Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SKull

ESPN manipuladora e falida moralmente

Posts Recomendados

não por acaso, muitos preferem o jogo pelo rádio. Como o narrador tem que ''passar'' a imagem do jogo pelo audio, obrigatoriamente há menos parcialidade.

A imprensa é tão tendenciosa, que ontem meu sogro, curintiano fanático disse que por conta da cariocada seria dificil assistir o jogo do Verdão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti o primeiro jogo, lá do Maracanã, na ESPN e foi de gerar pena ao jornalismo!

Lances apenas discutíveis, no final do jogo se tornaram totalmente líquidos e certos na boca do repórter Cícero Melo, que deve ser Florminense... isso sem contar os comentários durante o jogo, mesmo com a imagem falando o inverso, os grandes comentaristas da ESPN insistiam que a arbitragem estava errando em favor do Palmeiras (com exceção do Alex), destacadamente o Sálvio Espinola ...

Então, ontem, voltei a assistir pela FOX (no ano passado assistia pela FOX) e não me arrependi. Transmissão muuuito mais neutra, além do Mauro Betting ter equilibrado os comentários em favor do Palmeiras algumas vezes (às vezes o narrador insinuava um ou outro lance, mas algo bem sutil)... e olhe que falaram (Simon) que não foi penal no Barrios e, para mim, foi claro...

Eu até ainda gosto de alguns programas de debates de futebol da ESPN (como os do Amigão e do Antero, ou do Canalha), mas essa emissora está cada vez mais se tornando uma BAND, só faltam contratar o Neto Gambá para ser o âncora do Linha de Passe...

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Por incrível que parece assisti na Band com Oliveira Andrade e Edmundo.

Foram razoavelmente imparciais...

Achei bem imparcial na STV...

Vi o 2º tempo pelo STV e gostei.Os cariocas mostraram-se mais profissionais do o pessoal da ESPN "paulista".

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti no STV e achei que não foi tão ruim. O Luis Carlos tende mesmo a puxar a sardinha para os cariocas, pois é de lá. Nos comentários, eles tentaram dividir, um carioca (Roger) e um paulista (Noriega). Não foram parciais nos lances polêmicos. O gol impedido do Dudu foi narrado corretamente. O Luis Carlos gritou gol normalmente e só depois corrigiu sinalizando o impedimento. Para mim é claro que eles preferiam uma final SPxRJ e até compreendo isso. Por isso, relevo algum deslize.

Mas a ESPN, de fato, é intragável. Lá só a NFL mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em todos os lances o Luis Carlos Jr. falava do Fred. Na hora que o Palmeiras fez o primeiro gol eu pensei, fala do Fred agora e o desgraçado falou.

Mas não importa o que digam... Estamos lá. Por mais que as forças "ocultas" trabalhem contra isso. Chegamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Milani

o triste é que a espn acertou um formato de transmissão bem bacana. som da torcida mais alto (em outros canais parecem que eles põe no mudo), e essa coisa de designar um comentarista pra cada time também é legal. pena que o material humano deles, com raríssimas exceções, é um lixo

Compartilhar este post

Link para o post
Vi na STV e pra mim, foi tudo normal ... Roger e Noriega , confirmaram os 2 penaltis ( um dado e outro nao ) , teve um pouco de exagero na atuação do Fred, o que é normal, pois ele realmente jogou no sacrificio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu geralmente assisto pelo HD da STV por que o delei é menor, se eu assistir em outro canal sempre ouço meu filho gritando gol uns 10 segundos antes.

Além da torcida do Luis Carlos Junior e o Noriega como sempre tentando fazendo média a transmissão teve um problema grave, absurdo, e inadimíssivel, eles abafaram o som ambiente, quase não dava para ouvir a torcida do palmeiras, quando eu mudava para a ESPN o barulho da torcida era impressionante, mas na STV parecia que estava no mute, quando é jogo dos gambás os caras enfiam no microfone dentro da gayviões...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu vou pela minha consciência e estou muito tranquilo. Chegamos na final mesmo com nossas deficiências, mas chegamos honestamente.

Qualquer um que queira dizer ao contrário, esta agindo com a emoção e/ou com má intenção. Se tivesse alguma má intenção da arbitragem pró Palmeiras, teriam marcado Penalty no Barrios (que foi muito penalty) e teriam dado vermelho para o Cicero (entrada no Gabriel) e para o Wellington Silva no Penalty. Alias se o cara quisesse fazer só uma falta no Gabriel, ele teria empurrado e só, porem ao perceber que o Gabriel poderia se reequilibrar optou por continuar no lance e se enroscar dentro da area impedindo a sequencia do Gabriel na jogada.

Enfim, deixem esses caras brigar com a imagem, me incomoda mesmo é não ter nenhum jornalista que se assuma Palmeirense nos defender na imprensa com a mesma veemência.

Normalmente os jornalistas Palmeirenses são os mais parciais e até passam do limite.

A assessoria do Palmeiras deveria dar uma resposta formal contra Calils, Netos, Mauro Cezars da vida e digo mais esse Calil inclusive merece um processo, dizendo que tinha informação que teria um Penalty para o Palmeiras. Deveriam ir na justiça e pedir para ele provar.

Compartilhar este post

Link para o post

ESPN lixo demais, colocaram um vídeo dizendo que o pênalti no Jesus na verdade foi fora da área, tive que ir lá e colar a merda da regra pra ver se esses vermes aprendem, não conhecem nem as regras do esporte que dizem cobrir, lixos demais.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu fico mais puto é que ignoram o gol regular do Amaral no primeiro jogo, ignoram o pênalti no barcos, ignoram que era para expulsão o primeiro pênalti, etc...

Mesma coisa no jogo do inter, ignorando o gol em impedimento, etc...

Mas assim vamos, contra tudo e contra todos.

Compartilhar este post

Link para o post
O que eu fico mais puto é que ignoram o gol regular do Amaral no primeiro jogo, ignoram o pênalti no barcos, ignoram que era para expulsão o primeiro pênalti, etc...

Mesma coisa no jogo do inter, ignorando o gol em impedimento, etc...

Mas assim vamos, contra tudo e contra todos.

exato...só ressaltam o a favor, que nem foi a favor assim....quando é contra nós eles ignoram

"impedimento do amaral é aceitável" - aceitável é a mãe desses merdas. O bandeira tinha a linha da área para se embasar...tava fácil

O penal do barrios nem se fala...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a assistir na ESPN, mesmo estando um LIXO que estava, ainda mais com o UÓXITO,

mudei pra RGT e STV, mas o som ambiente tava muito baixo, não passava a adrenalina que tava na ESPN,

por isso continuei lá, dava pra ouvir muito bem a torcida, ah, e eu curto a narração do Paulo Andrade e comentários do Calçade,

agora aquele Cícero Melo atrapalha muito a transmissão.

Mas de fato, a ESPN está cada vez pior.

O foda é o Salvio, eu nem ligo pra esse pilantra.

Indisposição medonha com o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti pela Fox e gostei bastante, principalmente porque era o Mauro Betting comentando.

Na Espn me recusa a assistir e no STV também não consegui.

Vou assistir só pela Fox agora, Espn já até bloqueei o canal da minha tv, ridículo o que essa emissora está se transformando, provavelmente estão falidos e aceitando dinheiro de terceiros pra fazerem jornalismo tendencioso. Está cara isso, não tem nem como discordar.

Compartilhar este post

Link para o post

E nesse momento no Bate Bola da mesma ESPN unanimidade concordando que foi pênalti e discordando do Sálvio, tão dizendo inclusive que era lance pra expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..