Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SKull

ESPN manipuladora e falida moralmente

Posts Recomendados

E um chupa especial para o "profeta" da ESPN:

sE5CIWV.jpg

Esse é o mais FILHO DA #*&! de todos. Torce descaradamente contra o Palmeiras em qualquer oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara até o ex-juiz fdp que esta na fox, falou que foi pênalti e que teve um pênalti não marcado.

na STV disseram que PALMEIRAS É QUEM DEVERIA RECLAMAR.

esse callil e um péssimo jornalista nem ligo, não sei pq a fox fica convidando esse retardado.

ele até já me deu block kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
ESPN manipulou a linha de impedimento em um passe do Dudu e mentiu na situação do pênalti sofrido por Lucas Barrios, todos tiveram o direito de falar se foi ou não pênalti. Vergonhoso o lobby que essa emissora moralmente falida (e em breve financeiramente tambem) está fazendo contra a Sociedade Esportiva Palmeiras!

O penalti no Barrios eles falaram umas vezes que não foi...Ae quando mostrou da Camera dentro do Gol, ficaram todos mudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem alguma radio do palmeiras que trasmite a partida ?

Se você é de São Paulo, te aconselho a ouvir a Bradesco FM 94,1

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Milani

devia ter visto na fox, nem sabia que tava passando lá

espn tem alguma orientação do editorial pra massacrar o Palmeiras. além disso tava dando nojo ouvir aquele cicero mello. o cara se pudesse entrava em campo pra chupar o fred, pqp

na STV, com aquele luiz carlos rio de janeiro jr então...imparcialidade passa longe

mas passamos. mais uma vez, contra tudo e contra todos

Compartilhar este post

Link para o post
Quando o MEDO E O DESESPERO FALAM MAIS ALTO deparamos com "declarações" como essa:

LcAQVhx.jpg

Esse cara é ridículo.

Contra o Inter os dois gols dos caras foram ilegais, até o Juca Kfouri achou que foram.

Nosso gol no primeiro jogo contra o Fluminense foi mal anulado, teve o pênalti no Barrios esse jogo que o arbitro não deu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985

Toda a imprensa vai rezar e torcer feito louca pelo Santos, porque todos estão com medo do time que o Palmeiras pode ter em 2016, se for para Libertadores.

Todos da imprensa sabem que se vencer, a Crefisa vai investir em algum craque para marketing e o Nobre também pelo lado do Palmeiras, por ser o último ano dele, somado com as rendas da Libertadores, ia topar fazer mais gastos.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu assisti ao jogo pela Fox Sport e gostaria de mandar um sonoro CHUPA para o narrador!!! A todo momento falando que o Fluminense tinha o Fred e que o Fred era carrasco do Palmeiras...

Portanto, CHUPA!!!!

J.M.Neto, e o Simon disse que o bandeira acertou na marcação do impedimento no gol do Dudu!!!!

E tava tão nervoso, que gritou gol do Gum num lance do Cícero que cabeceou pra fora. Entaum Chupa naRrADOZIN FruFrutinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Na RGT quanto aos comentários de arbitragem não há o que se falar, concordei com eles, só acho que Cícero sair dessa partida sem cartão foi um crime, e o lance do pênalti era para expulsar o jogador do fluminense.

Quanto a narração e comentários, eles torceram abertamente para o fluminense. No fim ficaram em clima de velório.

Perfeito!

Apenas acrescento que o Noriega é o maior kusão da TV, seu saudoso pai deve estar se remexendo de tanta vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
STV foi insuportável também, acho que se estivesse ouvindo o jogo pela rádio Tupi do RJ a transmissão não seria tão unilateral. Não sei como não gemeram em uníssono quando o Fred fez o gol depois de torcer o jogo inteiro, fora o imbecil do Noriega fazendo o que faz de melhor: falar mal.

Perfeito!

Apenas acrescento que o Noriega é o maior kusão da TV, seu saudoso pai deve estar se remexendo de tanta vergonha.

Esse Noriega é o gambá mais FDP da TV brasileira. Tem gente que tem coragem de falar q ele é palmeirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon

ESPN Ruim pqp, qm viu ontem na Sport TV sabe q não tem pior

Pra vcs terem uma noção eu fui ver os PENALTIS na RGT, assim q a RGT passou a transmitir

Compartilhar este post

Link para o post
ESPN Ruim pqp, qm viu ontem na Sport TV sabe q não tem pior

Pra vcs terem uma noção eu fui ver os PENALTIS na RGT, assim q a RGT passou a transmitir

Achei bem imparcial na STV...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..