Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Perfil dos reforços - 2017

Posts Recomendados

É mais matador e muito mais jovem.Caso vier precisa ter muito cuidado com a noite paulistana,que é a melhor do Brasil,para quem dinheiro.

Sim, com certeza seria a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O transfermarkt até bem recentemente listava o Malcon como sendo mais valioso que o Gabriel Jesus, e atribui ao Mina o valor de 750 mil euros. Mesmo valor que Rodrigo, o volante. Os valores desse site não servem de parâmetro pra nada.

Estão desvalorizando muito o Gustavo Scarpa. O Fluminense pode sim pedir um valor absurdo por ele porque mesmo que nenhum clube brasileiro queira comprá-lo, eventualmente aparece um clube europeu pagando o que o Fluminense pede, afinal, ele é jovem, tem só 22 anos. Cleiton Xavier, Arouca e Barrios estão velhos e mal jogaram nesse ano (Barrios e CX também não jogaram ano passado), acha mesmo que algum clube estaria disposto a pagar 2, 3 ou 4 milhões de EUROS em algum deles?

Vou falar por mim. Por não saber o que acontece nos bastidores do futebol e esquecendo um pouco de valores. Vamos pegar a escalação do FlorminenC hoje e mesmo com o Gustavo Scarpa, você olha e sinceramente você vai respeitar dois ou três nomes. Se eu te oferecesse três nomes de respeito, que causasse um impacto na torcida pois o histórico de Arouca, Barrios e CX pode ser respeitado, você sendo dirigente, você ficaria balançando. Talvez o Palmeiras não precise nem comprar. O Palmeiras pode oferecer os três por empréstimo e pegar o Scarpa por empréstimo tbm. Isso são possibilidades.

O time do Flor na 36 rodada: Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre (Douglas), Cícero, Edson, Gustavo Scarpa e Marquinho (Marcos Júnior); Osvaldo (Richarlison)

Agora acresça a esse time, CX, Arouca e Barrios tirando Scarpa. Sinceramente, no papel eu acho que vc dá um UP Grade. Na pratica, acho que esse negócio só seria bom para o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou falar por mim. Por não saber o que acontece nos bastidores do futebol e esquecendo um pouco de valores. Vamos pegar a escalação do FlorminenC hoje e mesmo com o Gustavo Scarpa, você olha e sinceramente você vai respeitar dois ou três nomes. Se eu te oferecesse três nomes de respeito, que causasse um impacto na torcida pois o histórico de Arouca, Barrios e CX pode ser respeitado, você sendo dirigente, você ficaria balançando. Talvez o Palmeiras não precise nem comprar. O Palmeiras pode oferecer os três por empréstimo e pegar o Scarpa por empréstimo tbm. Isso são possibilidades.

O time do Flor na 36 rodada: Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre (Douglas), Cícero, Edson, Gustavo Scarpa e Marquinho (Marcos Júnior); Osvaldo (Richarlison)

Agora acresça a esse time, CX, Arouca e Barrios tirando Scarpa. Sinceramente, no papel eu acho que vc dá um UP Grade. Na pratica, acho que esse negócio só seria bom para o Palmeiras.

Concordo 99%. Só a parte do empréstimo que não acho possível.

Mas de resto concordo integral.

E o Flu tem o empecilho de negociar salários com esses jogadores renomados tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

E, pra mim, como já disse anteriormente, o Scarpa é um jogador jovem e muito bom, mas está longe de ser uma unanimidade, um craque ou coisas do tipo. Tem uma ótima bola parada, um bom passe, um bom arremate de média distância, mas ainda oscila um pouco em campo. Enfim, os números deles, sobretudo em assistências, são excelentes, mas isso não implica necessariamente que ele jogue sempre, ou quase sempre, bem. Quando o vejo, lembro do Cleiton na passagem anterior, quando ele jogava, mantinha estatísticas ótimas e boa regularidade, mas que muitos, inclusive palmeirenses, não viam toda essa bola nele. Ao meu ver, ele vale uma boa quantia, porém não um valor tão alto como alguns aqui acham.

Compartilhar este post

Link para o post

1- Acho mais válida a troca do Arouca pelo Marcos Rocha. Os 2 se equivalem!!!

O Palmeiras ganharia um titular na lateral direita e o Jean poderia ser usado de volante.

Arouca é muito bom volante, mas está sem espaço aqui. No Galo com certeza ele teria mais chances.

2- Gustavo Scarpa é bom jogador, mas acho que seria muito mais facil tentar comprar o Vitinho ou o Valdivia do Inter. Os 2 fazem a meia e chegam bem no ataque. Ainda mais com o Inter rebaixado, seria uma negociação muito mais facil. Eu não daria 3 jogadores pelo Scarpa não (Barrios, CX e Arouca).

3- Caso o Guerra seja confirmado como reforço, o CX poderia ser usado como moeda de troca.

Compartilhar este post

Link para o post
1- Acho mais válida a troca do Arouca pelo Marcos Rocha. Os 2 se equivalem!!!

O Palmeiras ganharia um titular na lateral direita e o Jean poderia ser usado de volante.

Arouca é muito bom volante, mas está sem espaço aqui. No Galo com certeza ele teria mais chances.

2- Gustavo Scarpa é bom jogador, mas acho que seria muito mais facil tentar comprar o Vitinho ou o Valdivia do Inter. Os 2 fazem a meia e chegam bem no ataque. Ainda mais com o Inter rebaixado, seria uma negociação muito mais facil. Eu não daria 3 jogadores pelo Scarpa não (Barrios, CX e Arouca).

3- Caso o Guerra seja confirmado como reforço, o CX poderia ser usado como moeda de troca.

Quando eu citei o CX, Arouca e Barrios, foi só uma possibilidade. Hoje, sinceramente, tenho minhas duvidas em relação ao Marcos Rocha. Primeiro porque ele já xingou o Cuca que era o campeão da Libertadores. Será que respeitaria o Baptista? Outra coisa, passou o ano inteiro praticamente machucado. Alias, em 2015 já tinha acontecido isso. Hoje, sinceramente, se o Inter cair, eu iria atras do Uiliian. Mas para o lugar do Fabiano. E para o Inter seria negócio aceitar por exemplo Amaral e/ou Mateus Sales. Lembrando que o Uillian foi o lateral da seleção olímpica.

O Vitinho não é jogador do Inter-RS. Ele é de um time europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
JORGE LUIZ A BEZERRA

‏@PaixaodaGama

Empresário diz que Alecsandro vai renovar com o Palmeiras

Ótima notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Verdão tinha que atravessar e trazer o Marinho, ta jogando muito e já disse ser palmeirense.

Creio que não seria tão caro, jé enquanto ao Pratto, eu não gostaria que ele chegasse pelos valores que

estão dizendo, de 10 milhões de Euros, acho muito dinheiro, com essa grana conseguimos uns 3 bons reforços promissores.

Nosso time está montado e precisamos de poucas peças.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras? São Paulo? Pratto não acredita em mudança de clube no Brasil

Além da parte financeira, outro fator que vai pesar contra os demais clubes brasileiros é a postura do jogador. Lucas Pratto não acredita que seja possível um argentino trocar de clube no Brasil após fazer sucesso com uma camisa.

"Não acompanho muito o que se fala na imprensa, nos jornais. Todo mundo fala do interesse do Palmeiras, mas não sei se alguém ligou para o Atlético, não sei nada. É muito difícil um jogador argentino, que se identifica com um time, mudar de equipe no Brasil. Falar disso não está na minha cabeça", disse o jogador que está concentrado na final da Copa do Brasil.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeona...e-no-brasil.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Quando eu citei o CX, Arouca e Barrios, foi só uma possibilidade. Hoje, sinceramente, tenho minhas duvidas em relação ao Marcos Rocha. Primeiro porque ele já xingou o Cuca que era o campeão da Libertadores. Será que respeitaria o Baptista? Outra coisa, passou o ano inteiro praticamente machucado. Alias, em 2015 já tinha acontecido isso. Hoje, sinceramente, se o Inter cair, eu iria atras do Uiliian. Mas para o lugar do Fabiano. E para o Inter seria negócio aceitar por exemplo Amaral e/ou Mateus Sales. Lembrando que o Uillian foi o lateral da seleção olímpica.

O Vitinho não é jogador do Inter-RS. Ele é de um time europeu.

Tb iria atrás de Uillian... bom jogador, jovem, mto potencial...

Vitinho é do CSKA... parece q os urubus tão de olho nele, vi numa reportagem q o Inter não iria renovar o empréstimo e os urubus parece q tavam querendo... mas pode ser só especulação mesmo...

Agora, Arouca, CX e Barrios podem ser bem utilizados em negociações com outros clubes...

Barrios só acho mais complicado pela questão salarial... mas como é a Crefisa q paga, ela q negocie, nem q ainda tenha q pagar uma parte do salário... pq ele não vai querer receber menos q nenhum clube poderia pagar o q ele ganha...

Como parece q o Guerra deve vir mesmo, deve ter algo aí, ninguém fala mais nada, não sei se o clube ainda tentaria o Scarpa... pode ser q venham os 2, ou outros, acho q a ideia da comissão é montar um elenco grande mais homogêneo de qualidade... tomara q consigam, pq daí poderemos disputar todas as competições com possibilidade de rodízio de alguns jogadores...

Para isso, claro, mtos deverão sair, mas temos como liberar vários jogadores, q o pessoal já citou aí.... todos sabemos... liberando uns 6/8/10 jogadores, podemos focar em trazer uns 3/4/6 contratações pontuais, com qualidade...

Reduz a quantidade, mas incorpora qualidade e mesmo assim, seria um bom número de atletas...

Temos q reconhecer q nesse ano, principalmente da metade para a frente, o número de lesões foi bem menor q do nas temporadas passadas (toc toc toc)... o q dava até trauma... por isso a torcida queria 6/8 jogadores posição kkk

Agora, foi feito trabalho especial em vários jogadores, mas lesão mesmo, considero as do Mina mesmo... pq CX e Barrios, possuem problemas físicos notórios... o DM pode no máximo minimizar isso...

O Prass foi infelicidade tb, algo q acontece...

Compartilhar este post

Link para o post
O Verdão tinha que atravessar e trazer o Marinho, ta jogando muito e já disse ser palmeirense.

Creio que não seria tão caro, jé enquanto ao Pratto, eu não gostaria que ele chegasse pelos valores que

estão dizendo, de 10 milhões de Euros, acho muito dinheiro, com essa grana conseguimos uns 3 bons reforços promissores.

Nosso time está montado e precisamos de poucas peças.

Eu tbm traria rsrsrs.

Mas só depois de equilibrar bem o elenco.

Ter elenco inchado atrapalha muito.

Compartilhar este post

Link para o post
JORGE LUIZ A BEZERRA

‏@PaixaodaGama

Empresário diz que Alecsandro vai renovar com o Palmeiras

Tem que renovar com ele mesmo, cara experiente e tem a vontade de vencer no sangue, ganhou tudo que disputou na vida.

As preleções dele são muito boas, pra banco é uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post
O transfermarkt até bem recentemente listava o Malcon como sendo mais valioso que o Gabriel Jesus, e atribui ao Mina o valor de 750 mil euros. Mesmo valor que Rodrigo, o volante. Os valores desse site não servem de parâmetro pra nada.

Estão desvalorizando muito o Gustavo Scarpa. O Fluminense pode sim pedir um valor absurdo por ele porque mesmo que nenhum clube brasileiro queira comprá-lo, eventualmente aparece um clube europeu pagando o que o Fluminense pede, afinal, ele é jovem, tem só 22 anos. Cleiton Xavier, Arouca e Barrios estão velhos e mal jogaram nesse ano (Barrios e CX também não jogaram ano passado), acha mesmo que algum clube estaria disposto a pagar 2, 3 ou 4 milhões de EUROS em algum deles?

Futebol não tem muita lógica msm. O Malcon se destacou antes q o Jesus no profissional e foi pra Europa, só isso já aumenta seu valor. Jesus até pouco tempo nem era profissional, agora vale mais q 2 Malcons.

Citei apenas os valores pra mostrar q os 3 jogadores tem sim valor de mercado (não necessariamente teria alguém no momento pagando isso) e não acho q iriamos repor com qualidade sem gastar uma boa grana, já q disputaremos 3 competições duríssimas ao msm tempo. Não se deixa de contar com Barrios, Arouca e CX, mais 25 mi fácil assim, só pra ter 1 bom jogador (não é o craque q pintam), e dps gastar com mais reforços q não sabemos se darão certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..