Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipinho Azevedo

Allione fala à TV Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Carlos Souza
Kkkkkkkkkkk é o nome do Robinho po

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É que uma vez eu estava vendo o jogo pela net, acho que por um canal argentino e chamavam o Robinho de Senhorine.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mouche e Allione precisam de algumas chances ainda.

Qualquer julgamento sobre os dois ainda é muito precoce, por mais que ja tenham jogado ano passado, com aquele time não dá pra ter parâmetro técnico nenhum. Ninguém joga sozinho.

Mouche jogou sei lá 30 min esse ano naquele amistoso com o time chinês e tem gente falando que ele é ruim, mas calma aí.

Em alguns jogos ano passado, principalmente contra o Cruzeiro, Mouche mostrou muita técnica, a culpa não é dele se o Burrival Junior colocava ele apenas na fogueira.

Allione também já estava sendo crucificado.

A única coisa nele que eu detesto é que ele quer driblar até a trave se for preciso, tem que ser um pouco mais calmo igual ao Kelvin.

 

Depois das chances dadas esse ano, com ESSE TIME, acho que dá pra ter um julgamento, antes disso eu me reservo pra não vir com aquela cara de pau e com aquela famosa frase infantil: "queimei a lingua hihi".

 

Infelizmente é raro ver jogadores que se destacam individualmente, alguns precisam do coletivo, vamos ver esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..