Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Perfil dos reforços - 2017

Posts Recomendados

O cara vem aqui, inventa que ouviu o nome do oscar, tudo acertado, salário etc e o povo acredita. É perguntado de onde veio a informação, o cara sequer responde e nego continua acreditando.

#*&! raiva desses Zé ninguém que vem aqui no fórum querendo atenção.

Já que ta facil assim chamar atenção, vamo lá... Ouvi dizer que o hulk ja tem tudo acertado com o Palmeiras, alguém mais ouviu?

Éeee... Como disse um colega aqui, ta virando várzea.

Cara... ótimo momento pro Huck demonstrar seu amor pelo "Verdão"

ele se diz palmeirense nao ? :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que o Elkeson seria goleador aqui no BR fácil,

Eu faria uma sondagem no mínimo se possível sem a crefisa envolvida

Imagina um ataque com Dudu Elkeson e Lucas Pratto?

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava vendo a previsão da imprensa sobre o time do ano que vem:

Prass

Jean/marcos rocha - mina e VH - Zé/egidio

Tche tche - moises - Oscar e Oscar romero

Dudu e Lucas pratto

Será? O matos não deixa essas informações vazarem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

GOL - ok

LD - Marcos Rocha ou Uilliam

LE - ok

ZAG - ok

VOL - ok

MEI - Guerra e Scarpa

ATA - Marinho e Borja

Sai: Wagner, Roger Carvalho, Fabrício, Fabiano, Arouca, Rodrigo (empréstimo), Allione, Barrios, Alecsandro, Leandro Pereira, Rafael Marques.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985

Para o Scarpa, vir para o Palmeiras seria muito melhor que ficar no FluC ou ir para Europa jogar em time médio. No Palmeiras, além da Libertadores, basta uma boa sequência de jogos que é convocado para seleção. Eu acho que se o Palmeiras se esforçar, emprestar ou negociar alguns jogadores com o FluC, pode se conseguir a negociação. Scarpa não vai valorizar mais seu passe lá. FluC não terá vitrine nenhuma importante para jogar em 2017.

Já o Pratto, apesar da torcida do Galinho achar impossível sair de lá. O cara deve estar numa alegria só, é convocado para seleção argentina, é pretendido pelo campeão brasileiro, por times de fora e é reserva do Fred... Outra coisa é a torcida do Galinho achar que a Crefisa não tem dinheiro para comprar ele kkkkkkk Em que mundo esses caras vivem. Você liga a TV, toda hora em horário nobre que é caríssimo tem comercial da Crefisa...

Guerra seria um bom jogador para Libertadores, além de ter jogado e bem na competição, aceita ser banco pelo jeito numa boa.

Acho que o Palmeiras deve contratar dois laterais, um direito e esquerdo. Zagueiro o ideal é uma aposta com potencial de virar um bom jogador, parecido ao que aconteceu com o Vitor Hugo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que temos toda essa bala na agulha pra trazer Pratto, Borja, Scarpa e outros. Pratto pode ir pra Europa, não tem motivos pra continuar no Brasil. Borja também. Scarpa por mais que queira vir pra cá, duvido que o Fluminense vai querer vender pra outro time brasileiro. Oscar então, não vou nem comentar esse "rumor". Tudo bem que o Palmeiras tem mais recursos que os outros times brasileiros, mas do que isso adianta quando a vontade do jogador é ir viver na Europa e jogar lá um campeonato de melhor qualidade técnica?

Ficaria contente com um atacante que faça gols para substituir Jesus e mais jogadores pra compor elenco e reporem eventuais saídas do time. O Guerra eu também gostaria de ver aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985

Vai vir um atacante de peso para substituir o Gabriel Jesus. Isso é fato. Quem será esse jogador, o mercado e oportunidades é que vão decidir. Vai vir porque o Palmeiras tem o dinheiro do passe do Jesus e a Crefisa para ajudar.

Outros jogadores, como laterais, zagueiro, Guerra. Esses é o Palmeiras sozinho que vai e tem como contratar sossegado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem falou sobre o Oscar foi o Pascoal e o Sormani da Fox. E seria por empréstimo. Não acho tão impossível assim não.

Para o Scarpa, vir para o Palmeiras seria muito melhor que ficar no FluC ou ir para Europa jogar em time médio. No Palmeiras, além da Libertadores, basta uma boa sequência de jogos que é convocado para seleção. Eu acho que se o Palmeiras se esforçar, emprestar ou negociar alguns jogadores com o FluC, pode se conseguir a negociação. Scarpa não vai valorizar mais seu passe lá. FluC não terá vitrine nenhuma importante para jogar em 2017.

Já o Pratto, apesar da torcida do Galinho achar impossível sair de lá. O cara deve estar numa alegria só, é convocado para seleção argentina, é pretendido pelo campeão brasileiro, por times de fora e é reserva do Fred... Outra coisa é a torcida do Galinho achar que a Crefisa não tem dinheiro para comprar ele kkkkkkk Em que mundo esses caras vivem. Você liga a TV, toda hora em horário nobre que é caríssimo tem comercial da Crefisa...

Guerra seria um bom jogador para Libertadores, além de ter jogado e bem na competição, aceita ser banco pelo jeito numa boa.

Acho que o Palmeiras deve contratar dois laterais, um direito e esquerdo. Zagueiro o ideal é uma aposta com potencial de virar um bom jogador, parecido ao que aconteceu com o Vitor Hugo.

Acho que se mandassemos Barrios, Arouca, CX e mais uns 20, 25 milhões o Flu aceitaria. E seria um baita negócio. Garoto teria chance de uma super revenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Que time vai ser heim e que elenco

Prass, marcos rocha, mina, torugo, egidio, tche tche, moises, guerra, dudu, scarpa e pratto.

reservas, JAILSON, jean, martins, dracena, zé, gabriel, thiago, veiga, roger, keno, erik

base/novos contratados, salles, vitinho, augusto, juninho, vinicius, joão pedro, hyoran, vagner + 2 da base

com 4 contratações e com as 3 que ja forma feitas 7 ta ótimo

e so ver as situação destes aqui de baixo.

e tchau e bença, obrigado por tudo.

roger carvalho, RM, barrios, allione, cleiton, arouca, rodrigo, fabricio, alecsandro, pereira.

Compartilhar este post

Link para o post
Somente hoje a imprensa já colocou aqui no Palmeiras: Scarpa, Diego Souza, Oscar, Marcos Rocha e Pratto, falta mais algum?

Como as negociações do Matos nunca vazam, acho que vão barrigar em todas

Talvez o Pratto, porque a Crefisa deve estar vazando pra ganhar mídia, mas o resto não vai dar em nada

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vi uma entrevista do Cuca que ele disse que precisa enxugar o elenco porque com o número atual fica impossível de administrar, então eu imagino desfazer de uns 10/12 e trazer no máximo 5.

Vi a mesma entrevista. Acho que entre não renovação, trocas, empréstimos e vendas, o Palmeiras precisaria se desfazer de 12 a 13 jogadores para contratar no máximo 8 novos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Carlos Souza

Não está difícil arrumar esse elenco...

Se desfaz de Erick, Allione, Barrios, Pereira, Rafael, Egídio, Robinho, Lucas e Roger Carvalho...

Saindo 9 e só precisa chegar 3, porém não é necessário que esses 3 sejam caros...

Um zagueiro jovem para ser opção, pode ser até da base, o Augusto tem muito potencial e a nossa zaga está encaixada.

Um lateral esquerdo para disputar posição com o Zé.

E um centroavante, esse, na minha opinião, tem de ser de nível elevado, o Pratto seria perfeito e hoje é melhor que o Jesus, não tem mais potencial, mas nesse momento está um nível acima.

Não precisa de mais meias, não podemos esquecer de Veiga, Hyoran e o Vitinho... para o lado trouxemos o Keno...

Para o inicio da temporada estamos bem.. caso algum seja negociado ou alguem não renda nesse primeiro semestre aí sim precisaremos contratar mais na segunda janela.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, calma com as especulações. Ainda não saiu absolutamente nada de concreto sobre Scarpa, Marcos Rocha, Pratto etc etc, e começar a pensar no time pro ano que vem com essas peças (ou começar a viajar com um Oscar ou Hulk da vida) pode gerar frustrações e cobranças desnecessárias no futuro. Nada de errado em comentar ou sugeri-los aqui, mas não liguem o empolgômetro.

Outra coisa que estou percebendo é que tem muita gente querendo se desfazer de Barrios, Alecsandro e Leandro em uma tacada só. Ainda que a reposição do Jesus venha, ao menos um dos três precisa ficar, pois o Baptista trabalha muito com atacante de retenção e pivô na referência - vide as vezes em que usou Diego Souza como 9 na ausência de um CA no Sport e no Flu. Questão de manter um equilíbrio no setor e não forçar o treinador a mudar a característica do ataque a contra-gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, calma com as especulações. Ainda não saiu absolutamente nada de concreto sobre Scarpa, Marcos Rocha, Pratto etc etc, e começar a pensar no time pro ano que vem com essas peças (ou começar a viajar com um Oscar ou Hulk da vida) pode gerar frustrações e cobranças desnecessárias no futuro. Nada de errado em comentar ou sugeri-los aqui, mas não liguem o empolgômetro.

Outra coisa que estou percebendo é que tem muita gente querendo se desfazer de Barrios, Alecsandro e Leandro em uma tacada só. Ainda que a reposição do Jesus venha, ao menos um dos três precisa ficar, pois o Baptista trabalha muito com atacante de retenção e pivô na referência - vide as vezes em que usou Diego Souza como 9 na ausência de um CA no Sport e no Flu. Questão de manter um equilíbrio no setor e não forçar o treinador a mudar a característica do ataque a contra-gosto.

Todos os times do Baptista tem um jogador que saiba fazer parede. Do elenco atual, Barrios é o que faz melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Carlos Souza

Pessoal viaja com o Hulk... espero que ele nunca jogue no Brasil... o cara se fodia na roça e não tinha apoio nenhum, sustentava toda a familia e agora que tá enchendo o rabo de dinheiro não deve voltar de jeito nenhum... que continue nesses países de futebol fraco, mas de dinheiro fácil e em grandes quantidades... que fique a aposente-se ganhando milhões!

Em relação aos centroavantes acho que não há dúvidas de que quem deve permanecer é o Alecsandro, velho mas de tecnica apurada, as vezes fora de forma mas disponível quando o time precisa.

E eu concordo com você que não devemos nos desfazer de uma vez sem ter reposição, quando falamos que alguns devem sair é supondo que a reposição virá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..