guz 2.086 Postado Março 13, 2018 11 horas atrás, alan lopes disse: Senhores uma duvida sou de Brasilia e gostaria de assistir nosso verdão contra o Boca ! estou pensando em me associar ao Avanti pra comprar o ingresso e tbm pra continuar associado pra ao longo do ano assistir mais alguns jogos, vai la minha dúvida qual plano terá direito a compra do ingresso na pré-venda pra esse jogo? ou devo comprar na bilheteria? ou cambista? sei la como... rsrsrsrs quem puder ajudar !! Abraço Desencana, duvido que você consiga ingresso contra o boca, não vai chegar a venda de quem tem duas estrelas, a menos que você pegue o plano platina de R$ 214,99 por mês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
el_mago_Show 2.385 Postado Março 13, 2018 Em 12/03/2018 em 11:24, alan lopes disse: Senhores uma duvida sou de Brasilia e gostaria de assistir nosso verdão contra o Boca ! estou pensando em me associar ao Avanti pra comprar o ingresso e tbm pra continuar associado pra ao longo do ano assistir mais alguns jogos, vai la minha dúvida qual plano terá direito a compra do ingresso na pré-venda pra esse jogo? ou devo comprar na bilheteria? ou cambista? sei la como... rsrsrsrs quem puder ajudar !! Abraço Cara, como o amigo acima disse. Pra conseguir ingresso pra esse jogo pelo Avanti, começando agora.. teria que ser do Platina pra cima.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Moreira 91 Postado Março 22, 2018 Em 3/12/2018 em 11:24, alan lopes disse: Senhores uma duvida sou de Brasilia e gostaria de assistir nosso verdão contra o Boca ! estou pensando em me associar ao Avanti pra comprar o ingresso e tbm pra continuar associado pra ao longo do ano assistir mais alguns jogos, vai la minha dúvida qual plano terá direito a compra do ingresso na pré-venda pra esse jogo? ou devo comprar na bilheteria? ou cambista? sei la como... rsrsrsrs quem puder ajudar !! Abraço Em 3/12/2018 em 22:38, guz disse: Desencana, duvido que você consiga ingresso contra o boca, não vai chegar a venda de quem tem duas estrelas, a menos que você pegue o plano platina de R$ 214,99 por mês. Em 3/13/2018 em 17:33, el_mago_Show disse: Cara, como o amigo acima disse. Pra conseguir ingresso pra esse jogo pelo Avanti, começando agora.. teria que ser do Platina pra cima.. Acho que pode tentar comprar aqueles ingressos da WTorre do gol norte, que abre pro público geral. Mas vai ser pega pra capar. E talvez tenha aquele negócio do Palmeiras Tour. Não sei como funciona, nem se tem ainda. Tem que pesquisar. Ou pesquisar se tem como comprar ingresso pra algum camarote. Depende o quanto está disposto a gastar. rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mau-z/s 1.967 Postado Março 26, 2018 On 3/12/2018 at 11:24 AM, alan lopes said: Senhores uma duvida sou de Brasilia e gostaria de assistir nosso verdão contra o Boca ! estou pensando em me associar ao Avanti pra comprar o ingresso e tbm pra continuar associado pra ao longo do ano assistir mais alguns jogos, vai la minha dúvida qual plano terá direito a compra do ingresso na pré-venda pra esse jogo? ou devo comprar na bilheteria? ou cambista? sei la como... rsrsrsrs quem puder ajudar !! Abraço Se você der sorte talvez consiga ingressos no Setor Superior ou centrais com o Plano OURO R$ 119,99 que concede prioridade, na terceira pré-venda, independentemente de rating, Gol Norte e gol Sul esquece. Más como os amigos mencionaram, se não quiser correr riscos, o PLATINA é o mais indicado com prioridade, na segunda pré-venda, independentemente de rating. Eu acho melhor pagar 1 mês de avanti e desistir posteriormente do que tentar comprar de cambistas ou de outra forma. Mais barato ,mais prático e mais seguro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Luiz 4 Postado Março 26, 2018 Em 19/01/2018 em 15:21, Paulo_Verdão_MG disse: Então...moro um pouco longe também, mas parece ser bem interessante, até mesmo porque estou planejando ir mais aos jogos do Palmeiras esse ano. Uma dúvida que fiquei é quanto a dependentes na sede do clube? Será que seria possível levar outra pessoa dentro daqueles 30 dias citados? Sou sócio interior e tbm já tirei algumas dessas dúvidas de vcs através do email: interior@palmeiras.combr. Sobre dependentes, nesse nosso plano não tem direito. Mas podemos comprar convites que custam 25 reais e só não dão direito ao convidado usar as piscinas, que são de uso exclusivo dos associados. Não consegui saber qual o limite de convites por associado. Em 27/01/2018 em 18:04, PigFox disse: Então eu sei que tem um acesso por lá, mas nunca vi aberto ou alguém entrando por ali.. Minha primeira ida ao clube será no jogo contra o allianza Lima, e ao questionar sobre a entrada exclusiva para associados, me informaram que ela só não funciona segunda feira, pois o clube não abre nesse dia. Em 12/03/2018 em 11:24, alan lopes disse: Senhores uma duvida sou de Brasilia e gostaria de assistir nosso verdão contra o Boca ! estou pensando em me associar ao Avanti pra comprar o ingresso e tbm pra continuar associado pra ao longo do ano assistir mais alguns jogos, vai la minha dúvida qual plano terá direito a compra do ingresso na pré-venda pra esse jogo? ou devo comprar na bilheteria? ou cambista? sei la como... rsrsrsrs quem puder ajudar !! Abraço Tbm sou de Brasília e a melhor opção é vc virar sócio interior e depois sócio avanti, no plano exclusivo para associados. Diluindo o valor total gasto, fica menos de 40 reais mensais e vc entra na primeira pré venda, pois não precisa do rating. Comprei ingresso contra o Allianza Lima na primeira leva no gol norte, que acabou com cerca de 5 minutos de venda. Contra o boca deve acabar em 2 ou 3 minutos. Vai ser bem complicado. E no plano sócio interior ainda temos desconto de 50% no valor do ingresso em quase todos os setores. Mas não sei se vc conseguirá ativar seus 2 planos antes da pré venda desse jogo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo_Verdão_MG 401 Postado Março 27, 2018 11 horas atrás, Davi Luiz disse: Sou sócio interior e tbm já tirei algumas dessas dúvidas de vcs através do email: interior@palmeiras.combr. Sobre dependentes, nesse nosso plano não tem direito. Mas podemos comprar convites que custam 25 reais e só não dão direito ao convidado usar as piscinas, que são de uso exclusivo dos associados. Não consegui saber qual o limite de convites por associado. Minha primeira ida ao clube será no jogo contra o allianza Lima, e ao questionar sobre a entrada exclusiva para associados, me informaram que ela só não funciona segunda feira, pois o clube não abre nesse dia. Tbm sou de Brasília e a melhor opção é vc virar sócio interior e depois sócio avanti, no plano exclusivo para associados. Diluindo o valor total gasto, fica menos de 40 reais mensais e vc entra na primeira pré venda, pois não precisa do rating. Comprei ingresso contra o Allianza Lima na primeira leva no gol norte, que acabou com cerca de 5 minutos de venda. Contra o boca deve acabar em 2 ou 3 minutos. Vai ser bem complicado. E no plano sócio interior ainda temos desconto de 50% no valor do ingresso em quase todos os setores. Mas não sei se vc conseguirá ativar seus 2 planos antes da pré venda desse jogo. Massa as informações que você passou Davi Luiz. Vou pensar direitinho essa ideia do sócio interior... é uma iniciativa interessante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulonegrato 0 Postado Março 28, 2018 "Sobre dependentes, nesse nosso plano não tem direito." mas eu se eu fizer esse plano só pra mim e não pros dependentes. tem como ? ai o rating deles também será o meu ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Luiz 4 Postado Março 28, 2018 "Sobre dependentes, nesse nosso plano não tem direito."mas eu se eu fizer esse plano só pra mim e não pros dependentes. tem como ? ai o rating deles também será o meu ?Paulo, não sei se entendi direito suas dúvidas mas vou tentar responder.O plano sócio interior é individual, não dá direito a dependentes. Vc só consegue fazer pra vc mesmo. Caso tenha esposa, por exemplo, e queira que ela tbm seja sócia interior, terá que fazer um plano de sócio exclusivo pra ela.Sobre o rating, pra esse plano não contabiliza (já que não é necessário), pois quem é sócio do clube sempre terá direito a entrar na primeira pré venda.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulonegrato 0 Postado Março 29, 2018 então, Davi. mas a rating dos dependentes é sempre o do titular. se eu fizer só pra mim, sendo que já sou avanti há tempos com um dependente, como será o rating dele ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulonegrato 0 Postado Março 29, 2018 dependente seria só pra mudar o rating. outra coisa : quais CEPs aceitam. fora de SP capital ou da grande SP ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pauloproperty 544 Postado Abril 2, 2018 Alguem saberia me dizer se os ingressos pelo Avanti para a final do paulistão já foram todos vendidos. Entrando no site dá que estão todos os setores esgotados, mas o PTD postou hoje que foram vendidos somente 24 mil ingressos e não vi nada no noticiario que já estão esgotados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sheik 7 Postado Abril 4, 2018 também não entendi isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guz 2.086 Postado Abril 6, 2018 esgotados. A carga de avanti são 24k. A wtorre tem direito a outros dez mil ingressos, que NÃO PODEM ser vendidos pelo avanti. 700 ingressos são reservados para as gratuidaddes do setor familia,outros 800 para conselheiros. O resto deve ser camarotes, patrocinadores, federação e tal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VIXXX 209 Postado Abril 10, 2018 Qual o plano de vocês? Tô pensando em dar um upgrade para o Ouro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
el_mago_Show 2.385 Postado Abril 10, 2018 13 horas atrás, VIXXX disse: Qual o plano de vocês? Tô pensando em dar um upgrade para o Ouro... melhor cois que voce faz. o meu é ouro tmb e é o melhor plano a custo-beneficio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites