Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Oswaldo de Oliveira

Posts Recomendados

Confesso que fico na dúvida se a melhor coisa a fazer é mandar o OO embora.

Não tenho dúvida que o trabalho não é bom até aqui, porém, trazer quem?

Não se esqueçam que jamis PN vai pagar 600, 700, 800 mil pra um técnico.

Cuca é sonho, ganha muito na China. Abel tbm tem salários muito altos.

Luxa? Murici? Pára né...

Uma promessa tipo Doriva? Pára tbm né...

Outra tentativa com um estrangeiro? Arriscado demais...

É foda, trazer quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É nesse ponto que quero chegar Amaury. Citei isso anteriormente, esse ano fizemos tudo certo cara, boa contratações, avanti bombando, melhor diretor de futebol, salários em dia, arena linda..... na boa, começo a acreditar em alguma maldição...

Contrata o Padre Quevedo pra técnico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oswaldo é o Kleina, só que "CUlto", supervalorizado e amiguinho da imprensa. Ah, e com um time melhor...

Tempo pra treinar só faz mal, o time só piora, não pode ter tempo pra treinar que as merdas aumentam. O time a cada jogo tá pior. 300 bolas jogadas na área.

E o mesmo que o Felipão fez ao ter falado pro Tite daquela vez que o gamba tava em crise, o Oswaldo também fez na final falando "Perder título para Santos do Marcelo não seria muito ruim". fd..p

Compartilhar este post

Link para o post

Sério...eu realmente desacredito que já dão como consumado que o Oswaldo não deu certo aqui.

3 jogos. Inacreditável. Esse é o limite da paciência do palmeirense. Isso diz muito porque somos uma máquina de queimar técnicos e jogadores e porque nenhum projeto um pouco mais longo vinga por aqui. Estamos sempre procurando uma cabeça e querendo trocar o pneu com o carro em movimento.

Final do Paulista depois de 7 anos? Eliminação no Itaquerão? Goleada nos bambis? Tudo esquecido por 3 jogos ruins. Tá serto. Vamos lá, bora procurar um novo salvador da pátria e eliminar o novo "inimigo". Deu super certo nos últimos 15 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não vai cair hoje. Essa reunião deve ser para cobrar explicações sobre o rendimento do time ... acho que o jogo chave é contra os gambás.

Mas na moral, se sair ele quem viria? Luxemburgo não sai do Flamengo, Celso Roth ta sem time faz 6 meses, Felipão a gente sabe que não dá. Tô vendo gente falar de Guto Ferreira, pelo amor de Deus, treinador de time pequeno e sem responsabilidade de ganhar, é muito mais fácil. Treinar time grande, não é para qualquer um, a pressão é MUITO diferente. Pode até não ser pro OO tb, mas não vejo nada diferente no mercado hoje, de vdd.

Compartilhar este post

Link para o post
Confesso que fico na dúvida se a melhor coisa a fazer é mandar o OO embora.

Não tenho dúvida que o trabalho não é bom até aqui, porém, trazer quem?

Não se esqueçam que jamis PN vai pagar 600, 700, 800 mil pra um técnico.

Cuca é sonho, ganha muito na China. Abel tbm tem salários muito altos.

Luxa? Murici? Pára né...

Uma promessa tipo Doriva? Pára tbm né...

Outra tentativa com um estrangeiro? Arriscado demais...

É foda, trazer quem?

Minha indagação também é essa. Vai trazer quem patra substituir o Oswaldo de Oliveira se ele for realmente demitido?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma análise uns posts atrás. Acho que se demitir um nome plausível é o Ney Franco.

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz uma análise uns posts atrás. Acho que se demitir um nome plausível é o Ney Franco.

Tá brincando? Você viu as suas campanhas recentes no Flamengo, São Paulo e Vitória?

Compartilhar este post

Link para o post
Tá brincando? Você viu as suas campanhas recentes no Flamengo, São Paulo e Vitória?

Não tô defendendo, acho medíocre. Mas somando nome + preço + disponibilidade ele seria uma escolha natural num momento de mercado fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, vcs não entendendo ou não querem entender

Um cone nesse momento tá melhor do que o Oswaldo

Foi engolido pelo Hélio dos Anjos e na semana passada

pelo técnico do Joinville que tomou de três dos bambis ontem

Compartilhar este post

Link para o post
Sério...eu realmente desacredito que já dão como consumado que o Oswaldo não deu certo aqui.

3 jogos. Inacreditável. Esse é o limite da paciência do palmeirense. Isso diz muito porque somos uma máquina de queimar técnicos e jogadores e porque nenhum projeto um pouco mais longo vinga por aqui. Estamos sempre procurando uma cabeça e querendo trocar o pneu com o carro em movimento.

Final do Paulista depois de 7 anos? Eliminação no Itaquerão? Goleada nos bambis? Tudo esquecido por 3 jogos ruins. Tá serto. Vamos lá, bora procurar um novo salvador da pátria e eliminar o novo "inimigo". Deu super certo nos últimos 15 anos.

Final do Paulista depois de 7 anos? Mais que obrigação. Pior paulista dos últimos anos. Sendo que SP e Gambás não deram atenção total por causa da libertadores.

Eliminação no Itaquerão? Sim. Falem o que quiser. Comemorei muito. Contudo, os gambás jogaram sim com reserva.

Goleada nos bambis? Se não fosse a expulsão no início e a falha do Ceni seria, no máximo, uma vitória simples.

Tudo esquecido por 3 jogos ruins. Não! Não são três jogos ruins e sim a não evolução de um time em 5 meses. Jogadores de qualidade num amontoado sem tática. Não teve nenhum jogo de encher os olhos, contra o SP não passou de erro dos bambis e com jogador a menos. até a caldense goleava aquele jogo.

Temos que mudar logo quanto ainda há tempo, depois que a vaca for pro brejo não adinata contratar o Guardiola.

Faltam sim, 9 e zagueiro, mas nem por isso o time deveria estar tão mal. Nosso elenco atual é mesmo pior do que o da ponte, goias e Atl Paranaense?

Compartilhar este post

Link para o post

Sr Osvaldo de Oliveira,

Por favor, tenha ombridade, pegue suas tralhas e demita-se.

O Sr é péssimo. Não consegue montar um time no mínimo competitivo.

Eu não aguento mais a sua apatia à beira do gramado, sua falta de pulso.

vou parar por aqui, porque não quero ser expulso do fórum, coisa que deveria acontecer com o Sr das alamedas do Palestra.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest leo_palmeiras

Atl. Pr meteu ferro no Atl. MG

Bibas meteram ferro no Joinville

Joinville só tem 1pt no Campeonato, em cima de quem? Exatamente, Palmeiras

E o Palmeiras? Tá entrosando ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

sair o oswaldo de oliveira

só por duas opçoes:

marcelo oliveira

cuca

e talvez uma terceira-abel braga

saiu desses me vem com guto ferreira,filho do nelsinho,helio dos anjos

ah esquece ai é brigar la embaixo...esses tecnicos não seguram o refrão aqui

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..