Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hugo Cézar

Parabéns ao Mago!!

Posts Recomendados

Feliz aniversário Valdivia

 

Essa é uma postagem atrasada, mas não por eu ter me esquecido ou deixado passar. Ela demorou pelo simples fato de eu ter pensado a melhor forma de dizer isso.

 

Jorge Valdivia, o camisa 10 mais polêmico do Futebol brasileiro, aquele que até a nacionalidade é algo anormal. Um Venezuelano que virou chileno mas está mais brasileiro do que nunca.

Valdivia é sinônimo de confusão, no mal e no bom sentido. O jogador que provoca é o mesmo que faz a torcida sorrir.

Um jogador que ontem na partida contra o Santos teve seu nome gritado enquanto o time perdia de 3 a 0.

 

Ele é diferente, se move diferente, pensa diferente...Valdivia é uma mente livre em um mundo de regras, padrões e posicionamentos fixos.

Ele rodopia entre os zagueiros como um ladrão que foge da polícia. A bola gruda em seu pé como se algo sobrenatural a mantivesse presa.

Existe algo de mágico em Jorge Valdivia, não a toa o apelido de Mago pegou com tanta facilidade.

 

Ver o Valdivia lutar sozinho na tarde de ontem enquanto alguns caminhavam em campo me deu orgulho. Sim, parece pouco para um Palmeirense ter orgulho de um jogador enquanto o time perde um clássico em casa, mas sou um cara otimista e vejo as menores alterações de atitude dos jogadores do time.

 

O que vi ontem nele é algo que traduz o Palmeirense. Algo que faz parte da nossa essência desde a criação.

Jorge Valdivia ontem não admitia perder, era visível como aos 40 do segundo tempo ele corria, se jogava, dava carrinho, se esticava para desarmar o adversário.

Valdivia é um jogador que não admite derrota, que não se contenta em ser derrotado em silêncio.

 

Ele ontem era o mais Palmeirense de todos os homens que se encontravam vestidos de verde no campo.

Cometeu muitos erros, outros dizem que ele recebe muito bem para ser raçudo e lutador como foi.

Talvez seja verdade, mas em um mundo como o do futebol onde cada vez mais as emoções estão escassas, onde os resultados são cada vez mais previsíveis, é sempre bom ter alguém que pode mudar tudo.

Ter um Mago em campo é sempre bom.

 

Ontem o Palmeiras saiu derrotado, perdeu por sua própria desatenção. Não foi um dia para se festejar, mas para Jorge Valdivia, não tem como não desejar um Feliz Aniversário depois de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre apoiei o Valdivia nao interessa se machucar amanha e ficar o resto do ano no DM ele ja demonstrou carater e amor a camisa. Edmundo tambem era 'Polemico' Marcos tambem falava o que pensava.

como o Evair disse para jogar no Palmeiras e preciso ser mais homem do que os outros. e por isso que mesmo se o Leandro fizesse 3 gols por jogo todo jogo nunca seria idolo aqui pois nao passa de um Moleque

que se borra todo ja o Valdivia mesmo perdendo sempre da o sangue mesmo sendo Vaiado nunca lhe faltou dedicacao. #TAMOJUNTOMAGO(de verdade kkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
joga muito e esta comprometido em tirar o Palmeiras dessa situação, diferente do wesley que ontem estava andando no campo e displicente.

 

Valeu Valdivia,

 

Independente de qualquer problema extra campo...

 

ontem deu gosto de ver ele jogar.

 

Que raça! Brigou o jogo inteiro! Correu sem parar.

 

Até parece que ele não tem histórico de lesões!

 

Foi muito bom a torcida gritar o nome dele.

 

 

E concordo com o que foi dito acima, mantem ele com 500K e manda embora B.Cesar, F. Menezes, Wesley!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da até dó dele e de nós torcedores, um monte de jogador de terceira jogando ao lado dele, em pensar que temos chance de permanecer na série A pq a negociação dele deu errado.... Ele tem alma de Palmeirense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Com o físico que ele tem, correr daquele jeito...

 

Os outros jogadores do elenco, principalmente os mais jovens, tem que sentir vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jsenior
Da até dó dele e de nós torcedores, um monte de jogador de terceira jogando ao lado dele, em pensar que temos chance de permanecer na série A pq a negociação dele deu errado.... Ele tem alma de Palmeirense

Isso é o pior! Quantas vezes ele reclama em campo dos companheiros! E pensar que o Diego Sousa fez uma #*&! dupla e o perdemos para o Sport!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

belo texto.

Perfeita analise.

 

Sempre apoiei a presença do Valdivia no time.

Sempre falei que, prefiro o Valdivia jogando 3 jogos e ficando 1 fora, do que o Bruno Cesar, Felipe Menezes e cia jogando 10 jogos seguido.

É nítido que o time com o Valdivia é outro.

Quantas chances de gol ELE criou ontem?

Quantas chances de gol criamos sem ele em campo?

 

Difícil entender que o presidente quis vende-lo e que parte da torcida o quer fora do time.

Tomare que renove, e que ano que vem possa nos dar mtas alegrias na nossa nova casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Feliz aniversário Valdivia

 

Essa é uma postagem atrasada, mas não por eu ter me esquecido ou deixado passar. Ela demorou pelo simples fato de eu ter pensado a melhor forma de dizer isso.

 

Jorge Valdivia, o camisa 10 mais polêmico do Futebol brasileiro, aquele que até a nacionalidade é algo anormal. Um Venezuelano que virou chileno mas está mais brasileiro do que nunca.

Valdivia é sinônimo de confusão, no mal e no bom sentido. O jogador que provoca é o mesmo que faz a torcida sorrir.

Um jogador que ontem na partida contra o Santos teve seu nome gritado enquanto o time perdia de 3 a 0.

Ele é diferente, se move diferente, pensa diferente...Valdivia é uma mente livre em um mundo de regras, padrões e posicionamentos fixos.

Ele rodopia entre os zagueiros como um ladrão que foge da polícia. A bola gruda em seu pé como se algo sobrenatural a mantivesse presa.

Existe algo de mágico em Jorge Valdivia, não a toa o apelido de Mago pegou com tanta facilidade.

 

Ver o Valdivia lutar sozinho na tarde de ontem enquanto alguns caminhavam em campo me deu orgulho. Sim, parece pouco para um Palmeirense ter orgulho de um jogador enquanto o time perde um clássico em casa, mas sou um cara otimista e vejo as menores alterações de atitude dos jogadores do time.

 

O que vi ontem nele é algo que traduz o Palmeirense. Algo que faz parte da nossa essência desde a criação.

Jorge Valdivia ontem não admitia perder, era visível como aos 40 do segundo tempo ele corria, se jogava, dava carrinho, se esticava para desarmar o adversário.

Valdivia é um jogador que não admite derrota, que não se contenta em ser derrotado em silêncio.

 

Ele ontem era o mais Palmeirense de todos os homens que se encontravam vestidos de verde no campo.

Cometeu muitos erros, outros dizem que ele recebe muito bem para ser raçudo e lutador como foi.

Talvez seja verdade, mas em um mundo como o do futebol onde cada vez mais as emoções estão escassas, onde os resultados são cada vez mais previsíveis, é sempre bom ter alguém que pode mudar tudo.

Ter um Mago em campo é sempre bom.

 

Ontem o Palmeiras saiu derrotado, perdeu por sua própria desatenção. Não foi um dia para se festejar, mas para Jorge Valdivia, não tem como não desejar um Feliz Aniversário depois de ontem.

 

 

Estou orgulhoso de ter sido o cara que puxou o coro lá do meio do tobogã.

Nunca tinha feito isso na minha vida, nem imaginei que o estádio viria comigo.

 

O Mago merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..