Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato L

Cristaldo

Posts Recomendados

Esquema não favorece. Não é centroavante, nem ponta. Como segundo atacante, seria uma opção interessante para o elenco. Em uma variação de esquema, pode ser uma boa (também acho que o Gabriel Jesus e o próprio Dudu rendem mais jogando livres como segundo, e não como ponta).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Cristaldo lembra muito o jogo do Kleber... Não tem boas características de centroavante (pivô, cabeceio, finalização, presença de área), mas também não é aquele jogador de canto, veloz, com drible, como o Dudu.

Tem como característica a raça dentro de campo, a agressividade, a jogada que não tem bola perdida.

Considero ele uma boa opção para o banco, para ser utilizado em alguns momentos...

Não o vejo como titular da posição. Mas também está longe de ser um jogador descaracterizado e sem função.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Regimp

É aquele jogador que não é bom tecnicamente, mas tem estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cristaldo é uma boa opção para o segundo tempo. Mas não acho que ele ficará muito tempo no palmeiras.

Pelo que ele disse ontem depois do jogo, não deve estar feliz na reserva, não criticou ninguém do palmeiras, mas disse que não está bem. Ele não deve querer ficar por aqui muito mais tempo. Acho que sai nessa janela.

O Cristaldo é uma boa opção para o segundo tempo. Mas não acho que ele ficará muito tempo no palmeiras.

Pelo que ele disse ontem depois do jogo, não deve estar feliz na reserva, não criticou ninguém do palmeiras, mas disse que não está bem. Ele não deve querer ficar por aqui muito mais tempo. Acho que sai nessa janela.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Green Takao

Cristaldo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Leandro Banana >>>>>>>>>> Leandro Calopsita

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim se assemelha muito a Ortigoza.

Sobre não querer ficar no Palmeiras, ele deu uma entrevista muito bacana na Espn, no Bate Bola, onde disse que está muito feliz por estar no Palmeiras, e que por ele não tem problema nenhum em ficar na reserva. Se o treinador optar por ele ser talismã não tem problema. O importante é ajudar o Palmeiras. Falou que os melhores amigos dele são Jailson e Cleiton Xavier. Me pareceu um cara muito bacana, muito bom de grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Morri de dar risada agora quando ele falou que quando a bola bateu na trave ele pensou que ia ter que voltar a pé pra argentina.. huauhauhauh

Compartilhar este post

Link para o post
Morri de dar risada agora quando ele falou que quando a bola bateu na trave ele pensou que ia ter que voltar a pé pra argentina.. huauhauhauh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:

Ainda bem que ele tem consciência disso!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sk84life

Acho que o esquema não o favorece em nada. Ele não é alto pra disputar bolas cruzadas, ele cabeceia bem, porém, muito impreciso. Não faz pivô bem. Não é matador. O Túlio ex-botafogo, por exemplo, a bola batia nele e entrava. O Cristaldo não tem essa estrela. Mas dá suas cacetadas....

A maior virtude técnica que vi dele é ser lançado em direção e correr, lado a lado com os zagueiros, aguentando tranco e conseguir finalizar sob pressão. O comportamento dele é bom, é um cara raçudo.

Pra mim, tem de ficar no elenco sim. E com os números que apresentamos, não vejo ele como titular indiscutível, mas também não vejo ele como terceira, quarta opção. É um dos nossos melhores atacantes (se isso é bom ou ruim, é outra discussão).

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..