Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Daniel

Desabafo

Posts Recomendados

Propaganda? Hahaha

Antes fosse, quisera eu ser um funcionário da Wtorre tentando mostrar como meu produto é melhor. Mas infelizmente não, só escrevi fatos que aconteceram comigo.

Talvez muitos nao tenham lido o texto todo, perderam a parte de que sou e fui socio desde 2008, na época não tinha prioridade na compra e o desconto era de 30% sendo que eu era estudante. Mas me associei para ajudar.

Assim como continuei socio durante toda a serie B, mesmo com o time punido com perda de mando e jogando boa parte dos jogos fora da capital. Lembram disso?

Ah, quando o time fica praticamente dois meses sem jogar em dezembro/janeiro tmb nunca deixei de pagar.

Mas o Avanti se vende como um programa de venda de ingressos e justamente no que se propoe falha em todos os momentos, da reserva do ingresso a entrada no estadio. Ajudar o clube é uma coisa, pagar para ser maltratado é outra.

Infelizmente ja deram inúmeras mostrar que não estão preocupados com o torcedor, mas com o consumidor e chegou minha vez de testar outro produto, se tiver falhas tmb não tem problema, fico em casa vendo pela tv ao lado de minha família.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, só pra tentar te ajudar, qual problema exatamente ? Tu tenta passar na catraca e ele não entende que tem um ingresso carregado na sua carteirinha ? Ela não tá funcionando no sensor ?

Fora o rating que caiu inexplicavelmente pra MUITA gente no meio de março. O de um amigo caiu de 83 pra 36%, tendo ele ido a todos os jogos. Com isso, muita gente que paga um plano que dá gratuidade no Gol Norte não consegue pegar ingresso no setor (com rating pra isso), por uma falha do Avanti - falha que, aliás, é impossível de corrigir a não ser indo lá pessoalmente. Não conseguem resolver por telefone, e-mail, facebook, nada, mas basta ir lá e em 8 segundos está tudo feito. É uma vergonha.

Sim, o meu caiu de cinco estrelas pra duas, sendo que só não fui em um dos jogos desse ano. Não entendi a queda brusca.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, só pra tentar te ajudar, qual problema exatamente ? Tu tenta passar na catraca e ele não entende que tem um ingresso carregado na sua carteirinha ? Ela não tá funcionando no sensor ?

Sim, o meu caiu de cinco estrelas pra duas, sendo que só não fui em um dos jogos desse ano. Não entendi a queda brusca.

O problema é ainda mais em baixo. a carteirinha não passa e quando dou o numero do pedido que vem com o email de confirmação eles tmb não encontram o ingresso. No final liberam a entrada e não resolvem o problema em sí.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha é um fato muito curioso isso.

Eu imaginei que não passava apenas na catraca ai a minha resposta seria por deixar a carteirinha perto de celular ou algo que desmagnetize ele, pois isso sempre acontece com esses cartões, como já aconteceu diversas vezes comigo em "chaves" de hotéis.

Pois eu socio avanti e a unica coisa que posso reclamar é do rating que pra mim não tem nexo algum (não fui em 2 jogos e meu rating de 80% foi para 27%....não tem cabimento isso).

Pois somente no primeiro jogo deste ano tive problema com fila virtual.

Já no outros comprei sem problemas e sempre a cadeira que costumo ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem estiver problemas com o rating mande uma msg no facebook do Avanti, acabei de resolver minha situação agora, foi super rápido (apesar de na 1x que mandei a msg há 2 dias ngm me respondeu)

Compartilhar este post

Link para o post
Olha é um fato muito curioso isso.

Eu imaginei que não passava apenas na catraca ai a minha resposta seria por deixar a carteirinha perto de celular ou algo que desmagnetize ele, pois isso sempre acontece com esses cartões, como já aconteceu diversas vezes comigo em "chaves" de hotéis.

Pois eu socio avanti e a unica coisa que posso reclamar é do rating que pra mim não tem nexo algum (não fui em 2 jogos e meu rating de 80% foi para 27%....não tem cabimento isso).

Pois somente no primeiro jogo deste ano tive problema com fila virtual.

Já no outros comprei sem problemas e sempre a cadeira que costumo ficar.

Mas a carteirinha do Avanti não é tarja magnética. É chip NFC.

Para iOS sei que não existe, mas talvez pra Android exista um app que leia o cartão do Avanti e guarde ele na memória, dai nos jogos teoricamente você poderia entrar colocando o android perto da catraca

Compartilhar este post

Link para o post
Mas a carteirinha do Avanti não é tarja magnética. É chip NFC.

Para iOS sei que não existe, mas talvez pra Android exista um app que leia o cartão do Avanti e guarde ele na memória, dai nos jogos teoricamente você poderia entrar colocando o android perto da catraca

E há cartões de hotéis com esse sistema também.

Não é porque não tenha tarja magnetica que não desmagnetize.

Aliás creio que a maioria da hotelaria usa cartões sem tarja magnetica, no mesmo molde do cartão do Avanti.

Bem como eu disse, PODE SER uma opção para quem tiver problema com o cartão apenas.

Mas como o nosso amigo disse o dele é um pouco diferente pois não encontram nem com o numero do pedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito se tivesse mais socios do que ingressos disponiveis no plano da Wtorre, eles tambem teriam problemas parecidos, é dificil administrar esse tipo de situação.

A Wtorre tem todo o direito de vender seu plano nas cadeiras que tem direito, teremos essa relaçao de 30 anos e poderiam trabalhar como verdadeiros parceiros do Palmeiras e com certeza seriam mais aceitos pelos torcedores.

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito sua decisão,

Mas particularmente, pra relatar o que acontece comigo, nunca sofri em relação ao Avanti. Na hora da compra, apenas em jogos com muita procura, que deu alguma lentidão ou coisa parecida, mas nunca fiquei sem comprar, e olha que sou Avanti Prata. Sobre o Rating, o meu não caiu como o de muita gente nesse mês, caiu um pouco pois fui pouco ao estádio esse início de ano, então de 4 estrelas caiu pra 3; E o único problema que tive com a catraca, foi que o cartão de sócio da minha irmã, desmagnetizou, e por uns 3 jogos, tive que ir no balcão ao lado das catracas pra liberarem ela, e em questão de 3 minutos eu estava dentro do estádio, e nem precisei trocar de carteirinha, ela voltou a funcionar normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
O problema é ainda mais em baixo. a carteirinha não passa e quando dou o numero do pedido que vem com o email de confirmação eles tmb não encontram o ingresso. No final liberam a entrada e não resolvem o problema em sí.

Marcelo, em quantos jogos você foi e em quantas vezes isso aconteceu?

Conhece mais pessoas que passaram pelo mesmo problema?

Você perdeu quanto tempo do jogo?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer sistema pode falhar,ontem o shopping Bourbon ficou sem sistema e todo mundo entrou e saiu sem pagar estacionamento. Sou socio torcedor desde onda verde e ja tive problemas tbm,mas sempre resolveram e nunca fiquei sem ver o jogo. No Allianz isso nunca me ocorreu. Meu primeiro intuito em ser socio avanti e ajudar o Palmeiras e depois ir a jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Parmalat
Na boa.. esse post ta parecendo uma propaganda das cadeiras da wtorre, o avanti tem varios problemas mesmo e muita coisa que poderia ser muito mais organizada, mas no geral nada me incomoda a esse ponto de querer cancelar.

O meu plano atual do avanti é o que é ideal pra mim, tive que reduzir o plano pra poder adicionar minha filha como dependente e continuar pagando o mesmo valor, como nao vou a todos os jogos nao tenho nem como cogitar o plano concorrente.

Na boa... isso É PROPAGANDA em rede social... vai lá enriquecer o Torres lá na PQP.

Sou SÓCIO AVANTI há anos e NUNCA tive problema na catraca. Na única vez que houve, a menina passou o cartão dela e ENTREI NA HORA.

Quer comprar que compre, é o direito do cidadão. Mas vir aqui FAZER PROPAGANDA CONTRA O AVANTI é ridículo!!!

AVANTI, SEMPRE!!!!!!! CHUPA TORRES MALDITO!!!

Respeito quem pensa diferente. Porém quando eu penso no Avanti por mais que existam falhas e melhorias a serem feitas no programa, eu não consigo pensar no lado lógico da coisa. Sou muito passional e jamais ficaria com um plano da WTorre !! Ainda mais com toda a patifaria que ela vem fazendo com o Palmeiras. Nosso Avanti tem falhas ? Tem !... Só que é o "nosso Avanti" e sinceramente jamais deixaria de consumir algo do clube para estar adquirindo algo do "adversário". Pois na situação que Wtorre se colocou é essa.. "Adversário" e não "Parceiro" !! Sou Avanti, Nunca nem sequer fui a Arena e nem revista recebi, porém continuo sendo e continuarei sempre. Sim não é um plano de 200 dilmas por mês como do nosso amigo ali. Porém é o que eu posso pagar no momento e assim que puder farei um upgrade no meu Plano pois entendo que como torcedor tenho que fazer a minha parte e jamais boicotar algo que é nosso !!

Avanti pode ser o pior plano do mundo, mas aderir a essa patifaria da wtorre é de duvidar que a pessoa seja realmente palmeirense mesmo ou então deve ser egocêntrico ao máximo, pensar só em si mesmo e mais ninguém, tipo fodase o clube o que importa é eu estar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
E há cartões de hotéis com esse sistema também.

Não é porque não tenha tarja magnetica que não desmagnetize.

Aliás creio que a maioria da hotelaria usa cartões sem tarja magnetica, no mesmo molde do cartão do Avanti.

Bem como eu disse, PODE SER uma opção para quem tiver problema com o cartão apenas.

Mas como o nosso amigo disse o dele é um pouco diferente pois não encontram nem com o numero do pedido.

NFC não tem problema de desmagnetizar amigo. Você pode molhar o cartão, deixar pegar poeira, riscar ele ou até deixar ele uma semana em cima de um imã de neomidio. Ele vai funcionar normalmente na próxima vez.

O Marcelo deve estar com algum outro tipo de problema relacionado ao cadastro dele no servidor do Avanti, mas não é o cartão de acesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opinião é que eu não compraria a cativa mas tenho que te entender completamente pela atitude.

Afinal esse erro aconteceu 1x comigo e eu perdi uma parte do jogo.Fiquei puto da vida.

No seu caso isso se tornou constante e você arrumou um jeito de continuar apoiando o clube que ama.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..