Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato L

Cristaldo

Posts Recomendados

Posso estar equivocado mas faz algum tempo q tou achando o Cristaldo meio gordo e fora de forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Cristaldo é uma boa opção para o segundo tempo. Mas não acho que ele ficará muito tempo no palmeiras.

Pelo que ele disse ontem depois do jogo, não deve estar feliz na reserva, não criticou ninguém do palmeiras, mas disse que não está bem. Ele não deve querer ficar por aqui muito mais tempo. Acho que sai nessa janela.

O Cristaldo é uma boa opção para o segundo tempo. Mas não acho que ele ficará muito tempo no palmeiras.

Pelo que ele disse ontem depois do jogo, não deve estar feliz na reserva, não criticou ninguém do palmeiras, mas disse que não está bem. Ele não deve querer ficar por aqui muito mais tempo. Acho que sai nessa janela.

Acho que não tem muito a ver com a reserva não, era a questão de se sentir muito pressionado, o que se deve dar pelo comprometimento, vontade fazer o melhor pelo clube. Cabe a comissão e diretoria dar suporte e blindar o jogador. Me parece que ele gosta bastante daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sk84life
Posso estar equivocado mas faz algum tempo q tou achando o Cristaldo meio gordo e fora de forma.

Ele tem uma pança mesmo. Mas acho que desde que chegou, ele é assim. Tem cara que não seca mesmo, pode ser genética.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cristaldo fosse bom seria idolo, a torcida gosta do cara, se não me engano é um dos jogadores que vendem mais camisa(naõ sei se é pelo número 9 tbm).

Compartilhar este post

Link para o post

Bom reserva, tem estrela e é necessário para o elenco...

Compartilhar este post

Link para o post
este tópico também "não tem necessidade" tranque-o

Quando eu achar assim, o farei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ôrra, Vitão...agora chamou o pai de careca e a mãe de cabeluda, hein?

Tu não era assim não...rs...

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Acho ele necessário, não sabemos se o Barrios vai ser o artilheiro do time francês ou o fracassado do Spartak. E ainda tem o Alecsandro que é um reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é muito ruim. Tem dificuldades pra dominar, passar, driblar e finalizar. Mas pelo menos se movimenta e é brigador.

Compartilhar este post

Link para o post
Ôrra, Vitão...agora chamou o pai de careca e a mãe de cabeluda, hein?

Tu não era assim não...rs...

:P

Abraço irmão!

Compartilhar este post

Link para o post
Bom reserva, tem estrela e é necessário para o elenco...

2.

------

Não vale o quant custou e imagino nem o que deve receber, mas já que está aqui, pode ser bem aproveitado. Em termos de elenco pode servir como um cara mais preso na área e até mesmo como um jogador que cai pelos lados. E como dito, até agora mostrou uma sorte danada, na mesma proporção que mostrou limitações.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..