Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

A insistente sina palmeirense? Ou somos odiados?

Posts Recomendados

Visitante

Boa noite caros palestrinos

 

Venho por meio deste tópico, meu primeiro aliás, refletir sobre o que aconteceu ontem e relacionar isso a fatos passados que se repetem nesta frequência somente com nosso amado verdão.

Então vamos lá: Ontem podíamos ter apresentado um futebol melhor e não ter cometido erros primários nos dois gols que sofremos? sim claro que podíamos e devíamos, mas o cruzeiro jogou tão melhor somado os dois confrontos? Pra que fosse merecedor da classificação

Na minha opinião não, eu acho que o palmeiras foi superior na maior parte dos 180 min da disputa, e então o que mais uma vez pesou na desclassificação do palmeiras? Foi o erro de arbitragem cometido no primeiro jogo, quando o ladrão anulou nosso gol de empate, que se tivesse sido validado , teríamos tido a chance de disputa de penais ontem.

Soma-se a isso a decisão do paulista onde aconteceu aquela palhaçada que nunca havia acontecido na história de forma tão descarada; um lance ser anulado depois de tanto tempo e com clara e vergonhosa interferência externa, então somente este ano, perdemos um título e não fomos á final de Cdb por causa de arbitragem. 

E num passado mais distante, fomos prejudicados na final da liberta de 2000, semi de 2001, final do mundial de 99, deve ter mais ocasiões em que fomos garfados, mas as mais marcantes e dolorosas que me vem à cabeça agora são essas. Não vejo outro time que tenha perdido tantos títulos por causa da arbitragem, é muito triste isso, mas isso só prova que incomodamos por termos uma história LINDA, HONROSA E HONESTA que acaba despertando ódio e inveja de muitos que nos prejudicaram. 

Isso jamais vai me fazer desistir de amar e seguir eternamente nosso nascido e amado PALESTRA ITÁLIA que se tornou nosso GLORIOSO PALMEIRAS que sempre vou torcer, vibrar e nunca desanimar, e espero que todos vocês; meus queridos irmãos de Palestrinidade tenham isso em seus corações e mente, torcemos por um time GIGANTE e GUERREIRO  que sempre lutou e conquistou suas GLÓRIAS de FORMA ÍNTEGRA e SEM MANCHAS, e isso contra tudo e contra todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Historicamente o Palmeiras é o time mais roubado da história. Perdemos pelo menos 3 Libertadores no apito. Paulistinhas, Copas do Brasil e Brasileiros nem dá mais pra contar. Quando não foi diretamente em campo, foi nos bastidores, como em 1974. Iríamos ganhar o terceiro brasileiro seguido mas metade do time foi convocado e o campeonato não parou. Não acho que é coincidência. É perseguição mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/09/2018 em 19:23, Italiano1914 disse:

Boa noite caros palestrinos

 

Venho por meio deste tópico, meu primeiro aliás, refletir sobre o que aconteceu ontem e relacionar isso a fatos passados que se repetem nesta frequência somente com nosso amado verdão.

Então vamos lá: Ontem podíamos ter apresentado um futebol melhor e não ter cometido erros primários nos dois gols que sofremos? sim claro que podíamos e devíamos, mas o cruzeiro jogou tão melhor somado os dois confrontos? Pra que fosse merecedor da classificação

Na minha opinião não, eu acho que o palmeiras foi superior na maior parte dos 180 min da disputa, e então o que mais uma vez pesou na desclassificação do palmeiras? Foi o erro de arbitragem cometido no primeiro jogo, quando o ladrão anulou nosso gol de empate, que se tivesse sido validado , teríamos tido a chance de disputa de penais ontem.

Soma-se a isso a decisão do paulista onde aconteceu aquela palhaçada que nunca havia acontecido na história de forma tão descarada; um lance ser anulado depois de tanto tempo e com clara e vergonhosa interferência externa, então somente este ano, perdemos um título e não fomos á final de Cdb por causa de arbitragem. 

E num passado mais distante, fomos prejudicados na final da liberta de 2000, semi de 2001, final do mundial de 99, deve ter mais ocasiões em que fomos garfados, mas as mais marcantes e dolorosas que me vem à cabeça agora são essas. Não vejo outro time que tenha perdido tantos títulos por causa da arbitragem, é muito triste isso, mas isso só prova que incomodamos por termos uma história LINDA, HONROSA E HONESTA que acaba despertando ódio e inveja de muitos que nos prejudicaram. 

Isso jamais vai me fazer desistir de amar e seguir eternamente nosso nascido e amado PALESTRA ITÁLIA que se tornou nosso GLORIOSO PALMEIRAS que sempre vou torcer, vibrar e nunca desanimar, e espero que todos vocês; meus queridos irmãos de Palestrinidade tenham isso em seus corações e mente, torcemos por um time GIGANTE e GUERREIRO  que sempre lutou e conquistou suas GLÓRIAS de FORMA ÍNTEGRA e SEM MANCHAS, e isso contra tudo e contra todos.

 Concordo em tudo com você. Mas tenho uma TESE que já citei aqui no Fórum e vou citá-la novamente:

 Se analisarmos o contesto todo, o Palmeiras foi considerado pela mídia da época o CAMPEÃO DO SÉCULO XX (por ter ganhado vários títulos nas épocas áureas com  as academias e depois com o primeira parceria de GESTÃO CLUBE EMPRESA (Palmeiras - Parmalat) que deu certo.

 Ae começa o século 21 (00 até 18) que até 2014 estava derradeiro para nós (2 rebaixamentos, várias eliminações, goleadas para times pequenos) e apenas um título regional em 2008 e um nacional em 2012... porém "muito pouco" para um clube com história e muita tradição no passado.

 Alia-se a isso o fato da DETENTORA DO FUTEBOL BRASILEIRO, RGT, perceber que poderia ganhar muito dinheiro se determinados clubes começassem a dominar o futebol no Brasil (esses clubes foram escolhidos a dedo por terem as maiores torcidas no Brasil, mulambos e gambas). 

 Percebam que de 00 até 18 os gambas ganharam praticamente tudo, alias para um clube que até a década de 90 não sabia o que era um nacional essa mudança radical é muito estranha e não vamos esquecer que foi o CARADEAREIAMIJADA que IMPLODIU o CLUBE dos 13 e assim a RGT começou a negociar diretamente com cada clube e pagando as esses 2 clubes quantias muito superiores ao que paga aos demais pelos tais DIREITOS DE TRANSMISSÃO (e não adianta dizer que pagam mais, porque passa mais jogos desses dois clubes, isso é apenas UMA DESCULPA para pagar mais) pois no pais do futebol jogos de clubes grandes (e não são poucos) atraem atenção de todos que gostam de futebol... mas isso não vem ao caso agora.

 Onde quero chegar? Vamos lá. Qual é o maior estado deste pais? Aquele que faz a máquina girar?!? O estado de São Paulo. Qual a maior torcida do estado?!? A dos gambas... somando Palmeiras, bambis e sardinhas acho que não chega no número de gambas (isso é o que as pesquisas mostram). Mas vamos lá, qual é o maior RIVAL dos gambas?!? A Sociedade Esportiva Palmeiras (simples)... então para DEIXAR OS MALDITOS animados nada como eles ganharem e nós perdermos (isso é a perfeição para eles)... e para nós também.... eu fico muito feliz quando o Palmeiras ganha e muito feliz também quando os gambas perdem.... (ACEITE OU NÃO É UMA DAS MAIORES RIVALIDADE DA AMÉRICA DO SUL).

 Para finalizar, na minha opinião, como a RGT banca o seu FILHO QUERIDO (gambas) de quebra FERRA COM O PALMEIRAS no jogo sujo do futebol.

 Já perceberam que o Palmeiras só voltou a realmente brigar pelos títulos após conseguir montar elencos realmente competitivos?!? E olha para os gambas, os caras conseguem ganhar títulos com times realmente ruins!!!

 Pense nisso.... O PAIS ESTA NUMA CRISE HORRÍVEL, DESEMPREGO, POLITICA, SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, TUDO NA MERDA... O FUTEBOL É UM DOS POUCOS MOTIVOS QUE FAZEM O POVO A SE ANIMAR E ESQUECER AS MAZELAS DA VIDA QUE VIVEM... ENTÃO FAÇAM O TIME DO POVO FELIZ !!!

 Peço desculpas pelo texto grande,

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..