Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Emil

Time principal ou time reserva?

Time principal ou time reserva?  

14 votos

  1. 1. Em quais competições o Felipão deveria colocar o time principal, NOS PRÓXIMOS 2 MESES?

    • Titulares na Copa do Brasil e Libertadores e Poupar no Brasileirão
    • Titulares na Libertadores e Brasileirão (poupando quando der) e Reservas na Copa do Brasil
    • Titulares no Brasileirão (sempre) e poupar na Libertadores e Copa do Brasil


Posts Recomendados

Temos vários tópicos discutindo sobre em qual competição deveríamos colocar o time principal. Então vamos ver qual a opinião da maioria.

Sabendo que não dá para jogar todas as competições com o time principal, precisamos decidir em quais jogos vamos com os titulares e em quais jogos vamos com o time B.

Minha escolha: Poupar no Brasileiro, pois acredito que maximiza nossas chances nas 3 competições. Faltam 5 jogos para o final da Copa do Brasil, e eu colocaria o time principal nestes 5 jogos.

 

Opimen!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não deve ser uma unanimidade titular ou reserva. Sim mesclar. Mescar no brasileiro, na libertadores e na copa do brasil. 

Temos algumas peças que podem ser substituidas de olhos fechados, algumas. Agora o time todo ja não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Acho que não deve ser uma unanimidade titular ou reserva. Sim mesclar. Mescar no brasileiro, na libertadores e na copa do brasil. 

Temos algumas peças que podem ser substituidas de olhos fechados, algumas. Agora o time todo ja não dá.

Isso é claro.

Estamos falando aqui objetivamente dos times A e B do Felipão. Trocar zaga e parte do meio campo e pontas e às vezes trocar laterais e volantes. Dudu e Wewerton jogando 95% dos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..