Diego Santos 845 Postado Abril 20, 2016 Eu nunca tive nenhum problema parecido, nem de longe. Muito pelo contrário, as poucas vezes que meu cartão não funcionou um funcionário resolveu rapidamente o problema sem transtorno algum. Minha opinião é a de que não é pq vc teve um problema que de repente o programa todo é um lixo, a gestão do Palmeiras é uma bosta e etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Emil 2.218 Postado Abril 20, 2016 Problema de Rating comigo dá direto... Dia 12 agora eles atualizaram os ratings e abriram a venda da semifinal. Meu rating caiu de 5 pra 3 estrelas de forma inexplicável e não consegui o acesso para comprar a Gol Norte que é o local que sempre vou. O pior é que é IMPOSSÍVEL falar com eles, fiquei 1 semana tentando via e-mail, telefone, chat online, facebook, contato no site, twitter... Simplesmente não dão retorno...! Deu muita vontade de cancelar, sério mesmo... A plataforma do futebolcard até acho boa, em geral não dá bug. Mas eles são muito ruins de serviço. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WAGA 31.636 Postado Abril 20, 2016 Quem estiver problemas com o rating mande uma msg no facebook do Avanti, acabei de resolver minha situação agora, foi super rápido (apesar de na 1x que mandei a msg há 2 dias ngm me respondeu) Pois é. Bem melhor que cancelar o Avanti e dar dinheiro para o adversário, né ? Cada um, cada um. Mas eu jamais nem cogitaria isso. (E se é que tem mesmo alguém aqui com contato na diretoria, favor encaminhar este tópico a eles. Esses problemas tem de ser resolvidos, e logo.) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LutaPalmeiras 1 Postado Abril 20, 2016 Eu particularmente, deixaria de ir no estadio mas não ajudaria a wtorre nunca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tadeu_Diadema 575 Postado Abril 20, 2016 Eu particularmente, deixaria de ir no estadio mas não ajudaria a wtorre nunca Eu também! Empresa é tão FDP que marcou um jogo de Rugby para sábado,se tivéssemos o mando de jogo nesta semifinal teriamos que jogar fora E no segundo turno do Brasileiro teremos que jogar várias partidas fora do Allianz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_Vicentim 4.482 Postado Abril 20, 2016 É o serviço eu não posso avaliar, pois sou avanti bronze só pra ajudar, Moro em Jaraguá do Sul. Mas um problema q vejo ser grande do plano da construtora é q não dará direito a entrada em jogos q o palmeiras mandará fora do alianz, por causa dos shows, e que contribui bem menos q o avanti para o palmeiras. Fosse eu não trocaria... Mas não julgo o amigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurizio 94 Postado Abril 21, 2016 Isso foi levado ao conhecimento do clube ou da empresa que administra o Avanti, inclusive pessoalmente? Procurou usar um site como o ReclameAqui pra intermediar, caso o caminho anterior não tenha dado certo? A gente não está falando aqui de uma simples relação de consumo, o Palmeiras não me presta um serviço decente então eu vou na concorrente. Tem muito mais envolvido. Não esgotar os meios de solução antes de tomar uma decisão dessas é como ter problemas num casamento e sair atrás de outra ao invés de procurar uma solução pro problema junto com a mulher que vc prometeu amar até o fim da sua vida. Eu sei que o Palmeiras optou por ter uma relação com o torcedor como se ele fosse um mero consumidor - e por isso eu não me associei ao Avanti, achava que nossa ajuda era nosso poder de barganha e deveríamos utilizá-lo pra sermos ouvidos, politicamente inclusive, mas as vantagens do consumo e o desejo de ajudar o clube independente de qualquer coisa seduziram a esmagadora maioria, assim fiquei isolado em minha posição (e acabo pagando ingresso cheio, por isso vou a poucos jogos). Mas não é assim que nós vemos o Palmeiras, está mais que provado. E é bom que continue assim ao menos, pq senão esse clube acaba. Voltando àquela analogia, uma decisão dessas não é simplesmente como ir atrás de outra, é algo como trocar a esposa por uma desafeta dela, que se fazia de amiga, a prejudica sempre que pode, quer tomar tudo o que é dela, criar intrigas entre vcs e não vê a hora de apunhalá-la pelas costas, que vc sabe ser uma vadia da pior espécie. E aí, se a WTorre não te satisfizer, qual o próximo passo? Uma cativa do Morumbi talvez? Da Lava-Jato? Então, seja palmeirense e procure resolver o problema junto ao clube até não ter mais jeito. Aí vc tenta um pouco mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest vinic Postado Abril 22, 2016 Isso foi levado ao conhecimento do clube ou da empresa que administra o Avanti, inclusive pessoalmente? Procurou usar um site como o ReclameAqui pra intermediar, caso o caminho anterior não tenha dado certo? A gente não está falando aqui de uma simples relação de consumo, o Palmeiras não me presta um serviço decente então eu vou na concorrente. Tem muito mais envolvido. Não esgotar os meios de solução antes de tomar uma decisão dessas é como ter problemas num casamento e sair atrás de outra ao invés de procurar uma solução pro problema junto com a mulher que vc prometeu amar até o fim da sua vida. Eu sei que o Palmeiras optou por ter uma relação com o torcedor como se ele fosse um mero consumidor - e por isso eu não me associei ao Avanti, achava que nossa ajuda era nosso poder de barganha e deveríamos utilizá-lo pra sermos ouvidos, politicamente inclusive, mas as vantagens do consumo e o desejo de ajudar o clube independente de qualquer coisa seduziram a esmagadora maioria, assim fiquei isolado em minha posição (e acabo pagando ingresso cheio, por isso vou a poucos jogos). Mas não é assim que nós vemos o Palmeiras, está mais que provado. E é bom que continue assim ao menos, pq senão esse clube acaba. Voltando àquela analogia, uma decisão dessas não é simplesmente como ir atrás de outra, é algo como trocar a esposa por uma desafeta dela, que se fazia de amiga, a prejudica sempre que pode, quer tomar tudo o que é dela, criar intrigas entre vcs e não vê a hora de apunhalá-la pelas costas, que vc sabe ser uma vadia da pior espécie. E aí, se a WTorre não te satisfizer, qual o próximo passo? Uma cativa do Morumbi talvez? Da Lava-Jato? Então, seja palmeirense e procure resolver o problema junto ao clube até não ter mais jeito. Aí vc tenta um pouco mais. 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Andreas 21 Postado Abril 22, 2016 Em primeiro lugar a WTorre está comercializando o que é dela de direito pelo contrato que são as 10 mil cadeiras. Até aqui OK. Caso a WTorre mostrasse ser uma parceira honesta e confiável, porque não comprar as tais cadeiras cativas? Obviamente não teria problema nenhum, porém... O problema é que a empresa WTorre não está honrando o contrato que era entregar o Allianz Parque completamente acabado, está agindo de má fé na questão da posse das cadeiras alegando que TODAS ELAS pertencem a eles, está agendando eventos próximos a jogos por questão de birra, não está cuidando do gramado como deveria ser por contrato, não está repassando o valor dos shows com transparência. O que era era pra ser um excelente parceiro está se mostrando um inimigo prejudicando assim a nós torcedores e principalmente ao nosso querido Palmeiras. Acredito que até mesmo o Sócio-Torcedor do Real Madri deve ter problemas com sistema, vamos lutar e cobrar então por melhorias a gente só tem a ganhar com isso, afinal, não me vejo como um mero cliente e sim um sócio, minusculo mas sim um sócio. Palmeirenses, não vamos alimentar nenhum inimigo do nosso Glorioso Palmeiras somente nossos parceiros. AVANTI PALESTRA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hpaula1 176 Postado Abril 22, 2016 Hehe, o cara postar aqui no fórum que vai comprar uma cadeira da Wtorre ou é masoquista ou é militante... Eu não sou sócio mas comprar cadeira da Wtorre é tenso en? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coutinho 23 Postado Abril 22, 2016 Já deu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites