Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SKull

ESPN manipuladora e falida moralmente

Posts Recomendados

Na RGT quanto aos comentários de arbitragem não há o que se falar, concordei com eles, só acho que Cícero sair dessa partida sem cartão foi um crime, e o lance do pênalti era para expulsar o jogador do fluminense.

Quanto a narração e comentários, eles torceram abertamente para o fluminense. No fim ficaram em clima de velório.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé deixou o repórter deles no vácuo.

CHUPAS FILHOS DA #*&! !!

Compartilhar este post

Link para o post

assisti o primeiro tempo no stv, mas no segundo, que o flu melhorou, ficou insuportável a torcida do narrador e principalmente do roger, vtnc

aí mudei pra espn e fiquei até o fim.

agora tá passando o lance do penalti e os caras continuam dizendo que não foi, e deixaram o osvaldo do flu ficar falando que o penalti inexistente no primeiro jogo é que deu a classificação pra nós

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois jogos impressionantes, tanto a ESPN como a STv..... Espero que façamos nossa parte dentro de campo para dar um chuuuuuupaaa bem grande a eles

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jdmjunior
E um chupa especial para o "profeta" da ESPN:

sE5CIWV.jpg

Infelizmente a ESPN é a menos pior

Mas o GAMBASALVIO SPINOLAsempre é contra nos, até no SPTV falaram que foi penalti no gabirel e no barrios tb....

CHUPA JUCA KFOURI

CHUPA TRAJANO BAMBI DISFARÇADO

ta duro a campanha contra nos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu procuro não me importar com essas coisas, e também não me atentei a esses detalhes técnicos que o amigo criador do topico citou... Mas acompanhando pela ESPN percebi claramente a falta de vontade com o Palmeiras, e a disposição em falar bem do fluminense. Tudo bem.. Achei muito legal o que o Fred fez pelo fluminense, mas teve uma hora que estava quase que o bem contra o mal, o herói contra o vilão. Por ser rede nacional, acho que essas emissoras deveriam prestar um pouco mais de atenção nesses detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo registrado aqui meu caloroso abraço para:

Mauro Cézar: Ex jornalista em atividade, disse desde que foi definido o confronto que o Fluminense era favorito pro confronto com tanta convicção que parecia que a diferença para os dois times era abissal. Agora já está avisado que precisa mais do que um timeco como o Fluminense pra eliminar o Palmeiras. Aqui não é teu time que amarela em jogo decisivo não seu palhaço.

Juca Kfouri: É Juquinha lembrei de você. Não foi tu que disse que se houvesse um vencedor no Allianz Parque seria o Fluminense? Onde quer que esteja escondido agora Barrios e Fernando Prass mandaram abraços.

José Trajano: Não é de hoje que esse cara tá ironizando o Palmeiras, especialmente o fato das contratações. Pode continuar torcendo contra que tá dando sorte.

Cícero Melo: Dando boa sorte aos jogadores do Flu depois do jogo da Maracanã, antes do jogo no Allianz Parque, botando lenha na fogueira em assuntos que não compete a ele e o profissionalismo passa longe. Já que está tão apaixonado pelo Fred, passa no vestiário do Flu e vai consolá-lo, aproveita que ele tá precisando.

Que continuem torcendo contra, bajulando os outros e desmerecendo o nosso. No final vocês vão enfiar essa arrogância no rabo, seus babacas.

Compartilhar este post

Link para o post

2009: mandamos a imprensa comprar caju numa vitória contra o Xpo após a campanha sistemática pra desestabilizar não nosso elenco... Desde então as ações sujas de todos os órgãos não tem fim

Compartilhar este post

Link para o post

Me irrita muito isso, depois de tanto tempo passo a pensar o seguinte:

Quando time grande tá em decisão contra time pequeno, é normal todos os outros torcerem pro pequeno...

Compartilhar este post

Link para o post
Quando o MEDO E O DESESPERO FALAM MAIS ALTO deparamos com "declarações" como essa:

LcAQVhx.jpg

esse ai ja ta tremendo para o Palmeiras gigante...

torcedor assumido dos sardinhas...

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que esses "profissionais" são os mesmos personagens de sempre. Eternizados na mídia e misteriosamente não cedem lugar a novas gerações mais prolíficas.

Mas é assim na política, no futebol... Vixi, parei aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O que esperar desses jornaleiros do Brasil???

CHOLEM MAIS!!

Engulam o Verdão que esse ano chegou a DUAS finais. E preparem-se porque o ano que vem terá mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando o MEDO E O DESESPERO FALAM MAIS ALTO deparamos com "declarações" como essa:

LcAQVhx.jpg

Esse chora desde a saida do Arouca, só que ele nao fala nada sobre o tme mais ajudado no brasileiro, pasmem mais do que os gambas, o time dele.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..