Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Um comentário de cabeça fria

Posts Recomendados

Vou ser sincero, quando entrei aqui no fórum momentos antes do jogo fiquei bastante preocupado pois o clima de já ganhou aqui era enorme, fique com medo de que os jogadores também estivessem com esse pensamento, mas o que vi no campo foi um time que jogou bola e buscou o resultado, claro que pelo que aconteceu no jogo poderia ser melhor, poderíamos ter aumentado a nossa gordura para o segundo jogo, mas por outro lado acredito que jogamos o oba oba para o lado das sardinhas, agora são elas que estão acreditando na vitória fácil e tranquila. Acho que o jogo vai ser muito pegado, digno de uma final, mas temos a vantagem adquirida no primeiro tempo, e além disso um time experiente que tem tudo para segurar a pressão e ganhar o campeonato lá, coroando ainda mais a campanha belíssima que fizemos. Eu confio!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Santos é:

- Oportunismo do Ricardo Oliveira;

- Robinho homem-a-homem;

- Lucas Lima procura Robinho;

-Escapadas do Geovaneo!

Só isso, um time bem taticamente resolve isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest verdao.1999

O Santos virá com tudo, o Palmeiras tem que suportar o comecinho, que eles darão todo o gás...

Se suportar essa pressão, e ir cozinhando o jogo SEM FALHAR e SEM ABRIR BURACOS sem mais nem menos, faremos um gol e liquidaremos de vez.

Agora, se o time der aquelas falhas, ou abrir aqueles buracos que abre as vezes, vai levar, pq eles tem o R.O e o Robinho que não desperdiçam...

Se não entregar nenhuma vez, vence o jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Boas...

A - Concordo com o escrito; e justamente por isso que o resultado de ontem não foi bom.

B - Estão confiante, porque:

01 - 10x11 fora de casa empataram 0-0;

02 - Jogando na casa deles e 11x11 eles acreditam que podem fazer 1-0.

Pensando com a razão, eu no lugar deles também estaria confiante...

C - Penso diferente.

Se marcar no campo deles, dando justamente o espaço pra contra-ataques e bola longa, eles tem mais chances.

Eu, marcaria na intermediária... TENTARIA jogar em 30-40 metros e tocando a bola... +/- como o rival da ZL esta jogando.

D - Nessa última parte eu concordo.

Basta jogar com inteligência; e com muito poder de PREENCHIMENTO DE ESPAÇOS (para isso o sr. Oswaldo DEVERÁ MUDAR o esquema e entrar com o parecido com o jogo de Itaquera); e contar PRINCIPALMENTE com os jogadores mais experientes... Arouca, Zé, Cleiton, Robinho... e se possível o Valdívia.

Não é jogo pra Jesus... Kelvin e etc... é jogo pra cozinhar o peixe... e aproveitar bem as chances.

Eu apostaria no nosso meio de campo; Gabriel - Arouca - Robinho e Cleiton.

Talvez sacasse o V Hugo (que diga-se foi ótimo ontem), e entraria com o Tóbio.

Vendo esses nomes:

Prass - Lucas - Tóbio - Ramos - Zé.

Gabriel - Arouca - Robinho e Cleiton.

Rafael e Dudu.

Vejo nomes de bons e experientes jogadores que ao contrário do adversário; eles não devem tremer na decisão; COM ISSO, concluo que o 1-0 (apesar de pouco pela circunstância).

PODE SIM (e acredito que seja), o resultado que nos dê (aos jogadores e comissão técnica) a vantagem necessária pra sairmos do litoral campeões.

Estamos mais perto que eles sim.

Abraços...

Mas, no 11x11 eles perderam de, na pior das hipóteses, 1x0

Porém, não descarto muita atenção e marcação forte. Eles têm uma transição muito rápida. Ontem tomamos muitas bolas na linha de fundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sk84life

Santos é um time muito bom, com muitas alternativas. Não concordo que é presa fácil não. Tem jogadores muito habilidosos e nossa zaga sofre com atletas assim. Lucas Lima jogou bem, mas os atacantes do Santos estavam meio tímidos. Só Ricardo Oliveira procurou bem o jogo... A nossa defesa funcionou muito bem.

Mas temos de lembrar que lá em santos as sereias não vão ficar escondidas como ficaram aqui. Vai ser jogo difícil especialmente se o robinho deles voltar. Mas temos totais chances de sermos campeões, são eles que têm de fazer o placar... É bom lembrar que com o placar que inicia o jogo, nós que ganhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixou mais alucinado ontem no campo (gol sul), foi depois do jogo o David Braz sair gritando em direção a torcida deles (e obviamente em frente a nossa), dizendo que lá na Vila eles vão ganhar, que lá vai ser o título, etc ...

Não lembro de ter xingado tanto um jogador adversário como ontem.

FDP mau caráter...

Compartilhar este post

Link para o post
O Santos é:

- Oportunismo do Ricardo Oliveira;

- Robinho homem-a-homem;

- Lucas Lima procura Robinho;

-Escapadas do Geovaneo!

Só isso, um time bem taticamente resolve isso.

E também a entrada do Gabigol no segundo tempo pra dar correria ou do Elano pra cadenciar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por incrivel que pareça a expulsão do atleta santista fez mal ao Palmeiras no jogo, pois eles terminaram de recuar, e com a perda do penalti nosso time sentiu.

No mais, estou muito confiante de que seremos campões.

Na verdade, para mim é contagem regressiva para comemorar.

A cada descisão minha confiança neste time aumenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras já mostra bom controle de jogo e precisão ofensiva. Superou 3 últimos clássicos jogando melhor que os adversários, bem melhor, diga-se de passagem. No jogo contra o Santos, mandou o tempo todo, apenas perdendo contundência após perder o pênalti. Talvez tenha faltado cabeça, talvez seja falta de uma estratégia adequada para a situação de jogo que se criou.

Já o Santos ... podia ter sido goleado pelos gambás, foi um massacre na última rodada, mas acabaram achando um resultado (injusto). Bateram em bêbado na semifinal, mas só depois que o time mais sem alma dos últimos tempos deixou o Geuvânio correr 65 metros com a bola. Tem uma porção de perebas, como o tal Vítor Ferraz e os zagueiros, uns velhos, como Renato e Ricardo, o bom Lucas Lima e o Robinho com uma perna só.

Querem saber? 1 x 0 foi pouco pro Santos, a chance deles era achar um gol antes da gente, agora vão ter que correr atrás e vão perder as duas. Tal qual foi em 2014 contra o pequeno Ituano.

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que o time poderia ter matado a disputa, metendo uns 3x0 e acabado com tudo ontem mesmo...

Claro que o Dudu não era o nome ideal para bater o pênalti e que se tivesse feito o gol, as coisas poderiam estar bem melhor hoje.

Claro que o juiz operou o Palmeiras, segurando o jogo, entrando na onda do time deles e não marcando um pênalti sobre o Rafael Marques.

Mas, vamos avaliar algumas coisas...

Esse time do Santos jogou como um Bayern de Munich, confiando demais no segundo jogo que, segundo eles, vai ser num caldeirão, lá eles são imbatíveis e coisas do tipo. Digo que não são!!! Primeiro por que não são Bayern de Munich. Segundo porque terão pela frente a melhor defesa do campeonato. Ou estou errado? E terceiro... Conseguimos reverter um jogo num estádio complicado (latrinão) e diante do melhor time do campeonato até então (gambás). Será que a torcida palmeirense se esqueceu desses detalhes?

O Santos joga sem a posse de bola e explorando contra ataques certo? Se o Palmeiras jogar com inteligência, mata o jogo nesse quesito. Marcando forte o meio de campo deles, eles nada criam. O time ontem estava ansioso e entrou na pilha dos jogadores santistas. Mas, lá na Vila será diferente. Eles terão que sair para o jogo e é ai que as coisas podem mudar.

Estão confiando também por conta do jogo da fase classificatória, quando ganharam por 2x1. Lembremos que naquela oportunidade o Palmeiras era um time em formação (e ainda considero que esteja em formação, pois está disputando sua primeira final). A realidade hoje é outra.

Em resumo, eles jogaram para perder de pouco, confiando demais no segundo jogo... isso pode fazer a diferença, pois temos uma vantagem. Se o time encaixar bem a marcação e não tomar gols, podemos festejar o título.

Por tudo isso, acho que podemos confiar no título... Se tem um time que está mais perto de levantar a taça, esse time é o Palmeiras. E isso não é empáfia! É FATO!

Neto,

100% correto.

Você, a sua vivência, competência e polidez são imprescindíveis aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..