Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aidan Monro

Dependência

Posts Recomendados

Visitante

Antes era dependencia do Arouca,agora é dependecia do Rafael Marques..

Eu quero independencia do treineiro isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RM ausente é a grande desculpa do OO em caso dennao-vitória.

Mas isso não faz dele um jogador crucial. Não vejo a hora de contratarmos algum ligeirinho pra posição dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que sim. Não que ele seja um super jogador, longe disso até. O problema é que este time do Palmeiras consegue manter o controle do jogo, mas não é nada incisivo. O Rafael Marques é forte, rápido e inteligente para se movimentar no ataque, exatamente do que ESTE time do palmeiras depende.

É mais questão de característica do que de qualidade. Arrisco até que alguns jogadores piores do que os que temos no elenco, como Luan ou Henrique, se sairiam melhor no atual time. Elkeson ou Diego Souza cairiam como uma luva no nosso esquema e Hulk seria perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

RM nunca jogou bem de centroavante. Seempre foi um centroavante horroroso, inclusive no botafogo. Começou a fazer sucesso lá qdo foi deslocado pra ala, igual joga aqui.

Aqui tem sido um dos destaques do time com ala. Sabe vir de trás e aparecer bem como elemento surpresa pra fazer gols, não jogando entre os zagueiros.

Não sei pq insistem nessa ideia de colocar ele de 9. Perderíamos um ala/ponta que vem muito bem em troca de um centroavante meia-boca.

Compartilhar este post

Link para o post
quando o cara escreve ""Essa é minha opinião estão respeite como eu respeito a sua opinião"""

até o propio autor do tópico sabe que escreveu besteira "!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ou ele sabe que tem a opinião diferente da maioria e que o pessoal aqui não tem maturidade o suficiente pra respeitar.

Compartilhar este post

Link para o post
RM nunca jogou bem de centroavante. Seempre foi um centroavante horroroso, inclusive no botafogo. Começou a fazer sucesso lá qdo foi deslocado pra ala, igual joga aqui.

Aqui tem sido um dos destaques do time com ala. Sabe vir de trás e aparecer bem como elemento surpresa pra fazer gols, não jogando entre os zagueiros.

Não sei pq insistem nessa ideia de colocar ele de 9. Perderíamos um ala/ponta que vem muito bem em troca de um centroavante meia-boca.

Acho que vamos com RM escalado no lugar do 9, mas com os 4 da frente se alternando nessa função. Já falaram também que o nove vai ser o Valdivia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gabriel23

Bom, pelo menos, não vão fazer mais chacota da opinião do cara, haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe por que aqui ninguém é excelente, é só bom?

Porque a torcida é chata pra cacete.

Rafael Marques é excelente, doa a quem doer.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..