Emil 2.218 Postado Dezembro 21, 2018 16 minutos atrás, GuntherF disse: Tem um detalhe: se o palmeiras não assinar com a RGT, mais da metade dos jogos do brasileiro não terão qualquer tipo de transmissão. Dai a procura por ingressos será ainda maior, com reflexos diretos nos preços dos ingressos para quem não é Avanti. Talvez isso tenha sido uma das “motivações” do aumento. Jogo em casa não passa na RGT normalmente, acho que foi arbitrariedade de alguém lá dentro mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuntherF 20.467 Postado Dezembro 22, 2018 45 minutos atrás, Emil disse: Jogo em casa não passa na RGT normalmente, acho que foi arbitrariedade de alguém lá dentro mesmo... Mas ppp passa. Estamos falando na possibilidade de partidas sem nenhuma transmissão por qualquer plataforma, incluindo palmeiras x Corinthians e palmeiras x São Paulo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
el_mago_Show 2.385 Postado Dezembro 26, 2018 Em 21/12/2018 em 22:45, GuntherF disse: Mas ppp passa. Estamos falando na possibilidade de partidas sem nenhuma transmissão por qualquer plataforma, incluindo palmeiras x Corinthians e palmeiras x São Paulo. Imagina quanto vai ficar o preço do ingresso no "mercado negro" Deus tenha piedade dos pobres torcedores do Palmeiras que terao que deixar o salario se quiser ver um jogo com a Familia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Sturaro 2.856 Postado Dezembro 30, 2018 Alguém sabe me dizer como funciona, e o que seria esse passaporte a partir de 249 por mês, com o seu nome na cadeira do estádio, além de ganhar uma camisa oficial assim que adiquirir o passaporte, e mais alguns benefícios. Isto não tem nada a ve com o avanti? Compensa ou não, alguém tem? Agradeço quem puder me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Emil 2.218 Postado Dezembro 30, 2018 9 horas atrás, Renan Sturaro disse: Alguém sabe me dizer como funciona, e o que seria esse passaporte a partir de 249 por mês, com o seu nome na cadeira do estádio, além de ganhar uma camisa oficial assim que adiquirir o passaporte, e mais alguns benefícios. Isto não tem nada a ve com o avanti? Compensa ou não, alguém tem? Agradeço quem puder me ajudar. São as cadeiras da wtorre... Até antes deste reajuste o Avanti compensava mais, precisa fazer uma nova avaliação agora... Mas é uma boa oportunidade da wtorre dar uma alavancada nas vendas se ao menos mantiver o patamar de preço de 2018! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Sturaro 2.856 Postado Dezembro 31, 2018 1 hora atrás, Emil disse: São as cadeiras da wtorre... Até antes deste reajuste o Avanti compensava mais, precisa fazer uma nova avaliação agora... Mas é uma boa oportunidade da wtorre dar uma alavancada nas vendas se ao menos mantiver o patamar de preço de 2018! Obrigado pela explicação ! Grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
De la Vega 531 Postado Janeiro 4, 2019 Alguém recebeu alguma edição especial da revista Palmeiras sobre o Deca? Estou tentando achar, pois não recebi nada... nem no site da revista palmeiras tem algo.... Alguém sabe me informar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
el_mago_Show 2.385 Postado Janeiro 4, 2019 56 minutos atrás, De la Vega disse: Alguém recebeu alguma edição especial da revista Palmeiras sobre o Deca? Estou tentando achar, pois não recebi nada... nem no site da revista palmeiras tem algo.... Alguém sabe me informar? Entrei em contato hoje para relatar um problema que minhas revistas não chegam. E nisso mee disseram que a ultima edição foi a nº 43. se voce ja tem essa, então aguarde que ainda não saiu mais nenhuma.. se vc não tem, pode ser essa dai, que foi a ultima feita .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiraly 343 Postado Janeiro 7, 2019 Galera, estou finalmente me associando ao Avanti esse semana (divórcio tem seus benefícios). Quero ir em todos os jogos no Allianz esse ano, mas eu sou fresquinho e não quero atrás do Gol. Vou acabar indo na superior mesmo. Estou na dúvida entre o Prata Superior e o Ouro. A diferença é quase o dobro. Tem algo que justifique isso? É só os 100% no gol norte? Porque o desconto na superior de ambos é 75%. Estou meio que pendendo pro Prata. Alguém recomenda o outro? Obrigado a quem ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sined 28 Postado Janeiro 7, 2019 Renovei meu passaporte do Allianz, acho melhor custo benefício do que ficar sofrendo com o avanti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sined 28 Postado Janeiro 7, 2019 Em Sun Dec 30 2018 em 11:30, Renan Sturaro disse: Alguém sabe me dizer como funciona, e o que seria esse passaporte a partir de 249 por mês, com o seu nome na cadeira do estádio, além de ganhar uma camisa oficial assim que adiquirir o passaporte, e mais alguns benefícios. Isto não tem nada a ve com o avanti? Compensa ou não, alguém tem? Agradeço quem puder me ajudar. Achei que compensou em 2018, renovei agora para este ano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
el_mago_Show 2.385 Postado Janeiro 7, 2019 24 minutos atrás, Kiraly disse: Galera, estou finalmente me associando ao Avanti esse semana (divórcio tem seus benefícios). Quero ir em todos os jogos no Allianz esse ano, mas eu sou fresquinho e não quero atrás do Gol. Vou acabar indo na superior mesmo. Estou na dúvida entre o Prata Superior e o Ouro. A diferença é quase o dobro. Tem algo que justifique isso? É só os 100% no gol norte? Porque o desconto na superior de ambos é 75%. Estou meio que pendendo pro Prata. Alguém recomenda o outro? Obrigado a quem ajudar. Cara, eles colocam 75% nos superiores, mas a verdade é que o superior norte tambem sai de graça pro Ouro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiraly 343 Postado Janeiro 8, 2019 17 horas atrás, el_mago_Show disse: Cara, eles colocam 75% nos superiores, mas a verdade é que o superior norte tambem sai de graça pro Ouro. Opa aí é vantagem. São quatro jogos por mês em média no Allianz, certo? Se com 75% vai sair por volta de 40 o jogo, isso já paga a diferença longe. Valeu. Vou fechar até quinta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
el_mago_Show 2.385 Postado Janeiro 8, 2019 6 horas atrás, Kiraly disse: Opa aí é vantagem. São quatro jogos por mês em média no Allianz, certo? Se com 75% vai sair por volta de 40 o jogo, isso já paga a diferença longe. Valeu. Vou fechar até quinta. Isso mesmo, mas por desencargo liga la para se informar, pois como houve aumento agora, não sei se vão mecher tmb nesses descontos do Ouro para o Norte. Acho eu que não, principalmente por conta do aumento, ai que deve continuar 100% .. mas msm assim né .. sempre bom a ctz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaialePazzo 13.128 Postado Janeiro 8, 2019 3 horas atrás, el_mago_Show disse: Isso mesmo, mas por desencargo liga la para se informar, pois como houve aumento agora, não sei se vão mecher tmb nesses descontos do Ouro para o Norte. Acho eu que não, principalmente por conta do aumento, ai que deve continuar 100% .. mas msm assim né .. sempre bom a ctz Só que vai demorar uns meses pra conseguir o ingresso com 100% mesmo no superior. Esquema e pegar o Prata subir para 5 estrelas e aí mudar pro ouro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites