Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Daniel

Ingressos Palmeiras x Gambas (40 mil vendidos)

Posts Recomendados

Não escolho grandes amigos que frequentam organizadas.Tenho conhecidos gambás.E não amigos.

ngm falo que são organizados, são torcedores exporadicos dos gamba.

[/b]

]

Serão facilmente identificados pelo mau cheiro dos seus cascos e pelo fato de serem sub-raça e vermes.

Fora que essa parte é bem facista....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ngm falo que são organizados, são torcedores exporadicos dos gamba.

Fora que essa parte é bem facista....

É por ai mesmo.

Não gosto de alimentar a cultura do ódio, isso, repito, é apenas futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Foda, também gostaria de maior tolerância, mas os caras tão se arriscando á toa.

Se num momento de emoção gritarem coisas indevidas, vai dar merda e vai acabar sobrando pro clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest vinic

Agora não ta mais podendo xingar gamba aqui? Eu to no ptd mesmo? É "apenas" futebol? Só de ler essas baboseiras eu já sinto o odor dos indivíduos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest leo_palmeiras

Porra, os caras se intitulam gambás, manos, favelados, etc, todos os chamam de gambás, assim como nós somos Porcos, Porcada, Pepas...

Se for pra começar com esse mimimi é melhor largar futebol e ir curtir um tênis, teatro, balé, show de ópera...

Pra mim vão ser sempre os lixos, os gambás, a galinhada...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora não ta mais podendo xingar gamba aqui? Eu to no ptd mesmo? É "apenas" futebol? Só de ler essas baboseiras eu já sinto o odor dos indivíduos.

Pois é

Nos chamam de coisas muito piores por ai

E concordo com o PALMEIRENSE VERDADEIRO

É sub raça mesmo e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Poder ate pode, mas eh a mentalidade assim que gera a violencia no futebol. Esse timinho eh rival do Verdao, adoro ver nosso time ganhar deles. Porem, eu jamais vou odiar uma pessoa porque ele/ela decidiu torcer para um time diferente do meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que tocaram no assunto, eu nunca gostei e jamais vou gostar de um gamba... e olha que na família tenho primos e tios (só que são bem distantes... graças a Deus).

Já os "amigos" que são gambas, na boa. São todos iguais, basta o time engatar algumas vitórias que se acham o máximo. Vivem enchendo o saco e como não sou de levar desaforo geralmente bato boca e discuto mesmo.

Por ser Palmeirense... sou anti-gamba!!!

Assim como eles tb são, só que não admitem!!!

DETESTO GAMBAS!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Já que tocaram no assunto, eu nunca gostei e jamais vou gostar de um gamba... e olha que na família tenho primos e tios (só que são bem distantes... graças a Deus).

Já os "amigos" que são gambas, na boa. São todos iguais, basta o time engatar algumas vitórias que se acham o máximo. Vivem enchendo o saco e como não sou de levar desaforo geralmente bato boca e discuto mesmo.

Por ser Palmeirense... sou anti-gamba!!!

Assim como eles tb são, só que não admitem!!!

DETESTO GAMBAS!!!

Abs!!!

Boa Siena

Isso aí mano é nois

Representa aí irmão

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio gamba, os lixo , galinhada, xingo meus amigos gamba, odeio discuti futebol com esses lixo, time supervalorizado.

mas meu ponto é o sub raça, pra mim não cola parcero, mimimi de cu é rola caraio, xinga zua eu tbm faço, e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também não gosto do jeito do torcedor corintiano, costumam ser arrogantes, ganham roubado direto, não se envergonham disso e são insuportáveis quando o time está em boa fase...porém, apesar disso tudo, quando a gente passa a chamar os caras de "sub-raça", "verme", "favelado" e daí pra baixo, isso já se aproxima, como o amigo citou num post aí atrás, de uma conduta meio fascista.

aí vocês vão dizer, "lá vem essa galera do politicamente correto" ou o pensamento "agora não pode nem torcer", claro que podemos torcer, zuar e até mesmo xingar o rival num contexto de jogo, até pq o futebol é uma válvula de escape, um espaço de catarse pra esse nosso cotidiano estressante pra não dizer outras coisas, mas quando a gente ultrapassa um certo limiar, pensou eu, a gente reforça uma visão que atribui ao rival status de inimigo, que é o que muitas vezes motiva torcidas rivais se matarem animalescamente...

não concordo com quem disse que "é só futebol". Po, é Palmeiras!! Cada um aqui carrega consigo histórias, lembranças, alegrias e tristezas acompanhando esse time e tudo isso não é banal. Espero que esse comentário seja construtivo e não seja visto como uma acusação,principalmente ao Shadow Green, Siena, que são dois foristas que eu gosto bastante de ler os comentários nesses anos que acompanho o fórum, enfim, só achei importante trazer essa reflexão

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas dei minha opinião!!!

Tenho 40 anos, vivi na pele os anos de fila.

O que era zoado pelos gambas no colégio pq eu até então não tinha visto meu time ser campeão, acredito que isso fomentou o não gostar de gamba!!!

Depois veio a década de 90 onde os gambas foram nossos fregueses em Paulista, Brasileiro e Libertadores.

Lembro até hoje na Libertadores de 00, depois de eliminarmos os gambas no ano anterior (99) onde eu trabalhava era uma molecada gamba que dava asco. Os caras falaram um monte depois do primeiro jogo que eles venceram. Era o dia inteiro eles falando, falando, falando... eu aguentei calado.

Quando mais uma vez o Palmeiras elimina os gambas nos pênaltis, puts... fui a forra. Só que os FDP não foram trabalhar no dia seguinte... então os caras adoram zoar e não permitem ser zoados!!!

Mas eu respeito quem não pensa assim. Acho até que sou fanático por isso... ODIAR MESMO OS GAMBAS!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..