Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Programa Sócio Avanti

Posts Recomendados

Em 9/11/2018 em 12:45, Renan Sturaro disse:

Boa tarde, alguém pode me explicar um pouco como funciona o plano platina? 

Entendi que libera na segunda pré venda pra mim no caso, e uma dúvida que tenho é quantos jogos no mês posso ir com 100% de desconto. 

Todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Boca poupando titulares....

To ansioso 

Compartilhar este post

Link para o post
19 hours ago, Lucas_Gasparin said:

Sou avanti prata no momento, mas moro fora da grande SP. 

Alguém me explica como faço pra migrar para o sócio interior e ter acesso a 1 pre venda? 

acabei de finalizar o meu! (recebi o email do palmeiras, e no avanti já mudou)

você paga a taxa do site do sócio interior, e depois anexa 4 documentos ( da pra parcelar em 3x, e aprovaram de um dia pro outro)

- foto como fundo branco

- comprovante de pagamento do avanti (da pra salvar em pdf do site do avanti mesmo)

-  cópia do rg e cpf

- comprovante de residência 

demorei so pra foto, mas assim que anexei a ontem a noite, já mandei email. pela manhã, fui direto no chat do avanti, falei que queria trocar para o socio especial do clube ( sem ter recibido a confirmação do palmeiras ainda). falei que tinha a confirmação de pagamento, e me perguntaram a matrícula, e pronto! minutos depois recebi o email do palmeiras, e o site do avanti ja atualizado meu plano 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Patrick s. disse:

acabei de finalizar o meu! (recebi o email do palmeiras, e no avanti já mudou)

você paga a taxa do site do sócio interior, e depois anexa 4 documentos ( da pra parcelar em 3x, e aprovaram de um dia pro outro)

- foto como fundo branco

- comprovante de pagamento do avanti (da pra salvar em pdf do site do avanti mesmo)

-  cópia do rg e cpf

- comprovante de residência 

demorei so pra foto, mas assim que anexei a ontem a noite, já mandei email. pela manhã, fui direto no chat do avanti, falei que queria trocar para o socio especial do clube ( sem ter recibido a confirmação do palmeiras ainda). falei que tinha a confirmação de pagamento, e me perguntaram a matrícula, e pronto! minutos depois recebi o email do palmeiras, e o site do avanti ja atualizado meu plano 

Isso a taxa de 210, certo? 

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutes ago, Lucas_Gasparin said:

Isso a taxa de 210, certo? 

Sim, cobram $214 pra quem já é avanti, + $32 pra fazer uma carteirinha de sócio do clube. Depois você só paga $214 anualmente

Dia da compra:
17/10/2018 

Valor da compra:
3 parcelas de R$82,00
Total: R$246,00

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Guilherme Palestrino disse:

Muita gente relatando problemas ao tentar comprar o ingresso contra o américa. Alguém conseguiu comprar?

Eu peguei

Mas o gol norte tá uma palhaçada, acaba em 1 minuto, aí vc vai no jogo e tá lotado de cambista cheio de ingresso.

Nesse jogo parece que a venda começou errado as 09:00, um monte de gente comprou e cancelaram tudo , no jogo contra o Santos abriu uns 10 minutos antes, eu mesmo peguei, quando entrei já tava mais da metade reservado, sei não se foi erro isso aí, logo na sequência fechou e abriu normal as 10:00.

Tem hora que dá vontade de mudar pro plano da wtorre, todo jogo importante e esse estresse, se tivesse gol norte no plano deles era bem capaz de mudar, pra quem vai no gol sul o plano deles e mais vantagem, o lugar é seu tá garantido, muito melhor.

Se o Avanti tivesse um plano que o ingresso tá garantido sem ter que reservar eu pagava o dobro do que e hoje tranquilo, já tive que sair de fininho em reunião pra reservar o ingresso, um saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ano tá complicado o site para compras de ingressos. No Twitter oficial do clube falava que tinha 15 mil ingressos vendidos  você entrava pra comprar e falava que tava tudo indisponível, passava duas horas o Twitter oficial falava que tinha 18 mil vendidos. Você não achava ingresso mesmo o clube dizendo que tinha. Perdi 4 jogos esse ano por isso é olha que teve dois que eram jogos pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de fazer meu plano avanti e comprar ingressos pro jogo contra o américa-mg. Como faço pra comprar ingresso se não terei carteirinha avanti até o dia do jogo pra entrar no estádio?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
3 minutos atrás, Marcos Serra disse:

Eu gostaria de fazer meu plano avanti e comprar ingressos pro jogo contra o américa-mg. Como faço pra comprar ingresso se não terei carteirinha avanti até o dia do jogo pra entrar no estádio?

Nem perca seu tempo, já está tudo esgotado pelo que andam dizendo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutes ago, metallicaboy said:

Nem perca seu tempo, já está tudo esgotado pelo que andam dizendo.

Eu dei uma pesquisada e realmente constatei isso. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Confirmei agora, só resta ingresso pra PNE :( . Aproveitando alguém sabe como funciona o Palmeiras Tour? Se é ingresso apenas pro jogo ou se conhece vestiários antes, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..