Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Um comentário de cabeça fria

Posts Recomendados

Visitante
Você sabe que o Palmeiras voltou á ser respeitado quando os caras comemoram derrota de poucos gols ;)

Boa! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vitória foi ótima, se me perguntassem antes do jogo e aí 1 X 0 tá bom? Responderia que sim obviamente, ter vantagem do empate e saber usá-la com inteligência num jogo entre duas equipes tão niveladas é muito considerável, demos um grande passo ontem, lembrem-se do desempenho nos clássicos que vínhamos tendo até a vitória contra os bambis e da pressão de jogar a primeira final da história do Allianz Parque.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me preocupa na verdade é que ontem o time praticamente não criou nada no 2º tempo, mesmo com 1 jogador a mais.

E temos que lembrar aquela salvada histórica do Vitor Hugo em cima do R. Oliveira, pq se tivesse feito aquele gol, a coisa ia estar complicadíssima...

Não estou 100% confiante, mas ainda acho que nossas chances de título são maiores que a do Santos, até por esse discurso de 'já ganhou' por parte deles e da imprensa.

Mas precisamos melhorar e muito pro segundo jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Time jogou tanto quanto jogou contra os Bambis, diferença é que contra os Bambis os gol foram feitos. Então na minha opinião o time jogou muito ontem.

Prova disso foram as raríssimas chances de gol que os sardinhas tiveram, ou seja, praticamente zero, nosso time anulou eles completamente.

Isso é jogar mal? Então que esse time jogue mal assim todo jogo, que vou ficar feliz.

Na vila acredito que iremos ganhar também, pois apesar do time titular do Santos ser bom, os caras não tem banco nenhum.

Geovanio vai correr igual um louco no começo, e logo vai pedir para sair.

Negócio é aguentar os primeiros 15 min lá, mas sempre que tiver chance contra atacando. Pq daí iremos mostrar pra eles que não fomos só para se defender, igual eles fizeram no primeiro jogo. Daí depois que passar esses 15 min, temos que começar a jogar de igual para igual, pois no papel nosso time é muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Você sabe que o Palmeiras voltou á ser respeitado quando os caras comemoram derrota de poucos gols ;)

BOAAAAAA!

Maior renda 2014: Palmeiras 0 x 1 Sport

Maior renda 2015: Palmeiras 1 x 0 Santos

Quanta diferença!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente... Se alguém que não viu o jogo ler somente os comentários vão pensar que perdemos o jogo...

É como falaram: poderiamos ter ganho por um placar mais elástico, mas ganhamos no fim das contas. Saímos na frente e não importa o que mídia tente vender: engolimos o Santos em casa.

Lucas Lima não conseguiu fazer absolutamente nada.

Ricardo Oliveira foi absolutamente jantado pelo Victor Ramos e, na única chance que teve, Victor Hugo cortou com tanta confiança que o jogo pra ele parecia treino

Geovânio gingo, correu, fez, aconteceu e não deu em absolutamente nada...

Robinho da vila não será salvador da pátria e, se vierem pra cima, vão tomar!

AVANTI PALMEIRAS!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eles almejavam um empate.

Pelas circunstâncias do jogo -a possibilidade de terem sido goleados, acabaram, na hora, achando a derrota simples positiva.

É positiva para a SEP. Quando estava 11x11 o Palmeiras anulou o sfc, mesmo antes do 1x0. Demoramos para criar mas eles simplesmente não jogaram.

Estamos em vantagem, a vitória é nossa.

AVANTI!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q a postura deles foi exagerada , mas e claro q eles tem q comemorar o proposito era perder de pouco e conseguiram ainda com um a menos e um penalt mal batido pelo Dudu

Eu confesso q sai do estádio totalmente frustrado , ontem se sai o gol de penalt aos 15 min (+ou-) o terceiro gol sairia com certeza e já poderiam entregar a taça.

Vacilamos feio !!!!!

Agora eu acredito que vamos fazer outro bom jogo , e jogando bem , focado, é muito foda ganhar do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

COncordo com tudo Neto.

e repito;

Essa sensação de derrota que alguns estão tendo é um exagero. Pensem no motivo da frustração que é justamente pelo fato do Palmeiras ter se apresentado muito bem em campo. É um ótimo sinal. Estamos chateados pq poderia ter sido 2x0 ou 3x0 pq criamos para isso. Pq fomos melhores em campo os 90 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco? Vantagem do Palmeiras é 'muito' na história do Paulista

Desde 1980, quando a final em dois jogos se tornou padrão em São Paulo, foram 28 decisões de Estadual nesse formato. Em 19, o vencedor da primeira partida, independente do placar, acabou campeão; e apenas em três houve virada do perdedor - em outros seis duelos, a ida acabou empatada.

No período, foram 15 as finais abertas com vitória de um dos times por margem de um gol, assim como o Palmeiras neste domingo no Allianz Parque. Em 13, o vencedor do jogo de ida foi campeão, e apenas em duas o perdedor conseguiu reverter o resultado - uma, inclusive, a própria equipe alviverde.

http://espn.uol.com.br/noticia/504588_pouc...ria-do-paulista

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o Santos com esta bola toda para colocar dois de diferença no Palmeiras, eles comemoraram porque podia ter sido muito pior, a chance de tomarem um dois zero era real, contam com o Robinho (deles) na volta

Eu boto muita fé

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sk84life

Essa final tem placar agregado ou é como a de 93 que pode ser 1x0 no primeiro jogo, 3x0 no segundo que vai pros pênaltis?

Compartilhar este post

Link para o post
Essa final tem placar agregado ou é como a de 93 que pode ser 1x0 no primeiro jogo, 3x0 no segundo que vai pros pênaltis?

Placar agregado.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..