Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato L

Cristaldo

Posts Recomendados

Eu achava que o Cristaldo seria aquele matador que tanto procurávamos, mas me enganei fácil.

Ele só é raçudo e com pouca técnica, enfim vale para compor o elenco, de repente em um jogo mais truncado ele pode ser útil.

Como disseram acima eu o manteria no elenco, Alecgol, Barrios, Cristaldo e Jesus... seriam os 4 atacantes para o fim do campeonato.

Emprestaria os 2 Leandros e ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra 182

O Cristaldo não é camisa 9, é um segundo atacante. Botaram o cara de 9 se fudendo no meio de zagueiro pra fazer pivô, não rola. Ele cai dos lados da área em volta do centroavante e desse jeito aí acho ele muito bom. Argentino tem a vergonha na cara que não tem nessa raça de boleiro mascarado aqui do Brasil, corre e se mata pelo time, se mandar morde até a trave. Gosto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

é caneludo... teve várias oportunidades tbm e não mostrou merecimento para titular.... o Jogo dele é isso ae entrar no segundo tempo quando precisar e só.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador fraco. Incapaz de individualmente resolver uma partida. Não acho que por termos jogadores fracos no elenco devemos mante-lo. Engrosso o coro que dos atacantes que o Palmeiras precisaria se livrar, Cristaldo é um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador fraco. Incapaz de individualmente resolver uma partida. Não acho que por termos jogadores fracos no elenco devemos mante-lo. Engrosso o coro que dos atacantes que o Palmeiras precisaria se livrar, Cristaldo é um deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Cristaldo é um Jogador de segundo tempo que entra em campo antes da vaca ir pro brejo, como ontem.

Jogadores assim são úteis e tem espaço no elenco sim.

Concordo plenamente! E tem outra, não basta ter somente técnica, jogador tem que ter estrela! E isso o Cristaldo já mostrou que tem! Prefiro ele com seus golzinhos raçudos e não tão bonitos do que outros atacantes cheios de técnica que não fazem gol algum; pra mim fica no elenco como primeiro reserva! E que jogue ao lado do Alecsandro ou Barrios se vier, 4-4-2 neles!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é raçudo e tem carisma. Só isso.

Como falaram, ele é bem grosso...

Lembrando que ele cabeceou na trave, dentro da pequena área, sozinho...

Ainda bem que dessa vez a sorte estava ao nosso lado e a bola voltou para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um jogador raçudo! Algum dos amigos comentou que ele foi exagerado para tirar do goleiro. Eu acho exatamente isso! Olhando o replay, o cara faz todo o fundamento da cabeçada e olha exatamente para onde iria colocar a bola.... mas errou e colocou na trave!

Antecipar as jogadas ele antecipa.... teve mais de um gol dele que foi antecipação e inclusive de cabeça! Para um jogador baixinho que nem ele eu acho que ele aproveita muito esse recurso!

Não é o melhor atacante do mundo, mas não o vejo tão mal assim!

Grande abraço.!

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seria interessante mante-lo no elenco. Não é brilhante, mais pode ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei nem se serve para a reserva, já que vez ou outra o reserva começa como titular e já deu para ver que com ele o jogo não flui

Manteria no máximo como terceiro reserva, na ordem Novo Atacante - Alecssandro - Cristaldo, ele só entraria quando time tivesse que botar pressão e ter mais alguém brigando na frente

Compartilhar este post

Link para o post

É o típico jogador 'gente boa'.

Tecnicamente limitado, mas gente boa.

A concorrência no nosso ataque é de um nível tão questionável, que mesmo sendo limitado, ele se destaca mais que os outros.

O gol de ontem foi um p*uta *agada.

Ele de frente pro gol, sozinho, conseguiu cabecear a bola na trave.

Graças a Deus que a bola voltou nele e entrou, se não nós estaríamos malhando ele por aqui.

Mas enfim, eu o manteria no elenco, mas sempre como uma das últimas opções.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sk84life
Só para lembrar:é muito mais produtivo que o Dudu.

No quesito bola na rede, nem se compara.

Mas jogam em posições diferentes. Acho que se colocarmos o Cristaldo pra jogar pelos lados, ele seria tão improdutivo quanto. E como ele não é um matador sanguinário.... Acho que ele vai ficar oscilando nessas de entrar bem em 3 jogos... Salva o time em 2 deles... consegue umas duas chances de titular.... e volta pro banco.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..