Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aidan Monro

Dependência

Posts Recomendados

Oi amigo palmeirense, vocês acham que estamos dependente do RAFAEL MARQUES ?

Pelo o menos os jogos que assistir com Rafael Marques em campo o palmeiras jogou muito melhor, alias ele é um dos caras que estão fazendo gol com a camisa do verdão.

Ainda vejo palmeirense criticando o jogador.

OQUE VOCÊS ACHAM?

Essa é minha opinião estão respeite como eu respeito a sua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependência de quem saiba fazer gols, o Rafael sabe fazer isso, logo somos dependentes dele no ataque, até que chegue alguém melhor qualificado, simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest llameu

quando o cara escreve ""Essa é minha opinião estão respeite como eu respeito a sua opinião"""

até o propio autor do tópico sabe que escreveu besteira "!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Então você não deve ter assistido todos os jogos, os últimos jogos dele foram pífios, assim como o time todo do Palmeiras, aliás o time fica mais lento ainda com ele, porque fica aquele toca pra lá , toca pra cá, é uma lerdaza só, ninguém se destacou, o único que melhorou bastante foi o Lucas

O Oswaldo sim quer depender dele, não é mal jogador, mas falar que o Palmeiras depende dele já é demais, não é nenhum Messi e nem Maradona

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez do Fer ou Val,uma possivel do Clei,mais não do Rafa.

e ah,pode ser tambem uma vizivel mudança de esquema tatico e pode ser tambem a mudança de um tecnico amiguinho e teimoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Parmalat
quando o cara escreve ""Essa é minha opinião estão respeite como eu respeito a sua opinião"""

até o propio autor do tópico sabe que escreveu besteira "!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é..

Então você não deve ter assistido todos os jogos, os últimos jogos dele foram pífios, assim como o time todo do Palmeiras, aliás o time fica mais lento ainda com ele, porque fica aquele toca pra lá , toca pra cá, é uma lerdaza só, ninguém se destacou, o único que melhorou bastante foi o Lucas

O Oswaldo sim quer depender dele, não é mal jogador, mas falar que o Palmeiras depende dele já é demais, não é nenhum Messi e nem Maradona

Não acho nem bom jogador... A única qualidade do cara é ser oportunista pra fazer gol... Porque é nítido que o cara toca mal na bola, domina mal, e nao sabe dar um drible digno de meia atacante (meia atacante só porque ele quer né), pelo contrário, o cara quando pega na bola só sabe dar toque de lado e pra trás. Deixa o time muito lerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O rafael faz a bola rodar com mais rapidez, ele não segura muito a bola e sempre passa rápido o que dá mais velocidade ao jogo.

Mas aí depender do rafael marques é demais. É pra fechar a firma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado, falaram em dependência do Valdivia. Esse ano, começaram falando em dependência do Robinho, já passou por Arouca, Cleiton Xavier e agora Rafael Marques...

Não é dependência de ninguém, amigo. Falta um treinador decente, que saiba o que está fazendo, dê padrão de jogo à equipe, e não esse bumba meu boi que temos visto nas últimas partidas...

#ForaOswaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou falando que o Rafael Marques é craque ou é mal jogador, só estou perguntando se vocês acham se ele é importante para esquema tática e para time.

Compartilhar este post

Link para o post
Não estou falando que o Rafael Marques é craque ou é mal jogador, só estou perguntando se vocês acham se ele é importante para esquema tática e para time.

testa ele de centroavante,sua pergunta sera respondida,pelo menos pra titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..