Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Lúcio aconselha mais jovens sobre críticas e pede time 'sério' na Copa do Brasil

Posts Recomendados

Guest OmarSF

Apesar da eliminação do Palmeiras neste domingo, após a derrota por 1 a 0 para o Ituano, Lúcio acredita que o Campeonato Paulista foi importante para que ele. O jogador afirmou que está acostumado com as críticas com relação ao seu trabalho, e usa algumas delas para servir de motivação.

 

"Isso não é de hoje, o jogador convive com críticas, opiniões contrárias. Eu procuro analisar aquilo que tem lógica e tiro para mim de motivação, Tenho certeza que fiz o meu melhor dentro desse campeonato. Sem dúvidas estou feliz por voltar a jogar depois de tanto tempo parado e ter feito uma boa competição", revelou o defensor.

 

Entre os mais experientes do elenco palmeirense, Lúcio tenta usar o exemplo de sua recuperação para fazer com que os mais jovens não sintam a pressão da queda diante do Ituano. Para o zagueiro, que passou por um momento difícil no São Paulo, os jogadores têm que estar preparados para receber opiniões contrárias em momentos delicados.

 

"Estou há tanto tempo no futebol, que o conselho que deixo para os jovens é que críticas sempre vão acontecer e vai depender de cada um ficar na tristeza e deixar outros terem razão ou dar a volta por cima", completou.

 

Zagueiro pede para time "levar muito a sério" jogo de quarta - Nesta quarta-feira, o Palmeiras entra campo pela Copa do Brasil, diante do Vilhena. O time de Gilson Kleina encara o Vilhena, no segundo jogo da fase inicial, e precisa de ao menos um empate, diante de sua torcida, para garantir a classificação.

 

Depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Palmeiras não deve encontrar dificuldades. A oportunidade parece ideal para a equipe alviverde recuperar sua confiança, o que faz o zagueiro Lúcio pedir para os seus companheiros olharem o jogo com muita atenção.

 

"Acredito que temos que levar muito a sério esse jogo de quarta-feira, pois, depois desse jogo, temos tempo não só para descansar, mas também para treinar, poder reestruturar, e começar bem o Campeonato Brasileiro. Teremos condições e capacidade de estar entre os primeiros", disse.

 

"É uma eliminação que ninguém esperava pela campanha vínhamos fazendo no Campeonato Paulista. Temos que aproveitar essas duas chances (na Copa do Brasil e na Série A) para mostrar nossa qualidade, a grandeza do Palmeiras, e dar continuidade ao trabalho que começou em Itu", completou o zagueiro, lembrando o local em que o time realizou sua pré-temporada.

 

ESPN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada dia que passa admiro mais a postura do Lúcio. Além de boas partidas tem se colocado como líder deste grupo;

 

Jogadores que tem meu respeito e são os atuais líderes do verdão:

 

Prass - Lucio - Marcelo Oliveira - Kardec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..