Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Eleição 2021 - Resultado

Posts Recomendados

Saiu o resultado da votação promovida pelo PTD nos últimos 10 dias para apurar junto aos visitantes do site os destaques positivos e negativos do Verdão na temporada. Foram 9 categorias: Melhor jogador, Pior jogador, Melhor jogador da base, Melhor reforço, Melhor jogo, Pior jogo, Maior Alegria, Maior frustração, e por fim pedimos que classificassem o desempenho do Palmeiras entre Excelente, Muito bom, Bom, Regular ou Ruim.

Artilheiro e decisivo, Raphael Veiga desbancou Weverton, Gustavo Gómez, Gustavo Scarpa, Felipe Melo, Rony e Luan e foi eleito o Melhor jogador de 2021. Do lado oposto, o ano muito ruim de Luiz Adriano fez com que ele fosse considerado o Pior jogador da temporada. O camisa 10, que perdeu o lugar no time titular e se desgastou com a torcida, superou Lucas Lima, Victor Luis e Danilo Barbosa.

Bom de bola e humilde, o volante Danilo “goleou” Wesley, Renan, Patrick de Paula, Veron e Gabriel Menino como Melhor jogador da base. Já o Melhor reforço foi, na verdade, um retorno. Dudu também teve ampla maioria na votação, ganhando com facilidade de Piquerez, Deyverson, Jorge e Matheus Fernandes.

Como não poderia deixar de ser, a Maior alegria foi o Tricampeonato da Libertadores. As outras opções (Eliminar o São Paulo na Libertadores, Eliminar o Atlético-MG na Libertadores, e Eliminar o Corinthians do Campeonato Paulista, mal receberam votos). A maior frustração, de acordo com nossos leitores, foi a Eliminação precoce na Copa do Brasil. No segundo lugar veio a perda do título do Campeonato Paulista para o São Paulo.

Também perguntamos qual foi o Melhor e o Pior jogo. Os visitantes do PTD escolheram os 3 a 0 no São Paulo, pela partida de volta das quartas de final da Libertadores, como a melhor apresentação de 2021. Já a pior foi a atuação contra o CRB, também em casa, que resultou na eliminação da Copa do Brasil antes mesmo das oitavas de final.

Por fim, em uma temporada com mais uma conquista continental, a torcida Palmeirense que participou da Eleição 2021 classificou o desempenho do Verdão como “Muito bom”.

Foram registrados 3.187 votos. Outros 734 foram descartados porque os participantes não completaram a votação.

Confira abaixo o resultado detalhado de cada categoria:

Melhor jogador

eleicao_2021_melhor_jogador.jpg

Pior jogador

eleicao_2021_pior_jogador.jpg

Melhor jogador da base

eleicao_2021_melhor_jogador_base.jpg

Melhor reforço

eleicao_2021_melhor_reforco.jpg

Maior alegria

eleicao_2021_maior_alegria.jpg

Maior frustração

eleicao_2021_maior_frustracao.jpg

Melhor jogo

eleicao_2021_melhor_jogo.jpg

Pior jogo

eleicao_2021_pior_jogo.jpg

Desempenho

eleicao_2021_desempenho.jpg

Clique aqui e veja números e a relação de todos jogos do Verdão na temporada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..