Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Oswaldo de Oliveira

Posts Recomendados

Eu já teria mandado o OO embora depois do 5x1 no Sampaio Correa, pq apesar da vitória, ele foi um imbecil, nós tinhamos o resultado e jogavamos contra um time que uma hr ou outra precisaria ir pra cima, não precisava jogar fechado contra o Sampaio Correa, mas era dar a bola pra eles, marcar no meio campo e ser cirurgico no contra-ataque, coisa simples de se fazer

O que ele fez? parecia que precisavamos ganhar de 2x0 pra classificar, e tomamos o gol em uma falha que sabemos que o time tem, as costa do Lateral esquerdo, todo time tem falhas, mas ele as expõe, ontem não era o caso, mas o jogo contra o sampaio correa mostrou a imbecilidade do Osvaldo, no segundo tempo precisamos ir com tudo pra cima do Sampaio, e se toma o 2 gol no contra ataque? Era todo o planejamento jogado no lixo, por uma escolha do técnico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso chama síndrome de Felipão.

Que achava que o Chico era melhor que o Pierre pq era mais alto.

Isso é uma burrice tremenda.

Além do que eu já comentei no post anterior do cara ter a semana inteira pra treinar., PARECE QUE O OSWALDO NÃO ESTUDA O ADVERSÁRIO.

É incrível! O cara tem a semana inteira pra treinar e ver os últimos jogos do adversário e não o faz.

Se o time "A" possui um sistema de zaga muito fraco e inseguro, o ideal é fazer pressão na zaga e bombardear com jogadas de velocidade.

Se o time "A" possui um jogador que é o motor do time no meio de campo, coloca um volante ou alguém a mais pra não desgrudar desse jogador.

Coisas desse tipo que não dá pra entender pq não é feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Era a favor da manutenção do Oswaldo mas o time não responde está sem reação, parado, ele tem medo de tirar os medalhões(Zé e Valdivia). Insiste num esquema que está dando errado.

O time joga em casa e não consegue se impor contra o Goias?! Vai se impor contra quem? Próximos 2 jogos serão dificílimos, quero só ver o comportamento do time, ao que me parece a diretoria não está muito preocupada até o momento, mas corremos o risco de chegar na 6º rodada como lanternas.

O pior é que não vejo muita opção no mercado, dos que estão fora talvez o Mano que bem o mal conseguiu levar os gambás pra libertadores ano passado.

Dos empregados, fora o M.Oliveira que não deve sair de lá, o Guto Ferreira seria uma boa opção, está fazendo um bom trabalho na ponte, já tinha feito na portuguesa, merece uma chance num time grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O técnico tem duas ou até três opções para cada posição, sem olhar para a qualidade, mas mesmo assim ele prefere fazer os seus improvisos...

Ficou claro ontem, que o Rafael Marques não é nem de longe um dos problemas do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Luciano Calheiros ‏@lcalheiros09 14 segHá 14 segundos

Situação de O. de Oliveira no Palmeiras: Maioria dos conselheiros quer demissão. Paulo Nobre, por enquanto, segue A. Matos, mantém o técnico

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Oswaldo tem sido teimoso em manter o esquema. Para que a insistência dele funcionasse seria necessário um centroavante que fosse capaz de ser ao mesmo tempo participativo, que prendesse o jogo, o marcador e que fosse, principalmente, efetivo - algo que definitivamente não temos hoje. Ontem mesmo o Leandro Pereira perdeu um gol num lançamento do Egídio que dificilmente um 9 de bom nível teria perdido. Já pelo domínio era claro que a oportunidade passaria em branco. Fez falta. Acredito que com o gol, o jogo provavelmente teria sido diferente. Com o que temos atualmente, prefiro o Cristaldo no ataque a ele. É mais incisivo e perigoso, apesar de também limitado e pouco para o que pretendemos.

Enfim, acho cedo para que o OO seja demitido, contudo seria importante uma chamada formal da diretoria. Já é hora. Errar é normal, insistir no erro não. Quanto a própria diretoria, espero que tragam um centroavante de respeito, porque nesse setor estamos bem atrás dos rivais e isso tem nos prejudicado - como foi ontem. Em segundo plano, seria interessante a vinda de um zagueiro experiente. O Victor Ramos fez uma atuação ontem digna para perder a posição. Péssima. Gol contra e cartão vermelho para fechar com chave de ouro. Que o Tobio retorne ao time titular. No mais, para agora, uma chamada da diretoria a respeito do esquema tático, a contratação de um 9 tarimbado (prioridade) e a de um zagueiro com bagagem. Caso isso não seja suficiente para melhorarmos, aí sim, não vejo outra saída que não a demissão. Hoje: demissão? Acho precipitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Luciano Calheiros ‏@lcalheiros09 14 segHá 14 segundos

Situação de O. de Oliveira no Palmeiras: Maioria dos conselheiros quer demissão. Paulo Nobre, por enquanto, segue A. Matos, mantém o técnico

Aguardar mais jogos então rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava ouvindo a entrevista do Tite e em certo momento ele citou:

"Mas é claro que o time não jogará sempre no 4-1-4-1. Temos que ter variação tática"

Sinceramente, isso me deixou chateado. Caramba, só o O² não vê isso?

É claro que um time deve ter um padrão tático definido. Isso é importante.

Mas é claro também que ele deve ter pelo mais mais UMA variação tática.

Não temos um CA e MEIA de qualidade diferenciada para esse tipo de esquema tático.

Fora isso, alguém já leu o livro "O poder do hábito"?

Seria uma boa recomendação ao nosso atual técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

OO está em baixa com a maior parte da torcida (é o que aponta a maior parte dos comentários na rede). Ou seja, se ainda não acabou a confiança no técnico, está bem reduzida.

Semana decisiva para OO. Sem resultados convincentes, acho que será demitido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu!

Ainda temos tempo para salvar o campeonato, mas para isso o "desculpinha" tem que sair, já deu, acabou, fora!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Na real, pode até parecer idiotice isso, mas acho que quando ganharmos duas seguidas no Brasileiro, o time vai ganhar confiança e vai melhorar, independente da estratégia de jogo.

Que fique claro que também não concordo com a teimosia do OO, mudaria algumas coisas no time, mas acho que o time está "nervoso", precisando de no mínimo duas vitórias para começar a recuperação. Temos dois jogos extremamente difíceis pela frente, Gambás (fora) e Inter em casa. Pra mim, se ganhar esses dois, ninguém mais segura.

Outro ponto, tava olhando a escalação do Oswaldo no Brasileiro de 2013, é praticamente uma fotografia do nosso time hoje, e ele conseguiu terminar em 4°.

Jefferson

Lucas Bolivar Dória Julio Cesar

M. Mattos

Gabriel

Felyppe Gabriel Seedorf Lodeiro

R. Marques

Compartilhar este post

Link para o post

quando ele posicionar o rafa marques no centro ou o jesus deslanchar ai sim teremos um ataque que incomoda o adversario.

Compartilhar este post

Link para o post
Na real, pode até parecer idiotice isso, mas acho que quando ganharmos duas seguidas no Brasileiro, o time vai ganhar confiança e vai melhorar, independente da estratégia de jogo.

Que fique claro que também não concordo com a teimosia do OO, mudaria algumas coisas no time, mas acho que o time está "nervoso", precisando de no mínimo duas vitórias para começar a recuperação. Temos dois jogos extremamente difíceis pela frente, Gambás (fora) e Inter em casa. Pra mim, se ganhar esses dois, ninguém mais segura.

Outro ponto, tava olhando a escalação do Oswaldo no Brasileiro de 2013, é praticamente uma fotografia do nosso time hoje, e ele conseguiu terminar em 4°.

Jefferson

Lucas Bolivar Dória Julio Cesar

M. Mattos

Gabriel

Felyppe Gabriel Seedorf Lodeiro

R. Marques

mas ta dificil de ganhar duas seguidas com esse futebolzinho hein, 2 empates e 1 derrota contra times ridiculos ( sim, o reserva do patetico-mg é ridiculo)

Quer ver o cumulo da idiotice vai ser quando o Arouca tiver condições de jogo ele vai voltar com ZR na lateral

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..