Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PauloUSA

Por favor dêem tempo ao tempo

Posts Recomendados

Eu sei que todo mundo nesse forum deve e esta muito p#!@ nessa hora. Mas lembre-se que nesse ano temos elenco, e um elenco muito bom como muito tempo nao tivemos. E agora é hora de ter paciencia e incentivar. Nao cair na pilha da imprensa de ter resultados imediatos por daqui alguns meses estaremos colhendo os frutos. E mais, os frutos serão em abundância. Dê tempo ao tempo, esse elenco promete. Vamo Verdao!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest EVAIR o matador

Nao sei nao.....to com o pé atrás com esse tecnico.

Deixa Cristaldo e Dudu no banco..tira Amaral que é nosso melhor volante (Arouca ainda nao jogou)

Nao coloca Gabriel Jesus mas coloca Ryder na lista do Paulista.

To vendo tecnico caindo logo logo.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem, mas Maikon leite não dá mais, não tem mais saco, a torcida não aguenta mais, entra e sai ano esse cara não sai do time, deveria sumir do Palmeiras e dar chances para outro

Compartilhar este post

Link para o post

o time ta perdendo no detalhe e somente por 1x0 isso e apenas uma amostra da falta de entrosamento, mas o clima e o mesmo de 1993 ou 2008!

o Palmeirense ainda vai passar muita raiva na primeira fase, mas no mata a mata com o trio de ferro (CX,Arouca e Mago) vamos ser campeoes!

Compartilhar este post

Link para o post
Torcer pra que o Nobre não faça com o Osvaldo o mesmo que fez com o Gareca. Senão, já era nosso anos precisamos de entrosamento no time.

Não vai fazer. A situação é completamente diferente. Perdemos dois jogos: não foi como queríamos, mas tudo dentro da normalidade. O time ainda está em formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estava psicologicamente preparado para essa derrota, sabia que seria difícil pq infelizmente ainda não temos time pra ganhar deles. A verdade é essa, é duro mas é verdade.

Eu estou tranquilo mas só espero que o time não sinta que essa derrota signifique que eles não podem conquistar grandes coisas aqui. É só o terceiro jogo do ano e ninguém disse que seria fácil, não será, alias, pra nós nada é fácil, então nós temos que ter muita paciência. O mantra é esse, paciência, ou pra quem gosta de Seinfeld: serenity now.

Mas oq me preocupa é o fato do nosso estádio intimidar nosso próprio time. Isso me deixa muito incomodado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é claro, aliás, enfrentamos um time que vem jogando muito tempo juntos e perdemos mais por nossa própria incompetência do que por mérito adversario.

A questão é que se a montagem do time aconteceria na calmaria, agora vai ser na base da pressão, é ruim porque de certa forma começa um ou outro foco de queimar jogador, mas bom que mostra bem pra um elenco totalmente renovado o que é jogar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gui
Mas oq me preocupa é o fato do nosso estádio intimidar nosso próprio time. Isso me deixa muito incomodado.

Faz tempo que isso acontece, e vejo evidências claras que nossa torcida é parte do problema. O jogador sente que está sendo observado e que no primeiro erro será fuzilado, está nos olhos de boa parte da torcida, que agora mais do que nunca precisaria fazer o seu papel, mas faz o oposto.

A pressão pela perfeição se transmite para o campo, que gera ansiedade nos jogadores, que leva ao erro.

Definitivamente não há porto seguro quando se trata de Palmeiras.

O medo que o time tem não é do Corinthians não, é da nossa própria torcida, que ao final de cada derrota chama os jogadores na sala e diz que quer demiti-los.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é claro, aliás, enfrentamos um time que vem jogando muito tempo juntos e perdemos mais por nossa própria incompetência do que por mérito adversario.

A questão é que se a montagem do time aconteceria na calmaria, agora vai ser na base da pressão, é ruim porque de certa forma começa um ou outro foco de queimar jogador, mas bom que mostra bem pra um elenco totalmente renovado o que é jogar aqui.

Se essa montagem do time ocorrer na base da pressão é porque a nossa torcida realmente é muito chata.

É uma insensatez cobrar resultados de um time onde o técnico não pôde testar todos os jogadores e que possivelmente nem tenha uma escalação titular definida, e, que se tiver, provavelmente conta com jogadores em pré-temporada como Arouca e CX.

Por mais que nós desejamos ganhar qualquer campeonato que disputamos, temos que ter o discernimento para reconhecer quando não estamos preparados para isso, como ocorre agora.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..