Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PauloUSA

Por favor dêem tempo ao tempo

Posts Recomendados

O povo reclama demais , chegaram 19 jogadores e querem que o Palmeiras vire real madrid de um dia para o outro , só lamento , o que o time mais precisa é paciencia .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14
Eu confio no Alexandre Mattos.

Quem não confia nele e acha que o mundo acabou hoje é melhor torcer para outro clube de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Parmalat
Eu já estava psicologicamente preparado para essa derrota, sabia que seria difícil pq infelizmente ainda não temos time pra ganhar deles. A verdade é essa, é duro mas é verdade.

Eu estou tranquilo mas só espero que o time não sinta que essa derrota signifique que eles não podem conquistar grandes coisas aqui. É só o terceiro jogo do ano e ninguém disse que seria fácil, não será, alias, pra nós nada é fácil, então nós temos que ter muita paciência. O mantra é esse, paciência, ou pra quem gosta de Seinfeld: serenity now.

Mas oq me preocupa é o fato do nosso estádio intimidar nosso próprio time. Isso me deixa muito incomodado.

Não temos time pra ganhar deles???

Se ta louco? Verdade o escambau... A verdade é que temos time pra vencer eles facil, o problema é que eles jogam junto ha bastante tempo e estão entrosados.

Se nosso time entrosar com os jogadores que ainda estão por estrear vencemos eles fácil, fácil.

No segundo tempo eles se cagaram de medo e encolheram lá atrás, e não acredito que seja porque estavam com um a menos e sim porque estavam com medo de deixar a vitoria que saiu por um Erro nosso escapar.

.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ta louco? Verdade o escambau... A verdade é que temos time pra vencer eles facil, o problema é que eles jogam junto ha bastante tempo e estão entrosados.

Se nosso time entrosar com os jogadores que ainda estão por estrear vencemos eles fácil, fácil.

No segundo tempo eles se cagaram de medo e encolheram lá atrás, e não acredito que seja porque estavam com um a menos e sim porque estavam com medo de deixar a vitoria que saiu por um Erro nosso escapar.

.

Por isso que eu disse AINDA. Ainda não temos time mesmo pq precisamos de entrosamento, isso que eu quis dizer.

Eu acho que daqui a alguns meses vamos estar com um ótimo time mas pra esse paulista na minha opinião estamos atras dos rivais pelo simples fato de ser um time novo, sem entrosamento. Vamos ter que ter muita paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um time que joga juntos a pelo menos 3 anos, com vários jogadores importantes, não conseguindo fazer nada contra um time montado a pouco mais de um mês.

Tirem da cabeça por um momento a falha que ocasionou o gol. O que os gambas fizeram a mais do que nós?

Ví um time que conseguiu um gol na sorte e se fechou o resto do jogo. E cá entre nós, ambos jogaram "misto", mas Arouca, Valdívia e CX vão com certeza fazer parte da espinha dorsal do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

Espero que o tempo ajuste as coisas mesmo

Pq passar mais um ano sem ganhar deles é de phod...

.

Recuaram pelo simples fato de estarem ganhando com um jogador a menos!

Não existe essa de medo.

Os caras se fecharam pq estavam em vantagem e deu certo!

O Palmeiras não deu um mísero chute ao gol.

Deu um, com o Lucas e o goleiro pegou com os pés!

O Palmeiras não estava psicologicamente pronto para vencer!

O time precisando agredir o adversário tocando bola de lado.

Tentando lançamentos longos e chuveirinho na área, mesmo sabendo que estavam com 10 dentro da área!

Isso foi uma estratégia bem executava pelo Tite.

Se fecha e tenta matar o jogo no contra ataque!

Quase conseguiram se não fosse o Prass.

Para o palmeiras parecia que o jogo não acabaria aos 45

Pois com 45 min eles tocando bola no meio de campo.

Não deram 1 único chute de fora da área.

Compartilhar este post

Link para o post

eu pensei que ia ser um fim de mundo pior....até que a torcida (fora da internet) compreendeu bem.

mas ontem era joguinho pra empate...porra....ta o time é cru a gente sabe,mas se caga todo quando pega o gamba não é de hoje...desde 2012..tem de rever isso...amanhã cruza com eles numa semi final jogando la e ai?

mas como ja postei aqui.,..dane-se o paulista...mas vendo pra braileirão um detalhe:

se quiser chegar perto do G4,no BR URGENTE...um 9 top....esse leandro,crsitaldo não da pra confiar muito...vixe ali não vamo arruma nada

primeira coisa na proxima janela..arrancar um 9 de responsa...

se possivel um 3 top ai briga pelo titulo...não pelo moço que vinha bem mas ramelou no lance...mas precisa de um pirocudo na zaga tbm

de resto vai testando nesse paulista e f oda-se mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos por causa de uma única bola e eles ganharam no estilo Tite. Uma única bola e uma retranca descomunal! Eis o motivo. Fosse nosso time um pouco mais entrosado e teríamos virado o jogo ontem.

PS.: Esse estilo de jogo gambá, fosse aplicado por outro time, seria retranqueiro, jogar feio, jogar pelo resultado, a causa dos 7x1, e coisas do tipo.

Mas, como é gambá, é raça, aqui é curintia, vai curintia... VAI PRÁ #*&! QUE O PARIU!

E o Djalma matou a pau no seu comentário. Até troquei umas idéias com ele no twitter ontem sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Perdemos por causa de uma única bola e eles ganharam no estilo Tite. Uma única bola e uma retranca descomunal! Eis o motivo. Fosse nosso time um pouco mais entrosado e teríamos virado o jogo ontem.

PS.: Esse estilo de jogo gambá, fosse aplicado por outro time, seria retranqueiro, jogar feio, jogar pelo resultado, a causa dos 7x1, e coisas do tipo.

Mas, como é gambá, é raça, aqui é curintia, vai curintia... VAI PRÁ #*&! QUE O PARIU!

E o Djalma matou a pau no seu comentário. Até troquei umas idéias com ele no twitter ontem sobre o assunto.

Isso, continuam jogando no Titebol, assim como em 2012-2013; ficam esperando uma rebatida, um erro pra fazer o gol e depois ngm passa da retranca...

mas ontem perdemos o meio de campo fácil demais, apesar que ambos times estavam jogando com o meio reserva...

o Zé Roberto tem que ir pro meio fa dar cadência e traquilidade, pelo menos quando o Mago e o CX não voltarem, ele era muito mais importante ontem ajudando no meio que na lateral, tanto que nos 15 mins final ele se lançou ao ataque e foi o momente que tivemos mais qualidade para tocar a bola e criar jogadas

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.... Teremos paciência, mas ontem já briguei com a minha esposa, já fui grosso com meu filho...

Cara, não aguento mais ser zoado pelos gambas.... Não aguento!!! E acredito que não seja só eu que me sinto assim!!!!

Pode ser primeira rodada, inicio de campeonato, meio, final!!! Não interessa... Tem que jogar melhor e ganhar!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente?

Ontem se eu fosse gamba depois do gol eu pediria um dog, uma coca

e assistiria o joho sentado tranquilo cono se tivesse vendo um filme

o palmeiras nao agrediu eles em nada so toquinho da lado con medo de chutar

ainda meteram duas bola na trave

ontem fou ridiculo na boa

Quando eles oegarem um red Bull da vida fira de casa elesnessa situação passariam um aperto muito maior

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vamos dar tempo ao tempo... Querendo ou não jogamos de igual para igual com a raça imunda que joga junto já faz uns 3 anos no mínimo.

Tite é ligeiro demais, colocou um time "misto", porém o ponto forte do time foi titular (Gil, Fabio Santos, Ralf e Edu Dracena) colocou o Bruno Henrique e o Petros que jogaram o Brasileiro inteiro, Danilo que faz 4 anos que esta no time, única novidade no time era o Mendoza.

Nós jogamos com um time desentrosado, sem a principais peças e sem o principal jogador. Eu aposto 10:1 que no próximo jogo contra eles na nossa casa , nós vamos ganhar.

Ok.... Teremos paciência, mas ontem já briguei com a minha esposa, já fui grosso com meu filho...

Cara, não aguento mais ser zoado pelos gambas.... Não aguento!!! E acredito que não seja só eu que me sinto assim!!!!

Pode ser primeira rodada, inicio de campeonato, meio, final!!! Não interessa... Tem que jogar melhor e ganhar!!!!

Cara eu também ficava assim, mas vou te dar um conselho... Acabou o jogo, se desliga do futebol, desliga Whatsapp, desliga o Facebook, desliga tudo... Xinga o juiz, xinga os lixos... depois disso pega sua esposa e seu filho e vai tomar um sorvete... Não deixe sua familia triste por causa do Palmeiras, ficando bravo você pode fazer com que seu filho pegue raiva do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano que o cruzeiro tava sendo reformulado ele não ganhou nada, só começou a ganhar no ano seguinte. Já tivemos que aturar muitos perebas, esse time é diferente e temos que ter paciência. Creio que o paulistão e o brasileiro servirão para o entrosamento.

Não te conheço, mas você passou do limite em ter brigado com sua esposa e seu filho por causa da derrota de ontem, entenda uma coisa, a sua família é o bem mais precioso que Deus te deu, espero que na próxima derrota do palmeiras você haja como homem e não como um moleque. Que Deus te mostre as suas atitudes pelo ângulo de sua família e veja o quanto entristeceu-lhes em nome de Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tranquilo, ontem foi um resultado que acontece, vendo que o gol tomado foi de falha individual (Do Prass e do V. Hugo).

Ontem eu vi um time instável e afobado, mas que tem uma margem para crescimento gigante. Cabe a torcida cobrar de forma justa do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, vamos dar tempo ao tempo... Querendo ou não jogamos de igual para igual com a raça imunda que joga junto já faz uns 3 anos no mínimo.

Tite é ligeiro demais, colocou um time "misto", porém o ponto forte do time foi titular (Gil, Fabio Santos, Ralf e Edu Dracena) colocou o Bruno Henrique e o Petros que jogaram o Brasileiro inteiro, Danilo que faz 4 anos que esta no time, única novidade no time era o Mendoza.

Nós jogamos com um time desentrosado, sem a principais peças e sem o principal jogador. Eu aposto 10:1 que no próximo jogo contra eles na nossa casa , nós vamos ganhar.

Concordo com você, nosso time quando embalar , vai ser muito dificil parar...

Ok ... os lixos tem uma defesa boa ... ok 2 anos juntos ... Mas marcar o nosso time misto ( sim analisem e foi nosso time misto que entrou) desentrosado, até a ponte preta conseguiu e pior a ponte preta jogou infinitamente melhor que eles. E eles só ganharam por uma falha que é bem característica da falta de entrosamento ...

Mas tem algo que nos palmeirenses temos que notar é a diferença comportamental do time desse ano , olha de 2011 até 2014, os nossos jogadores entravam em campo com MEDO , sim MEDO... Dava para ver no semblante dos caras ... O time entrava ja com o peso da derrota , entrava perdendo o jogo.(Vide tomar sufoco e ter "receio" de romarinho...)

Hoje entra olhando de igual para igual qualquer adversário, o time esta em formação? Ok ... Mas a atitude é outra ...

Quero ver esses lixos "ganharem" de Arouca , Valdivia , Cleiton Xavier , Dudu e Ze Roberto entrosados ....

Desculpem me exceder e falar demais

Abraços...

P.S : Meu filhote de 1 ano e 5 meses, assistiu o jogo comigo ontem ... e gritava porcooo o tempo todo ... quando saiu o gol dos lixos ele veio e falou:

Papai ... não não não feio feio feio credo .... xau xau... KKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..