flaco Lopez, gente boa, bom moço, não consegue nem superar o bagre Navarro no banco, quem dera fazer sombra ao "improvisado" Rony. Merentiel tem mais gols que ele. Pois é........ Que UP no ataque do elenco, gastando um caminhão de dinheiro.
  2. Exato inclusive desistir de vez desse Navarro e colocar também o Lopez para jogar, para termos noção se não passaram a perna no Palmeiras mais uma vez.
  3. Só confirmando pela enésima vez que o Navarro não serve para o Palmeiras, com um a menos era a bola para matar de vez o jogo na assistência do Vanderlan. Se alguem viu futebol até agora no Navarro............. é boa vontade demais.
  4. Mas deve ser o centésimo jogo que ele não faz nada, e aquela assistência do Vanderlan ????????????? Ele não sabe dominar a bola, os nossos zaguiros tem mais habilidade do que ele, não ganha na velocidade de ZAGUEIRO CANSADO, drible então ...... Acho muito pouco para jogar no GIGANTE PALMEIRAS.
  5. Mau posicionamento, perceba que ele ainda toca na bola, e não foi um chute tão forte assim. Mas esse ai tem credito no Palmeiras até encerrar a carreira.
  6. Acredito que do jogo contra o Fortaleza (35 rodada) dia 02/11, não passa. E ainda devemos jogar pelo empate.
  7. Mayke tem habilidade, visão de jogo e faz muito gol. Eu acho que com um tecnico inteligente como o Abel, acaba achando uma posição em que ele renda muito mais, já que de lateral marca mau. Mas não tem como tirar ele mais do time, isso demonstra mais uma vez o quão é ruim em contratações nosso executivo de futebol, as contratações da "era Barros" não vão vingando e o técnico vai recuperando os "era Mattos" e alguns da ótima base. Abel estava pilhado porque o tecnico do Foguinho encheu o saco do juiz o jogo inteiro e quem tomou amarelo foi ele.
  8. Vitoria magnifica de um time extremamente bem treinado, sai atrás no placar, jogador expulso e fora de casa enfia um 1x3. Destaque: GM voltando a jogar bola, Vanderlan (mostrando que não precisa contratar meia-boca com salário de estrela e nem gastar milhões em bagres que o Barros sempre arruma), Piquerez também concordo que é melhor que o Vina, Mayke improvisado é melhor que os "pontas" reservas do elenco kkkkkkkkkkkkk (mérito total do treinador). Weverton - rarissima falha desse excelente goleiro. ZR ok foi expulso, mas o Alan e o Jair do galinho (e outros) batem muito mais que isso e de vez em quando tomam amarelo, na dúvida é contra o Palmeiras. De negativo só o Navarro, que até hoje ninguem sabe para que veio, qual critério, lento, sem habilidade alguma, tomando espaço para lançarmos jogador da base. Uma das piores contratações das muitas feitas pelo executivo de futebol de time pequeno.
  9. Exatamente isso, nos ultimos 30 anos. Sendo o Abel o melhor dos 3, já que nunca teve um time recheado de estrelas como os outros 2. Sempre se virou com o que lhe deram, recuperou jogadores, já que o executivo de futebol de time pequeno só contrata bagre. Uma observação apenas para o Felipão que ganhou Copa BR 2012 com um time medíocre, que inclusive caiu.
  10. Galinho 0 x 1 Palmeiras - recheado de desfalques, inclusive o técnico. E jogando contra 11 + 3 da Arbitragem + vagabundos do VAR. Galinho 2 x 0 Florminense - time da moda, futebol moderno, tecnico estrategista. A diferença que um Técnico que sobra aqui no Brasil faz. Claro que a camisa pesada do Verdão também Meu maior temor é a CBF perceber isso, mas tomara que aquele covil de ratos decida como sempre pela política, para treinador da seleção.
  11. Exatamente, medroso e medindo as palavras para falar, igual a PresidentA. Tem que jogar m.... no ventilador, ouriçar a imprensinha, falar em esquema, roubalheira, VAR inútil, listar erro por erro etc etc. Mas desse ai não tem como esperar nada, tem medo até de presidente de clube, empresário, quando está negociando. Batem o pé e ele deixa % de jogador. Manezão e incompetente idolatrado por 6 duzia.
  12. Isso chama-se Abel Ferreira o mágico. Consegue fazer omelete com ovos podres que o Barros arruma. Atuesta é jogador comum, tem algum status porque "habla", de resto tem aos montes melhor do que ele em quase todos os clubes da Serie A. Jailson é muito melhor que ele, 1 ano sem jogar e veio de gratis, mas sem "grife". Enquanto isso, vai tomando espaço dos volantes da base, muito melhores e baratos do que ele.
  13. Perfeito. Abel trabalha pela blogueira, quando toma a frente, dá a cara para bater nas coletivas e foi ele que expôs essa roubalheira fazem meses, quando tinha dito que temia que o campeonato fosse decidido fora de campo. Abel trabalha também pelo Barros, que contrata esse monte de jogador fraco que não tem a mínima condição de jogar no Palmeiras, ele vai treina, insiste nos bizonhos e as vezes ate consegue ensinar eles a jogar bola, nem que seja por alguns minutos. Ou tem que improvisar zagueiro de volante, lateral de meia porque o "executivo de futebol" é uma tremenda ANTA.
  14. A presidente tem que sair das redes sociais, levantar da cadeira e convocar coletiva de imprensa, listar erro por erro, análise de especialistas de arbitragem e dizer em alto e bom tom que estão ROUBANDO o Palmeiras. Jogar a m... no ventilador e colocar a arbitragem dos proximos jogos do Palmeiras em evidência, ou seja, se antecipar aos roubos. Ontem era a rodada que a CBF contava com derrota do Palmeiras, vitoria do Inter e diferença caindo para 5 pontos. Ai o Palmeiras ganha e ainda aumenta a diferença agora para 9. Tão descaradamente o juiz e o VAR queriam pelo menos empatar o jogo de qualquer maneira, deixaram o Galinho bater a vontade, Hulk apitando o jogo, jogadores do galinho cercando o juiz até em lateral mostrando quem manda, penalti escandaloso no Atuesta e um gol anulado bizonhamente.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.