Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarcosAlves

Day After

Posts Recomendados

Oficialmente acabou a temporada de 2017 para o Palmeiras.

Para 2018 em minha opinião:

1-  O clube tem que criar uma filosofia de jogo.

2- Trazer um técnico com uma mentalidade moderna, que possa fazer o desempenho da nossa equipe melhorar, que saiba usar jogadores jovens e que se enquadre a nova filosofia. Minha opção seria o Coudet ou o Gallardo (presumindo que o Gareca vai para a Copa, o deixei de fora), caso não pensem em treinador estrangeiro, deixaria o Valentim.

3- Acabar com essa história de que o técnico tem que ter autonomia para montar o elenco. Não deu certo com o OO, não deu certo com o Gareca e provavelmente tb não daria certo com o Cuca.

4- Esquecer dessa história de Libertadores Obsessão. Planejar uma temporada para priorizar uma competição mata-mata é querer correr os mesmos riscos deste ano.

5- Usar o Paulistão para analisar o elenco, colocar ideias de jogo em pratica e utilizar os jovens.

6- Fazer contratação/contratações de jogadores com mais critério.

7- Fazer algumas mudanças no elenco que para mim seriam:

Subiria o alan, léo passos

traria de volta o V.Luís, J.Pedro e o Artur

Aproveitava a venda do Mina e tentaria negociar a volta do vitinho

Saídas: A.Carlos acaba empréstimo; Mina, Guedes e Tchê² provavelmente irão p o exterior; Prass n renovaria; Arouca e M.bastos devem ter mercado nesses times maiores em decadência ou times médios; F.Melo Rescisão; Zé aposentadoria; Erik também deve ter mercado (emprestaria).

Entradas: Buscaria um meia(L.Lima/Goulart), um lateral-esquerdo(Confesso que não tenho nenhum nome que chegue p/ ser titular) e talvez um centroavante. (E.Santos já foi contratado).

8- Paciência com o novo trabalho, uma mudança drástica de modelo de jogo vai demandar tempo.

e para vcs??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..