Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Bruno, deixe a zona do conforto. Há vida longe do Palmeiras

Posts Recomendados

Realmente acho que o dever dele já foi feito na copa do Brasil.....acabou, hora de novas coisas pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Bruno tomou aquele frango na libertadores no pacaembu. Deveria ter sido afastado e nunca mais vestido a camisa do Palmeiras. Mas a atitude com ele foi como no time infantil não querendo queimar o cara, tendo responsabilidade para não acabar com a carreira do jogador. Estamos falando de um time profissional, não tem que passar a mão na cabeça. Se fosse assim, já teríamos nos livrado dele a tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo. O cara não viu o jogo, não gostou do Bruno, criticou e ainda se acha no direito de dar conselhos. Posso também não confiar no goleiro Bruno mas o ser humano Bruno merece respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ne possivel que o gordo vai escalar esse sujeito nos proximos jogos,ele pode ate nao falhar mas ele chama gol,com ele em campo é derrota certa!

 

o deola ta la?

se tiver ja temos um reserva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que esse cara não tem um pingo de amor proprio, acredito que ele sabe que os seus colegas não tem confiança nele mas ele tem contrato e se for escalado tem que jogar, pensando melhor acho que ele não tem culpa nenhuma, quem são os culpados foi quem renovou com um goleiro mediocre tenho a impressão que ele é parente de algum conselheiro forte no Palmeiras, e o PN não quis perder o apoio politico, sei lá estou procurando uma justificativa pra renovarem com ele por 02 longos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..