Jump to content

Pé Verde

User
  • Content Count

    1,098
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Pé Verde

  1. Sabe o que deveria ser considerado assédio moral? O jogador xingar a própria torcida, expondo os torcedores a piadas e gozações. Expor negativamente em rede nacional o nome, a marca do clube, do clube que o paga regularmente. Ainda por cima, desrespeitar uma quarentena e colocar em risco a saúde alheia, e de novo, expondo negativamente o nome do clube(LA, jogador do Palmeiras...diziam as manchetes...). Isso deveria ser motivo pra uma "justa causa". Sob pretexto da lei Pelé, um jogador mal intencionado pode ferrar o clube e quebrar qqr contrato, qdo for de interesse dele. Basta criar atritos com a torcida, ser um ponto de desagregação dentro do elenco, e pronto...tá livre de contrato. Isso não pode...a lei tem que ser para os dois lados.
  2. è isso mesmo, 50% do que falta até terminar o contrato... O problema é que boa parte do "salário" que o Palmeiras paga aos dois inúteis, muito provavelmente são as luvas diluidas em parcelas. Então, desta forma, o Palmeiras teria que pagar 50% dos salários a vencer, e a totalidade dos valores referentes as luvas. Vamos adotar algumas hipóteses como verdade: Vencimentos: 1200k ; Luvas: 60% dos vencimentos ; Salários: 40% dos vencimentos; Tempo restante de contrato: 18 meses Teríamos: 18x0,6x1200 + 9x0,4x1200 = 17,28mils. O valor total que o Palmeiras pagaria a ele se cumprisse o contrato normalmente seria 21600k. Não tem muita diferença entre um situação ou outra. Se fosse 50% dos vencimentos, seriam 10800k. Ai sim compensaria o pé na bunda. Com força!!!
  3. Por mais que não bote fé nessa diretoria, não acredito nisso não...acho que é pra tumultuar, ganha visualizações mesmo
  4. Fato. Acho que até o LA com a "vontade" toda que ele tem, faria algum sucesso por lá Emendando... Eu concordo que, se era o plano da presidente contratar um centro avante de peso (nome), já era pra estar engatilhado desde antes de assumir a presidência, principalmente pelo fato de estar participando da gestão do Galiotti e ter mantido o Barros. Não só o centro avante, como as demais posições tbm, assim como foi com Atuesta. Desta forma, passa a ter razão quem fala em dose de incompetência ou falta de planejamento da Leila e do diretor de futebol. Agora...do outro lado da pilha, quem pede Yuri Alberto e Castellanos como se fossem "camarões", acho isso inusitado e até injusto com o Navarro. Não acho que nehum dos dois está acima do Navarro. Principalmente o Castellanos. A impressão que tenho, é que se o Palmeiras tivesse pago 10mils pro Botafogo pra ter o Navarro, ele estaria sendo considerado camarão. Na minha opinião, se vem um dos dois, é pra disputar posição com o Navarro. Um pouco diferente, seriam o Alário e o Alvarez Martinez, por exemplo.
  5. Difícil acreditar em qqr coisa que se postam, mas como eu gostaria que isso fosse verdade!!!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.