Siena 899 Postado Junho 11, 2016 Entendo e respeito os "post" dos amigos sobre os gambas. O que me deixa ENOJADO com eles é que na história são um dos clubes mais sujos: Meu avô contava sobre o Paulista de 77 (Rui Rei, comprado pelos gambas)... e no século atual então?!? Brasileiro de 05, o do ano passado. Libertadores 12 (ao meu ver foi arrumada também para os gambas ganharem). Isso sem contar a mídia que torce e protege e a arbitragem que faz vistas grossas e sempre dá uma ajudinha!!! Enfim é um time e uma torcida que não me desce!!! GANHAR DOS GAMBAS, SEJA EM QUALQUER ESPORTE, ME TRAZ UM ORGULHO E SATISFAÇÃO QUE SE COMPARA A UM TÍTULO!!! Abs!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
khaw 12 Postado Junho 11, 2016 http://glo.bo/1U1mfiF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson-Verdão 25 Postado Junho 11, 2016 SE Palmeiras SE Palmeiras @SEPalmeiras #FamíliaPalmeiras, uma carga de 425 ingressos foi colocada à venda. Corre que ainda dá tempo de garantir o seu ➤ (link: http://bit.ly/1PHS4At) bit.ly/1PHS4At Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson-Verdão 25 Postado Junho 11, 2016 SE Palmeiras SE Palmeiras @SEPalmeiras 39.660 é o recorde de público no @AllianzParque. Estamos a quase 100 ingressos de bater esse número! #AvantiPalestra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palestra1968 3 Postado Junho 11, 2016 Por curiosidade, entrei agora no site do Avanti e parece que ainda existem umas 300 cadeiras livres na Superior Oeste. Pessoal que ainda não garantiu o ingresso, corre lá. Divulguem p/ os amigos palestrinos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG Postado Junho 12, 2016 devem vender o resto amanhã Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leopacheco2002 101 Postado Junho 12, 2016 Nossa ancioso pro jogo nem consigo dormir,estava assistindo um video no youtube do campeonato de 93 e 94 arrepia,esse pra mim e o titulo que mais quero cara pra mim e uma final esse jogo amanha chega logo caraio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gr33n 3.800 Postado Junho 12, 2016 Começa o jogo da Selenike e não começa o do Palmeiras... pqp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Berg 3.795 Postado Junho 12, 2016 Galera, preciso de uma ajuda aqui... Mais uma dúvida na verdade... Posso levar aquele GoPro Stick, famoso 'pau de selfie' no estádio? Estou indo agora pra SP, pro jogo, e gostaria de saber... Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG Postado Junho 12, 2016 Galera, preciso de uma ajuda aqui... Mais uma dúvida na verdade... Posso levar aquele GoPro Stick, famoso 'pau de selfie' no estádio? Estou indo agora pra SP, pro jogo, e gostaria de saber... Valeu! Nunca vi vídeos do YouTube filmado assim, devem alega que pode virar arma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Milani Postado Junho 12, 2016 Galera, preciso de uma ajuda aqui... Mais uma dúvida na verdade... Posso levar aquele GoPro Stick, famoso 'pau de selfie' no estádio? Estou indo agora pra SP, pro jogo, e gostaria de saber... Valeu! 99% de chance de barrarem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG Postado Junho 12, 2016 39935 Recorde Renda 30 milhões de reais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xHenrique 2.695 Postado Junho 12, 2016 39935 Recorde Renda 30 milhões de reais 30 milhôes? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Lopes Teixeira 211 Postado Junho 12, 2016 39935 Recorde Renda 30 milhões de reais Buguei..... Acho que ele quis dizer quase 3 mi 2,7 mi, pra ser mais exato... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG Postado Junho 12, 2016 30 milhôes? :blink: falei zoando deu 2.7 milhões de temer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites