Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PauloUSA

Por favor dêem tempo ao tempo

Posts Recomendados

Se essa montagem do time ocorrer na base da pressão é porque a nossa torcida realmente é muito chata.

É uma insensatez cobrar resultados de um time onde o técnico não pôde testar todos os jogadores e que possivelmente nem tenha uma escalação titular definida, e, que se tiver, provavelmente conta com jogadores em pré-temporada como Arouca e CX.

Por mais que nós desejamos ganhar qualquer campeonato que disputamos, temos que ter o discernimento para reconhecer quando não estamos preparados para isso, como ocorre agora.

Concordo, mas a pressão é mais do que natural. Anos e anos de resultados horríveis, seca em clássico e vexames. Começamos essa temporada com duas derrotas em casa e sendo uma delas em clássico, além disso, agora temos elenco(!) pra torcida ainda reclamar de não colocar X e insistir em Y.

Enfim, estou achando o cenário atual parecido com o de 2008 naquela sacolada pro Guara, espero que o desfecho seja o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faz tempo que isso acontece, e vejo evidências claras que nossa torcida é parte do problema. O jogador sente que está sendo observado e que no primeiro erro será fuzilado, está nos olhos de boa parte da torcida, que agora mais do que nunca precisaria fazer o seu papel, mas faz o oposto.

A pressão pela perfeição se transmite para o campo, que gera ansiedade nos jogadores, que leva ao erro.

Definitivamente não há porto seguro quando se trata de Palmeiras.

O medo que o time tem não é do Corinthians não, é da nossa própria torcida, que ao final de cada derrota chama os jogadores na sala e diz que quer demiti-los.

Não sou a favor de criticar a torcida. Todo time grande tem pressão e a torcida do Palmeiras merecia um prêmio por aguentar oq aguentamos nos ultimos 15 anos. Esse elenco vai ter que quebrar essa barreira criada por todos esses anos. A torcida não ve a hora do time dar alegria a ela e o time tem que achar um jeito de vencer, só assim a situação vai melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oswaldo explicou a nao escalaçao do Dudu, que não estava 100%, daí tudo bem, mas poderia colocar outro , a escalação do Maikon Leite não tem explicação , jogador bizaaaaaaaaaaaaaaaarrrooooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post
Faz tempo que isso acontece, e vejo evidências claras que nossa torcida é parte do problema. O jogador sente que está sendo observado e que no primeiro erro será fuzilado, está nos olhos de boa parte da torcida, que agora mais do que nunca precisaria fazer o seu papel, mas faz o oposto.

A pressão pela perfeição se transmite para o campo, que gera ansiedade nos jogadores, que leva ao erro.

Definitivamente não há porto seguro quando se trata de Palmeiras.

O medo que o time tem não é do Corinthians não, é da nossa própria torcida, que ao final de cada derrota chama os jogadores na sala e diz que quer demiti-los.

Não sou a favor de criticar a torcida. Todo time grande tem pressão e a torcida do Palmeiras merecia um prêmio por aguentar oq aguentamos nos ultimos 15 anos. Esse elenco vai ter que quebrar essa barreira criada por todos esses anos. A torcida não ve a hora do time dar alegria a ela e o time tem que achar um jeito de vencer, só assim a situação vai melhorar.

Acabei de chegar do estádio, e pqp, a torcida do palmeiras é muito chata, muito negativa e impaciente. Fiquei nos amendoins, acho que é por isso também. Mas mesmo assim, pelo amor de Deus. Tem que dar um desconto pelo sofrimento dos últimos anos, mas acho que a torcida tem que rever isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério que já tem gente desesperada?

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado começamos ganhando, e deu no que deu. Começo de temporada não é parâmetro pra nada, nem pro bem e nem pro mal. Vamos ser pelo menos coerentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de chegar do estádio, e pqp, a torcida do palmeiras é muito chata, muito negativa e impaciente. Fiquei nos amendoins, acho que é por isso também. Mas mesmo assim, pelo amor de Deus. Tem que dar um desconto pelo sofrimento dos últimos anos, mas acho que a torcida tem que rever isso.

Vou te falar que fiquei neste setor na inauguração pra nunca mais... #*&! bando de corneteiro, nao tem a minima condicao de ver o jogo ali sem passar raiva.

Eu concordo que temos que ter paciencia agora, mas tambem nao acho que quem ta reclamando tá errado, todo ano a gente chega nos classicos sem condicoes de brigar de igual pra igual por diversos motivos, isso irrita demais e vai passando o tempo vai piorando.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui contra a ponte e a torcida além de cantar o tempo todo aplaudiu o time no final. Quem se meteu nessa situação foi o clube ao longo dos anos cara, a torcida não tem culpa nenhuma. A única culpa que a torcida tem é de amar tanto o time. Nossa torcida é sensasional, nenhuma outra seria tão fiel quanto a nossa depois de passarmos oq passamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muuuuita gente boa pra estreiar. Arouca, Valdivia e CX, mas não da pra perder jogo assim né. Perder pra ponte, depois perder pro Corinthians com um a menos, em casa e eles ainda com o time desfalcado é demais.

Era notório a diferença entre os times, o Palmeiras no muricibol e o Corinthians tocando, fazendo tabelas. Esse entrosamento entre os jogadores vem com o tempo.

Era evidente que desde o jogo contra o Audax que o Ml tem medo demais da camisa do palmeiras. Hj ele foi bizarro, até acho que ele tem potencial, mas está sem confiança.

Hj foi uma tragédia, não teve nada de bom.

Tenhamos paciência, essa a sina dos palmeirenses.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu confio no Alexandre Mattos.

Quem não confia nele e acha que o mundo acabou hoje é melhor torcer para outro clube de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo, mas a pressão é mais do que natural. Anos e anos de resultados horríveis, seca em clássico e vexames. Começamos essa temporada com duas derrotas em casa e sendo uma delas em clássico, além disso, agora temos elenco(!) pra torcida ainda reclamar de não colocar X e insistir em Y.

Enfim, estou achando o cenário atual parecido com o de 2008 naquela sacolada pro Guara, espero que o desfecho seja o mesmo.

Eu entendo, até porque sofri muito com o time também neste período, mas ficar cornetando agora não vai levar a lugar algum.

Precisamos apoiar o time, para que ele possa se encontrar mais rapidamente, criar um clima hostil só vai acabar queimando estes jogadores, que foram contratados por mostrarem qualidade. Eu acredito muito neste elenco e espero que nossa torcida também acredite.

Eu fui contra a ponte e a torcida além de cantar o tempo todo aplaudiu o time no final. Quem se meteu nessa situação foi o clube ao longo dos anos cara, a torcida não tem culpa nenhuma. A única culpa que a torcida tem é de amar tanto o time. Nossa torcida é sensasional, nenhuma outra seria tão fiel quanto a nossa depois de passarmos oq passamos.

Concordo que nossa torcida é extremamente apaixonada pelo time, mas depois de apoiar o time com elencos risíveis que tivemos, por que não ter um pouco de paciência com um elenco que nitidamente possui boas perspectivas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
time ainda esta muito cru

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..