Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato L

Cristaldo

Posts Recomendados

Pessoal, acho uma pena o Cristaldo ser sempre o ultimo da fila.

Não é craque, mas pra mim joga mais que Leandro Pereira, Leandro moicano e Dudu. E isso não pelo gol salvador de hoje, sempre acho que ele incomoda mais do que os 3 citados quando entra.

Qual a opinião de vocês ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com Cristaldo, Barrios, Alecssandro e Jesus. Emprestaria os dois Leandros. Caso o Jesus seja vendido, aí manteria o Leandro Pereira, nunca se sabe as lesões e outras situações do campeonato.

Cristaldo não é nenhum craque, mas é importante. Não à toa é o artilheiro do time!

Compartilhar este post

Link para o post

Joga com raça, disposição, busca o jogo, se movimenta e tudo mais... mas é grosso. Falta técnica.

Raramente consegue se antecipar a algum zagueiro, acertar uma jogada de pivô ou chamar a responsabilidade dentro da área. Peca nas finalizações, também. E quase sempre se embanana no drible. Ao meu ver, é um Kléber Bundiador que fala portunhol.

Leandro Pereira é mais lento e até mais caneleiro, mas se posiciona melhor na área e, até pela estatura avantajada, ganha mais bolas no jogo aéreo. No cômputo final, as qualidades e deficiências de cada se anulam. Empate técnico, pra mim.

Leandro Moicano não quer mais saber de futebol. Seu futebol, hoje, é algo como o Felipe Menezes tendo uma overdose de Rivotril.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um bom reserva. Parece que ele rende mais quando entra no segundo tempo.

E, como você falou, ele incomoda mais, porque se movimenta mais, é trombador apesar da estatura, arrisca bastante, tem raça.

Acho que merece ser mantido no elenco.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu penso eh que quando o time nao vai bem sempre o reserva passa a ser melhor que o titular.Se o cristaldo for titular amanha e ele nao for bem vao pedir o alecsandro,se o alecsandro nao for bem vao pedir o leandro pereira,se o leandro pereira nao for bem vao pedir pra mudar o esquema,se esse esquema nao der certo vao pedir o cristaldo de volta e o ciclo vai se repetindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim deve ser utilizado em situaçoes especificas de jogo, mas tem essa coisa dos estrangeiros, ele ta ocupando uma vaga e acho que como podem apenas 5, esses 5 tem que ser jogadores de alto nivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim é fraco e não serve nem para reserva.Fora da área tropeça na bola e cai,dentro da área perde os gols mais incríveis...Baita chapéu que levamos do Shakthar.

Compartilhar este post

Link para o post

É um Kléber Gladiador(Versão 2008) piorado, pouco piorado, já que o outro nunca foi o craque que tentavam pintar nessa época.

Pode ficar no elenco, tem sua utilidade, apesar de que se aquela bola não entra, agora estaríamos querendo a cabeça do cara pela bola na trave.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rossi

Bem meia boca, hoje teve sorte pois errou o primeiro arremate ao gol a bola bateu no joelho e entrou. No MAXIMO repito no MAXIMO um reserva pra entrar no 2 tempo. Teve varias chances e quando teve fez pouco, pode ate ter outra MAS TERA QUE MOSTRAR MUITO MAIS DOQUE MOSTROU ATE AGORA.... esse por enquanto e outro que fica na conta do fraquissimo Gareca.

Compartilhar este post

Link para o post

Elenco, acho ele afobado e também não é um primor de técnica, não pode ser titular, ele tem de ser esse jogador como foi hoje..... Entrar na hora para ir para o abafo e tentar o gol

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco melhor q Leandro Pereira, reserva pra ser usado em situações específicas.

Se não da a sorte daquela cabeçada bizarra bater na trave e voltar pra ele estaria sendo execrado nesse momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro que ele não é e nunca será um centro avante e segundo quem é um jogador muito bom e útil ao nível atual do futebol nacional. É um jogador que se movimenta e busca jogo, que aparece pra finalizar e marca os seus gols, consegue abrir espaços na defesa, ele é útil e tem que ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é guardador, mas é bom para o elenco pela sua personalidade e tem uma certa tendência a brilhar quando entra no decorrer do jogo. Fico contente por termos reservas deste calibre, ano passado as substituições raramente traziam esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele perdeu o gol da vitoria ontem, no mano a mano com o goleiro... ele perdeu o gol.

Se disser q tem estrela e blablabla td bem, mas ele errou o gol, pra nossa sorte a bola voltou nele e quase q ele perde de novo.

Camisa nove não pode perder gol assim.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..