lustinchi 3 Postado Setembro 14, 2018 Em 9/11/2018 em 12:45, Renan Sturaro disse: Boa tarde, alguém pode me explicar um pouco como funciona o plano platina? Entendi que libera na segunda pré venda pra mim no caso, e uma dúvida que tenho é quantos jogos no mês posso ir com 100% de desconto. Todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heverton Ribeiro 523 Postado Setembro 14, 2018 Por ser Avanti adimplente em Salvador, ganhei um ingresso para o jogo de domingo. Estaremos lá, torcendo pelo verdão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Sturaro 2.856 Postado Setembro 14, 2018 13 horas atrás, lustinchi disse: Todos Bacana! Acho que vou arriscar pro começo do ano que vem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Buffon Postado Outubro 21, 2018 Boca poupando titulares.... To ansioso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas_Gasparin 4.949 Postado Outubro 23, 2018 Sou avanti prata no momento, mas moro fora da grande SP. Alguém me explica como faço pra migrar para o sócio interior e ter acesso a 1 pre venda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick s. 1.869 Postado Outubro 23, 2018 19 hours ago, Lucas_Gasparin said: Sou avanti prata no momento, mas moro fora da grande SP. Alguém me explica como faço pra migrar para o sócio interior e ter acesso a 1 pre venda? acabei de finalizar o meu! (recebi o email do palmeiras, e no avanti já mudou) você paga a taxa do site do sócio interior, e depois anexa 4 documentos ( da pra parcelar em 3x, e aprovaram de um dia pro outro) - foto como fundo branco - comprovante de pagamento do avanti (da pra salvar em pdf do site do avanti mesmo) - cópia do rg e cpf - comprovante de residência demorei so pra foto, mas assim que anexei a ontem a noite, já mandei email. pela manhã, fui direto no chat do avanti, falei que queria trocar para o socio especial do clube ( sem ter recibido a confirmação do palmeiras ainda). falei que tinha a confirmação de pagamento, e me perguntaram a matrícula, e pronto! minutos depois recebi o email do palmeiras, e o site do avanti ja atualizado meu plano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas_Gasparin 4.949 Postado Outubro 23, 2018 Agora, Patrick s. disse: acabei de finalizar o meu! (recebi o email do palmeiras, e no avanti já mudou) você paga a taxa do site do sócio interior, e depois anexa 4 documentos ( da pra parcelar em 3x, e aprovaram de um dia pro outro) - foto como fundo branco - comprovante de pagamento do avanti (da pra salvar em pdf do site do avanti mesmo) - cópia do rg e cpf - comprovante de residência demorei so pra foto, mas assim que anexei a ontem a noite, já mandei email. pela manhã, fui direto no chat do avanti, falei que queria trocar para o socio especial do clube ( sem ter recibido a confirmação do palmeiras ainda). falei que tinha a confirmação de pagamento, e me perguntaram a matrícula, e pronto! minutos depois recebi o email do palmeiras, e o site do avanti ja atualizado meu plano Isso a taxa de 210, certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick s. 1.869 Postado Outubro 23, 2018 58 minutes ago, Lucas_Gasparin said: Isso a taxa de 210, certo? Sim, cobram $214 pra quem já é avanti, + $32 pra fazer uma carteirinha de sócio do clube. Depois você só paga $214 anualmente Dia da compra:17/10/2018 Valor da compra:3 parcelas de R$82,00 Total: R$246,00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Palestrino 410 Postado Novembro 13, 2018 Muita gente relatando problemas ao tentar comprar o ingresso contra o américa. Alguém conseguiu comprar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaialePazzo 13.128 Postado Novembro 13, 2018 31 minutos atrás, Guilherme Palestrino disse: Muita gente relatando problemas ao tentar comprar o ingresso contra o américa. Alguém conseguiu comprar? Eu peguei Mas o gol norte tá uma palhaçada, acaba em 1 minuto, aí vc vai no jogo e tá lotado de cambista cheio de ingresso. Nesse jogo parece que a venda começou errado as 09:00, um monte de gente comprou e cancelaram tudo , no jogo contra o Santos abriu uns 10 minutos antes, eu mesmo peguei, quando entrei já tava mais da metade reservado, sei não se foi erro isso aí, logo na sequência fechou e abriu normal as 10:00. Tem hora que dá vontade de mudar pro plano da wtorre, todo jogo importante e esse estresse, se tivesse gol norte no plano deles era bem capaz de mudar, pra quem vai no gol sul o plano deles e mais vantagem, o lugar é seu tá garantido, muito melhor. Se o Avanti tivesse um plano que o ingresso tá garantido sem ter que reservar eu pagava o dobro do que e hoje tranquilo, já tive que sair de fininho em reunião pra reservar o ingresso, um saco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fifo_verdao 12.121 Postado Novembro 13, 2018 Esse ano tá complicado o site para compras de ingressos. No Twitter oficial do clube falava que tinha 15 mil ingressos vendidos você entrava pra comprar e falava que tava tudo indisponível, passava duas horas o Twitter oficial falava que tinha 18 mil vendidos. Você não achava ingresso mesmo o clube dizendo que tinha. Perdi 4 jogos esse ano por isso é olha que teve dois que eram jogos pequenos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Serra 89 Postado Novembro 15, 2018 Eu gostaria de fazer meu plano avanti e comprar ingressos pro jogo contra o américa-mg. Como faço pra comprar ingresso se não terei carteirinha avanti até o dia do jogo pra entrar no estádio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Postado Novembro 15, 2018 3 minutos atrás, Marcos Serra disse: Eu gostaria de fazer meu plano avanti e comprar ingressos pro jogo contra o américa-mg. Como faço pra comprar ingresso se não terei carteirinha avanti até o dia do jogo pra entrar no estádio? Nem perca seu tempo, já está tudo esgotado pelo que andam dizendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Serra 89 Postado Novembro 15, 2018 3 minutes ago, metallicaboy said: Nem perca seu tempo, já está tudo esgotado pelo que andam dizendo. Eu dei uma pesquisada e realmente constatei isso. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Postado Novembro 15, 2018 Confirmei agora, só resta ingresso pra PNE :( . Aproveitando alguém sabe como funciona o Palmeiras Tour? Se é ingresso apenas pro jogo ou se conhece vestiários antes, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites