Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

#ForçaChape

Posts Recomendados

Guest Milani

Vitória usará uniforme da Chapecoense na última rodada do Brasileiro

vitoria-usara-camisa-da-chapecoense-em-jogo-contra-o-palmeiras-1480625349964_615x300.jpg

O Vitória informou nesta quinta-feira que usará o uniforme da Chapecoense no jogo da última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, dia 11, no Barradão.

O clube rubro-negro ainda prestará homenagens às vítimas que fizeram parte da história do Vitória: Mário Sérgio, Arthur Maia, Caio Júnior, Dener, Cléber Santana, Gil, Duca e Pipe Grohs.

Quase livre de rebaixamento, o Vitória precisa de um empate contra o Palmeiras para não depender do resultado do jogo do Internacional, que visita o Fluminense.

Veja o comunicado do Vitória:

Em solidariedade à tragédia ocorrida com a Associação Chapecoense de Futebol na última terça-feira, 30 de novembro, o Esporte Clube Vitória comunica que utilizará o uniforme da equipe catarinense no último jogo da temporada 2016, contra o Palmeiras, dia 11, às 16h, no Barradão.

O Leão deixará de lado a tradição do vermelho e preto e usará o uniforme alviverde da 'Chape'. O padrão número dois da equipe, predominantemente branco, será utilizado pelos atletas do Vitória no Santuário. O adversário paulista usará o uniforme verde do Índio Condá.

Além dos uniformes, o clube prestará homenagens aos heróis que vestiram o manto rubro-negro e que faleceram no acidente aéreo: Mário Sérgio, Arthur Maia, Caio Júnior, Dener, Cléber Santana, Gil, Duca e Pipe Grohs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Eu tenho medo desse negócio de usar uniforme da Chapecoense, a homenagem é ótima, mas é bom o Palmeiras ter 200% de cautela, e obter todo tipo de aval de todo mundo, STJD, CBF, todo mundo....

O STJD pode ficar caladinho nesse momento, mas pode ser q esses fdp de merda assim que a poeira abaixar, vir querer punir o Palmeiras por utilizar uniforme de outro clube

Compartilhar este post

Link para o post
Ocorreram roubos de equipamentos na Arena Condá no dia do velório, Brasil é um lixo mesmo.

7x1 para a Colômbia

O melhor do Brasil é o brasileiro né?

Eu tenho medo desse negócio de usar uniforme da Chapecoense, a homenagem é ótima, mas é bom o Palmeiras ter 200% de cautela, e obter todo tipo de aval de todo mundo, STJD, CBF, todo mundo....

O STJD pode ficar caladinho nesse momento, mas pode ser q esses fdp de merda assim que a poeira abaixar, vir querer punir o Palmeiras por utilizar uniforme de outro clube

Acho q já devem ter consultado sobre isso, mas acho q ngm tentaria qlq manobra nesse sentido, pela comoção causada. Seria o tipo de coisa q até os rivais seriam contra, tenho ctz.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Palmeiras quando o Vitoria solicitaram permissão da CBF para utilizaçao do uniforme, quem deve estar procurando esse tipo de brecha é o Internacional que esta louco pra virar a mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

"Chapecoense ganhou a Sulamericana sem jogar, Atlético Nacional conquistou o Mundo antes de começar o Mundial e o Internacional se rebaixou sem ter caído."

By Miranda, Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que a Chape vai participar da Libertadores, que os clubes cumpram a palavra e cedam os jogadores prometidos (e em tempo hábil para a pré-temporada deles), para que tenham uma participação digna na competição.

E dá-lhe Atlético Nacional no Mundial/2016, pois em 2017 será nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a SEP deveria emprestar o Allione, é bom jogador, servirá bem a Chape, e é bom pra todas as partes, la ele seria titular, cresceria, ajudaria o time e se valoriza junto.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que a SEP deveria emprestar o Allione, é bom jogador, servirá bem a Chape, e é bom pra todas as partes, la ele seria titular, cresceria, ajudaria o time e se valoriza junto.

Boa sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

http://esporteinterativo.com.br/futebol-br...tender-demanda/

Com 60 mil solicitações de novos sócios, Chape monta força-tarefa para atender demanda

Segundo o departamento de marketing do clube, muitos torcedores realizaram o cadastro até o fim, mas não efetuaram o pagamento

As manifestações de ajuda e solidariedade de brasileiros e estrangeiros à Chapecoense não devem ficar apenas nas homenagens realizadas na última semana. Um dos principais instrumentos para abraçar o clube catarinense tem sido as adesões em massa ao quadro de sócios. Com tantas solicitações, o Verdão do Oeste criou uma nova categoria (Sócio Contribuinte), com planos de R$20, R$30 ou R$40 por mês, e elaboraram uma força-tarefa para atender à demanda.

A prioridade de todos os funcionários da Chapecoense é concentrar os esforços para dar apoio às famílias das vítimas. Uma das formas de fortalecer o clube é aumentar o número de associados. Segundo o departamento de marketing do Verdão do Oeste, antes da tragédia, o clube tinha cerca de nove mil sócios. Agora, já são 15.850 sócios contribuintes e 60 mil solicitações de novos associados, mas ainda não efetivados. A equipe de marketing tem retornado aos emails dos torcedores que se cadastraram, mas os funcionários fazem a ressalva que muitos realizaram o cadastramento até o fim, mas não realizaram o pagamento.Muitos dos torcedores cadastrados solicitaram a emissão de boleto bancário, mas o clube alega não poder gerar o documento e sugere a opção de débito em conta. Como grande parte dos novos associados não reside em Chapecó, os benefícios aos sócios contribuintes será de descontos em produtos e serviços.Caso as 60 mil solicitações sejam efetivadas como novos associados, o clube pode disparar na tabela de clubes com mais sócios do Brasil. A Chapecoense poderia chegar à marca de 75 mil sócios, alcançando a sétima posição, segundo números do Movimento por um Futebol Melhor. O clube acredita que o número ainda aumente nas próximas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Allione tem mercado.Serve para troca.É muito melhor do que qualquer jogador que eles tinham...

Para emprestar temos Ananias,Vinicius,Vagner...

Compartilhar este post

Link para o post
Allione tem mercado.Serve para troca.É muito melhor do que qualquer jogador que eles tinham...

Ananias, cara!?

Tá zuando?

Compartilhar este post

Link para o post

Ananias nao é mais nosso jogador a tempos e faleceu no voo da Chape.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada não...

Mas, o tópico está sendo totalmente desvirtuado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..