Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_Curitiba

Venda de ingressos em Casas Lotéricas

Posts Recomendados

Guest Pun1sh3r
Não existe pré-venda na lotérica então?

 

Grande vantagem isso. Só vai servir em jogos de menos expressão então.

Pois nos jogos concorridos acaba os mais barato rapidamente.

 

 

Exatamente! Nao tem vantagem nenhuma!

 

 

Texto do site oficial da SEP:

Ingressos em casas lotéricas: Os sócios Avanti possuem uma nova alternativa para adquirir o seu ingresso. A partir de quinta-feira (12), às 10h, basta comparecer em qualquer casa lotérica de todo o território nacional e apresentar o CPF do associado. Feito isso, o ingresso será carregado automaticamente na carteirinha do Avanti.

 

Negativo. Eu comprei pro jogo contra o Capivariano (32K público). O jogo era no sábado, eu comprei na sexta a noite no setor norte, mesmo depois de já esgotado na internet e até mencionado no site oficial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Negativo. Eu comprei pro jogo contra o Capivariano (32K público). O jogo era no sábado, eu comprei na sexta a noite no setor norte, mesmo depois de já esgotado na internet e até mencionado no site oficial.

 

Mas essa nao foi a pergunta dele.

 

Ele quer saber se poderemos comprar no periodo de pré venda.

 

Não será possivel, só sera aberto junto com a venda geral.

 

Agora se terá ingressos para o setor norte ja nao sei. Pode ser que deixem uma cota para isso, sei lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem, na minha visão, 2 grandes vantagens em ser associado ao Avanti. (pensando apenas em vantagens "concretas" ao associado)

 

 

1 - Preferência de compra para os sócios, antes da venda para o público geral.

 

2 - Desconto no ingresso.

 

 

Pelo que entendi, o diferencial de comprar antecipadamente será perdido.

Não vejo muita vantagem dessa maneira não.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r
Mas essa nao foi a pergunta dele.

 

Ele quer saber se poderemos comprar no periodo de pré venda.

 

Não será possivel, só sera aberto junto com a venda geral.

 

Agora se terá ingressos para o setor norte ja nao sei. Pode ser que deixem uma cota para isso, sei lá!

 

Acho que você não entendeu amigo.

 

Mensagem: "Não existe pré-venda na lotérica então?

 

Grande vantagem isso. Só vai servir em jogos de menos expressão então.

Pois nos jogos concorridos acaba os mais barato rapidamente."

 

Eu disse que comprei para um jogo disputado, que "lotou" 32k, ou seja um jogo concorrido e que inclusive os ingressos no setor que eu comprei já estavam esgotados.

 

Não sei qual a tratativa do Palmeiras com a Caixa, se tem uma cota exclusiva ou o que. Estou afirmando que comprei ingresso no setor norte mesmo depois de esgotado, publicado no site oficial e futebol card.

 

Ou seja, que EXISTE vantagem. Mesmo não havendo pré-venda e em jogos disputados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 1 estrela e nao consegui comprar hj. Nao sei se foi pelo horario da prevenda das estrelas ou pq so devem abrir pro publico geral

 

Apareceu "sem cota" no sistema deles com meu cpf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou Avanti, porém meu pai não. Vamos em jogos juntos (ele brevemente será Avanti). Minha pergunta é: Posso comprar pra ele também nas lotéricas?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que você não entendeu amigo.

 

Mensagem: "Não existe pré-venda na lotérica então?

 

Grande vantagem isso. Só vai servir em jogos de menos expressão então.

Pois nos jogos concorridos acaba os mais barato rapidamente."

 

Eu disse que comprei para um jogo disputado, que "lotou" 32k, ou seja um jogo concorrido e que inclusive os ingressos no setor que eu comprei já estavam esgotados.

 

Não sei qual a tratativa do Palmeiras com a Caixa, se tem uma cota exclusiva ou o que. Estou afirmando que comprei ingresso no setor norte mesmo depois de esgotado, publicado no site oficial e futebol card.

 

Ou seja, que EXISTE vantagem. Mesmo não havendo pré-venda e em jogos disputados.

 

Entendi!

 

Estranho até né

 

Mas pode ser que colocaram uma cota para as lotericas então

 

Vamos ver se alguem compra pra esse jogo e nos manda aqui pra sabermos se rolou de novo esse setor norte apos "esgotar"

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..