Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aidan Monro

Dependência

Posts Recomendados

Pois é..

Não acho nem bom jogador... A única qualidade do cara é ser oportunista pra fazer gol... Porque é nítido que o cara toca mal na bola, domina mal, e nao sabe dar um drible digno de meia atacante (meia atacante só porque ele quer né), pelo contrário, o cara quando pega na bola só sabe dar toque de lado e pra trás. Deixa o time muito lerdo.

então , é isso que vejo também, ele deixa o time mais lento

Não estou falando que o Rafael Marques é craque ou é mal jogador, só estou perguntando se vocês acham se ele é importante para esquema tática e para time.

Na opinião do Oswaldo ele é sim, é o top dos tops pra ele, na minha não, ele deixa o time mais lento ainda do que está, não seria titular no meu time.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não estou falando que o Rafael Marques é craque ou é mal jogador, só estou perguntando se vocês acham se ele é importante para esquema tática e para time.

Também acho que ele vai servi mais como centro-avante só que oswaldo é muito burro.. time não tem mais compactação, time fica perdido dentro do campo, não faz uma tabela e nem chuta de fora do área.

testa ele de centroavante,sua pergunta sera respondida,pelo menos pra titularidade.

Eu vi uma entrevista do oswaldo falando que ele (Rafael Marques) é craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Também acho que ele vai servi mais como centro-avante só que oswaldo é muito burro.. time não tem mais compactação, time fica perdido dentro do campo, não faz uma tabela e nem chuta de fora do área.

Eu vi uma entrevista do oswaldo falando que ele (Rafael Marques) é craque.

O Oswaldo viaja cara,vai na dele não rs

Talvez nesse momento ele seja nosso melhor centroavante,mais concerteza é jogador pra compor elenco,eu teria ele no meu banco.

Compartilhar este post

Link para o post
quando o cara escreve ""Essa é minha opinião estão respeite como eu respeito a sua opinião"""

até o propio autor do tópico sabe que escreveu besteira "!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HHAHAHA - Pensei exatamente o mesmo....

Que me desculpe o autor do tópico, mas é cada uma que parece duas

Compartilhar este post

Link para o post

O palmeiras joga com 2 zaguerios, dois laterais que avançam, gabriel na cabeça de área, arouca um pouco mais à frente, ai joga valdivia como um meia bem recuado. Depois temos dois jogadores abertos pelos lados do campo, um é o rafael o outro é o Dudu. Os dois trocam sempre de lado não guardam posição, mas o rafael joga um pouco mais atrás, e dudau bem espetado na ponta. E depois um atacante fixo se for o leandro ou um que flutua mais se for o Cristaldo.

O rafael é bem substituído pelo Cleiton por exemplo, ele pode fazer essa posição com uma melhor distribuição de jogo. Com a saída do valdivia abre uma vaga que não temos como substituir, nenhum jogador do elenco faz essa função.

Eu prefiro o kelvin no lugar do rafael, ele é mais agudo, mais rápido e dribla melhor.

O rafael é altamente substituível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest koringa

Acho que ele é muito importante no esquema do OO e se posiciona muito bem. Existe uma dependencia nao só dele, mas de todo o time, que nao está jogando!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo como dependência.

Rafael Marques tem suas qualidades. Acho justo brigar pela titularidade(eu disse brigar, e não ser titular inquestionável).

Ele é um jogador com inteligência tática acima da média, sabe sentir o jogo, não é bom de drible e tem um passe apenas razoável. O que o torna interessante é sua capacidade de surpreender: antecipar uma cabeçada, ou dar um bom chute.

Eu não o vejo com características de meia, mas também acho que jogando de centroavante enfiado nos zagueiros ele perderia sua melhor qualidade e sumiria. Por isso acho que não há dependência. Vejo o R. Marques como jogador para momentos do jogo.

Vale lembrar que junto com a queda de rendimento veio o fato do Dudu não poder jogar. Até aceito o argumento de que o time já vinha caindo mesmo com ele em campo, mas não da pra deixar passar que ele era a válvula de escape desse time, as bolas no ataque ppraticamente sempre passavam por ele em algum momento, e isso inclusive ajudava o setor oposto surpreender...

Compartilhar este post

Link para o post
Tinha que entrar domingo com o Rafael Marques como um 9

Saiu uma notícia falando que ele ia entrar como 9 não ia?

Oswaldo sinaliza time com Valdivia, Zé Roberto e Rafael Marques contra Corinthians

" É um jogador que faz falta para a nossa equipe. É um jogador tático e técnico, que tem uma leitura boa da partida. Um jogador que vinha demonstrando bastante entrosamento com os companheiros. Reestabelecido, ele iniciará o jogo no domingo. É um jogador que me dá muitas opções, ele pode atuar nas quatro posições da frente”, afirmou. "

Acho até que ele pode estar pensando em não colocar um 9 fixo, deixar os 4 da frente flutuando bastante... pode dar jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente OO acordou e vai colocar Rafael Marques de "9". Dois motivos basicos:

1) Temos mais opcoes para meia (Valdivia, CX, Ze Roberto, etc)

2) Rafael Marques com uma perna e melhor que Cristaldo e Banana juntos.

Decisao seria obvia para um tecnico normal mas demorou um pouco por se tratar de uma retardado como nosso tecnico.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera reclama por reclamar pqp.

Rafael Marques é um dos mais regulares do time. Se fez 4 jogos ruins é muito.

E como falaram..... com a perna amarrada é melhor q Banana e Cristaldo. Sabe fazer pivô, trocar passes sem caneladas e faz gol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985

Rafael Marques seria um ótimo reserva. Bom para elenco que precisa suprir a ausência de alguma peça do ataque por lesão ou cartão. Mas não para ser o responsável por ser o goleador do time, ser referência de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..