Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Um comentário de cabeça fria

Posts Recomendados

Claro que o time poderia ter matado a disputa, metendo uns 3x0 e acabado com tudo ontem mesmo...

Claro que o Dudu não era o nome ideal para bater o pênalti e que se tivesse feito o gol, as coisas poderiam estar bem melhor hoje.

Claro que o juiz operou o Palmeiras, segurando o jogo, entrando na onda do time deles e não marcando um pênalti sobre o Rafael Marques.

Mas, vamos avaliar algumas coisas...

Esse time do Santos jogou como um Bayern de Munich, confiando demais no segundo jogo que, segundo eles, vai ser num caldeirão, lá eles são imbatíveis e coisas do tipo. Digo que não são!!! Primeiro por que não são Bayern de Munich. Segundo porque terão pela frente a melhor defesa do campeonato. Ou estou errado? E terceiro... Conseguimos reverter um jogo num estádio complicado (latrinão) e diante do melhor time do campeonato até então (gambás). Será que a torcida palmeirense se esqueceu desses detalhes?

O Santos joga sem a posse de bola e explorando contra ataques certo? Se o Palmeiras jogar com inteligência, mata o jogo nesse quesito. Marcando forte o meio de campo deles, eles nada criam. O time ontem estava ansioso e entrou na pilha dos jogadores santistas. Mas, lá na Vila será diferente. Eles terão que sair para o jogo e é ai que as coisas podem mudar.

Estão confiando também por conta do jogo da fase classificatória, quando ganharam por 2x1. Lembremos que naquela oportunidade o Palmeiras era um time em formação (e ainda considero que esteja em formação, pois está disputando sua primeira final). A realidade hoje é outra.

Em resumo, eles jogaram para perder de pouco, confiando demais no segundo jogo... isso pode fazer a diferença, pois temos uma vantagem. Se o time encaixar bem a marcação e não tomar gols, podemos festejar o título.

Por tudo isso, acho que podemos confiar no título... Se tem um time que está mais perto de levantar a taça, esse time é o Palmeiras. E isso não é empáfia! É FATO!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No dia que meu time entrar num clássico pra perder de pouco ficarei revoltado, humilhante a postura desse time, o Palmeiras vai atropelar na Vila.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem no final do jogo, saindo do estadio, vi eles comemorando na frente das duas kombis que foram pro Allianz. Eles estão absolutamente confiantes que revertem o jogo la. Nitidamente jogaram ontem pra perder de pouco. Vamos ganhar la tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter sido só 1x0 pode ter um lado positivo para o Palmeiras: o time vai ter que jogar bem sério e estar concentrado do começo ao fim. O 2x0 poderia dar uma relaxada perigosa.

Compartilhar este post

Link para o post

O principal...ganhamos.(pra quem estava na seca, agora já ganhamos em casa dos bambis , lambaris e chutamos os gambás na casa deles)

Só isso vai fazer o santos ir pra cima em casa. E ,fora de casa, sempre jogamos bem nos contra ataques.

O elenco sabe que não será fácil e vão entrar com a faca nos dentes.

O campeonato está em aberto, porém levamos uma pequena vantagem.

Não vai ser fácil , mas seremos campeões.

Jogo de final é isso mesmo!! Temos que levar o caneco , espetáculo fica em segundo plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei hoje muuito ansioso pro jogo de Domingo...

Quero que a torcida no estádio esteja com a vitória contada! só pro tombo ser maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Claro que o time poderia ter matado a disputa, metendo uns 3x0 e acabado com tudo ontem mesmo...

Claro que o Dudu não era o nome ideal para bater o pênalti e que se tivesse feito o gol, as coisas poderiam estar bem melhor hoje.

Esse time do Santos jogou como um Bayern de Munich, confiando demais no segundo jogo que, segundo eles, vai ser num caldeirão, lá eles são imbatíveis e coisas do tipo. Digo que não são!!! Primeiro por que não são Bayern de Munich. Segundo porque terão pela frente a melhor defesa do campeonato. Ou estou errado? E terceiro... Conseguimos reverter um jogo num estádio complicado (latrinão) e diante do melhor time do campeonato até então (gambás). Será que a torcida palmeirense se esqueceu desses detalhes?

O Santos joga sem a posse de bola e explorando contra ataques certo? Se o Palmeiras jogar com inteligência, mata o jogo nesse quesito. Marcando forte o meio de campo deles, eles nada criam. O time ontem estava ansioso e entrou na pilha dos jogadores santistas. Mas, lá na Vila será diferente. Eles terão que sair para o jogo e é ai que as coisas podem mudar.

Se o time encaixar bem a marcação e não tomar gols, podemos festejar o título.

Por tudo isso, acho que podemos confiar no título... Se tem um time que está mais perto de levantar a taça, esse time é o Palmeiras. E isso não é empáfia! É FATO!

A - Concordo com o escrito; e justamente por isso que o resultado de ontem não foi bom.

B - Estão confiante, porque:

01 - 10x11 fora de casa empataram 0-0;

02 - Jogando na casa deles e 11x11 eles acreditam que podem fazer 1-0.

Pensando com a razão, eu no lugar deles também estaria confiante...

C - Penso diferente.

Se marcar no campo deles, dando justamente o espaço pra contra-ataques e bola longa, eles tem mais chances.

Eu, marcaria na intermediária... TENTARIA jogar em 30-40 metros e tocando a bola... +/- como o rival da ZL esta jogando.

D - Nessa última parte eu concordo.

Basta jogar com inteligência; e com muito poder de PREENCHIMENTO DE ESPAÇOS (para isso o sr. Oswaldo DEVERÁ MUDAR o esquema e entrar com o parecido com o jogo de Itaquera); e contar PRINCIPALMENTE com os jogadores mais experientes... Arouca, Zé, Cleiton, Robinho... e se possível o Valdívia.

Não é jogo pra Jesus... Kelvin e etc... é jogo pra cozinhar o peixe... e aproveitar bem as chances.

Eu apostaria no nosso meio de campo; Gabriel - Arouca - Robinho e Cleiton.

Talvez sacasse o V Hugo (que diga-se foi ótimo ontem), e entraria com o Tóbio.

Vendo esses nomes:

Prass - Lucas - Tóbio - Ramos - Zé.

Gabriel - Arouca - Robinho e Cleiton.

Rafael e Dudu.

Vejo nomes de bons e experientes jogadores que ao contrário do adversário; eles não devem tremer na decisão; COM ISSO, concluo que o 1-0 (apesar de pouco pela circunstância).

PODE SIM (e acredito que seja), o resultado que nos dê (aos jogadores e comissão técnica) a vantagem necessária pra sairmos do litoral campeões.

Estamos mais perto que eles sim.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bem ridícula e arrogante essa postura deles.

O que vi ontem no Allianz foi o mesmo que vi em todos os jogos em que o Palmeiras enfrentou times pequenos. Cera e covardia desde o minuto zero. E isso combinado com a arrogância de achar que vão ganhar facilmente na vila, que é fácil bater esse time do Palmeiras, que é fácil derrotar o Palmeiras num jogo decisivo.

Eu acho que eles se esqueceram que o Palmeiras é gigante, e continuam se esquecendo disso.

Chega a ser patético um time que se considera grande comemorar uma derrota. Eles literalmente comemoraram o fato de não terem sido surrados no Allianz, de terem perdido de pouco.

O Palmeiras é gigante e nosso time já é melhor que o deles, e domingo eles aprenderão isso de forma bastante dolorosa.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, se o palmeiras ficar fazendo disso(as circunstâncias todas da partida) uma grande coisa isso pode virar contra nós mesmos e aí sim nos complicar. o negócio é chegar lá e jogar bola, é com essa mentalidade que os jogadores e a torcida têm que ir pra esse jogo de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest OmarSF

O gosto é sim amargo, e essa postura deles de "já ganhou" só ajuda a gente eu acho.

Digo pq o "favoritismo" e o "oba-oba" foram para a baixada, o que pode prejudicar o time deles, o salto alto. Com essa vitória que ta com gosto de derrota (estranho pacas) nosso time pode entrar bem mais pilhado, bem mais focado...

...OO disse que o time não vai jogar retrancado, e isso é bom sinal.

E o povo que ta bravo... o nosso jogo não foi contra qualquer time, mas sim o Santos, é um clássico, então um resultado desse de 1x0 é absolutamente normal.

VAMOS A GUERRA PALMEIRAS

Compartilhar este post

Link para o post
Achei bem ridícula e arrogante essa postura deles.

O que vi ontem no Allianz foi o mesmo que vi em todos os jogos em que o Palmeiras enfrentou times pequenos. Cera e covardia desde o minuto zero. E isso combinado com a arrogância de achar que vão ganhar facilmente na vila, que é fácil bater esse time do Palmeiras, que é fácil derrotar o Palmeiras num jogo decisivo.

Eu acho que eles se esqueceram que o Palmeiras é gigante, e continuam se esquecendo disso.

Chega a ser patético um time que se considera grande comemorar uma derrota. Eles literalmente comemoraram o fato de não terem sido surrados no Allianz, de terem perdido de pouco.

O Palmeiras é gigante e nosso time já é melhor que o deles, e domingo eles aprenderão isso de forma bastante dolorosa.

Fiquei com essa mesma impressão. Que usem isso como um motivo a mais para entrar com "sangue nos olhos" no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra lembrar o pessoal...

Ano passado eles também falaram que 1x0 pro Ituano tinha sido pouco no primeiro jogo.

A diferença é que esse ano não vai ter nem pênaltis. Vamos ganhar desses lixos lá na nossa casa de praia.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminou o jogo ontem fiquei meio puto, a sensação foi um pouco frustrante pelo jeito que o jogo se apresentou.

Mas por mais que a vantagem seja minima, ela é nossa, quem tem que correr atrás são eles, um time jovem como o deles, é bem fácil ficar abalado, se terminarmos o primeiro tempo no zero a zero ou um a zero pra nós vai ser desespero pro lado deles.

Agora é a hora do Zé, Prass e do CX, com sua experiencia tranquilizar os mais novos, temos totais condições de sair de lá campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha opiniao ja dei em outro topico mas ja que estão abrindo tantos topicos com o mesmo assunto....

aos que pensam que jogamos pouco....

Penalti nao marcado em Rafael M. poderia ter nos dado 1 gol a mais (caso Dudu nao batesse é claro rs) erro do juiz pois o gol sairia tanto no R. M. quanto no penalti

Dudu nao conseguiu marcar o gol do pentalti (acontece com os melhores jogadores, foi uma fatalidade) infelicidade

Tivemos muito mais chances de gol que os sardinhas Tivemos muito mais chance, Prass quase não trabalhou

Ou seja, o placar poderia ter sido 3 x 0 e ninguem estaria reclamando e sim comemorando e nao chorando

Pelo resultado: ganhamos

Pelo jogo: Jogamos bem mas nao tivemos sorte do nosso lado, alem do juiz

E tem gente que ainda reclama?

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..