Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

agnaldo_jc

Jogadas ensaiadas nos treinamentos

Posts Recomendados

bom dia, ontem no jogo do palmeiras vi uma jogada que chamou muito a atenção. O lance do segundo gol, jogado do penalty, eu estava lendo umas matéria, (aqui mesmo no forum) e um companheiro colocou um link das jogadas ensaiada pelo Roger "Caso o cara esteja lendo poderia colocar de novo", bem, para quem viu o link e nítido como foi vem ensaiada e executada pelos jogadores... fiquei mais feliz pela jogada ter dado certo do que propriamente o gol é muito bom vc ver que os treinos estão dando resultado em campo, muitas vezes não assistimos como são treinados as jogadas e não damos tando credito no treinador, mas la no link, mostra muito bem como é treinado e ainda tem um vídeo mostrando as jogadas de infiltrações.

Um segundo ponto que tbm venho observando é a calma e a vontade de estar com a posse da bolo, hj nossa zaga deve ser uma das melhores, zagueiro estão começando a dar a famosa "liga" e isso vai passando cada vez mais confiança tanto para os zagueiro e laterias, quanto a grupo para poder realizar ou arriscar algumas jogadas "ensaiadas". Um ponto negativo que vejo é na questão que nossos zagueiro rifam muito a bola, tem a opção de sair jogando, mas preferem os chutões, mas acredito que o roger deve arrumar isso com o tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se mina e torugo estivesse aqui deus do céu do que seria esse time, roger ficaria feliz da vida, mesmo ja estando. mas sonharia toda noite com essa zaga perfeita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..