Marcel.Gerson

Membro
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcel.Gerson

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 17-01-1986

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    ARARAQUARA-SP
  1. A passividade do Egidio me desanima demais. Me irrita toda vez q pega a bola. Mascarado, só acerta passe pra trás, não marca. E ainda tem aval do Cuca para todas as bolas paradas. Comparem o contra ataque que definiu a classificação do Botafogo com o nosso. O jogador humilde do Botafogo bate forte cruzado e define a classificação. O nosso Egidio tenta uma cavadinha de fora da área... inaceitável. E após o apito final, ele fica abraçando os jogadores do Cruzeiro como se nada tivesse acontecido.
  2. Nosso lado esquerdo da defesa é oq preocupa... eles vão forçar alí Mas temos feito bons jogos contra times q vem pra cima. Roubar a bola e partir no contra ataque! Avanti Palmeiras!!
  3. Imprensa falando que Jailson será titular... Não acredito que seja jogo pra isso.
  4. Baita entrevista do Mattos. Todo palmeirense deveria assistir, para ver se acorda. Tb fico muito puto qdo perde e joga mal. Mas futebol é assim. O palmeirense hoje está mais preocupado com a campanha do rival do que com o próprio time.
  5. Primeira coisa é arrumar a defesa.... nenhum time é campeão tomando tanto gol assim. Escapamos de uma goleada ontem, pela limitação do rival. Tomamos 6 gols do cruzeiro em 2 jogos.
  6. Boa sorte e que faça os gols que precisamos!
  7. Na minha opinião, se DS não estivesse afim de vir o Palmeiras nem teria se interessado. O empresário dele é o mesmo do Cuca e ele já deve ter dado OK para a proposta. E tb já deve estar avisando a diretoria deles q vai sair. Agora o Palmeiras vai precisar se virar com o Sport. Acertar pagamento e empréstimo de alguem. Pra mim tudo isso é teatro da diretoria deles para não haver revolta da torcida. Principalmente em véspera de final.
  8. Diego Souza hoje é muito diferente do de 2009. Na época ele tinha 24 anos. Acho muito boa aposta, está focado em jogar a próxima copa. Ele faz com muito mais qualidade oq o Jô tem feito nos gambás. Segura bola na frente, coisa que nenhum atacante nosso consegue fazer.
  9. Eu pouparia Mina, Zé, Guerra e Keno.... acho q é o tipo de jogo para segurar jogador baleado. Entraria com Edu, Egidio, Veiga e Michel... se precisar muda no intervalo. Pela maré de contusões, não podemos perder mais ninguem no momento.
  10. Os jogadores estavam sentindo a pressão, principalmente os mais jovens. Se conseguirmos uma sequencia boa vamos voltar a ser protagonistas. Atl GO (casa), Ponte (fora, quebra tabu), Cruzeiro (casa - CDB) e Gremio (casa) É a chance de fazer mais 9 pontos e embalar de vez. Além de uma vitoria no primeiro jogo em casa da CDB. E ainda devemos receber algum reforço de qualidade, além do Bruno Henrique e dos retornos do DM. Os adversarios já estão preocupados.... e muito!!!
  11. Comprei a camisa.... e ainda peguei uma de viagem e o desconto valeu para ela tb... com frete grátis... total de 420,00 saiu por 335,00.... muito obrigado pela dica!!!
  12. Eu acho q vale a aposta no Sassá... se for de graça. Hora que der falha, toca ele embora... Sabe fazer gol e tem característica parecida com Borja. Mas acho que deveríamos ter um centroavante mais experiente no banco para libertadores. Se o Borja se machuca, tamo no vinagre.
  13. Cê tá loko.... ER seria sensacional... Se vier, acredito que o palmeiras já tenha alguma saida prevista. Talvez Guedes...
  14. Só de pensar que voltaremos a ter marcação pressão, 20 finalizações por jogo e um cara que trabalha que nem um maluco querendo ganhar, já anima de novo. Não dava mais pra ver o time apático!