Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PauloUSA

Por favor dêem tempo ao tempo

Posts Recomendados

Estou confiante, porque diferente dos outros anos, em 2015 temos boas perspectivas!

como dizia o homenzinho verde:

"paciência, terá você que ter!"

acho que o time começará a ficar bacana lá pro final de março ou meio de abril

o importante é copa do brasil e brasileiro!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou confiante, porque diferente dos outros anos, em 2015 temos boas perspectivas!

como dizia o homenzinho verde:

"paciência, terá você que ter!"

acho que o time começará a ficar bacana lá pro final de março ou meio de abril

o importante é copa do brasil e brasileiro!

Vamos chegar forte na fase de mata do Paulistão.Diferente do ano passado que ganhamos todas antes do mata e no primeiro mata morremos contra o Ituano.Aposto no time e estou otimista,sim!

Compartilhar este post

Link para o post

A gente não ganha esse Paulista, eu apostaria nos Gambas ou no Santos. Temos que usar ele como pré temporada, e focar como objetivo classificar pra libertadores e tentar a Copa do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não entendo qual a alternativa que esses "impacientes" entendem que funciona...

Ficar metendo uma mega pressão vai ajudar em que? O trabalho está sendo feito, contratamos bem, falta engrenar... Mas pressão e terror, até onde sei, não ajuda a engrenar...

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que esse time só vai ganhar 'corpo',mais pro final do campeonato.

Nenhum dos jogadores estão em plenas condições físicas,nosso treinador ainda não achou a formação ideal pra esse time,temos jogadores que ainda precisam estrear,temos jogadores retornando de lesão...

São muitas variáveis que fazem com que o Palmeiras tenha um início de ano 'complicado'.

Complicado,porque depois de reformular o elenco e contratar 19 jogadores,e alguns jogadores acima de qualquer suspeita (Zé Roberto,Arouca,Cleiton),tá todo mundo com o c* na mão de ver esse time do Palmeiras dando liga,porque sabem que,a hora que esse time entrosar,vai ser a pedra no sapato de todo mundo.

É elenco pra brigar por título brasileiro,não tenho dúvidas,desde que se encaixe em campo.

Então todas as derrotas do Palmeiras serão maximizadas,tudo o que acontecer de errado com o Palmeiras será elevado ao patamar de 'vexame',tudo tendenciará para criar um clima de insegurança e desconfiança na torcida,o que na teoria,dificulta na hora de fazer o time dar ligar,porque precisa do apoio do torcedor.

Nesse momento,precisamos ser inteligentes.

Claro que eu queria ter ganho ontem,mas não foi uma derrota vergonhosa.Jogamos de igual para igual com eles,perdemos por uma falha individual de um grande jogador,assim como já perdemos outros jogos com outras falhas,acontece.

A paciência é fundamental pra que esse time consiga atingir o patamar que todos nós queremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Me perdoem os que se iludiram achando que esse time iria jogar igual o Bayern ja no começo da temporada.

19 contratações, várias outras dispensas, troca de treinador... Agora se com pelo menos 6 meses de trabalho e o time não evoluir, aí sim podemos nos preocupar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais importante : não passar impaciência ao time.

Desabafe aqui, desabafe com seu pai, irmão, filho palmeirense.. esmurre o sofá.... mas não vai no estádio encher o saco do time.... e não to querendo ditar regra, até pq talvez eu me defina como mais corneteiro do que muitos que vão ler isto, mas precisamos entender que este time fez menos de meia duzia de jogos, não repetiu escalação, é um time 95% novo e que ainda não estreiou todo mundo. Se fizer um primeiro semestre pífio, faz parte. Bambis não chegaram nem na semifinal do paulistão 2014 e foram vice campeões brasileiros, e gambás nem da primeira fase passaram.

Não vamos jogar 15 anos de vexames, em cima deste elenco que não tem nada com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..