Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Perfil dos reforços - 2017

Posts Recomendados

Mas se não mudar o esquema fica difícil. 4 para mesma posição é complicado. Mas pode ser que aconteça

Acho, só acho, que o Hyoran irá disputar posição com o Dudu. O Guerra e o Scarpa podem atuar como pontas também. O Veiga sim, só joga como interior.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho, só acho, que o Hyoran irá disputar posição com o Dudu. O Guerra e o Scarpa podem atuar como pontas também. O Veiga sim, só joga como interior.

Errado, Veiga joga em qualquer uma das três posições na meia do 4-2-3-1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria do Marinho aqui... mas acho q fica sem mto espaço... já tem Erik, RG, Keno q seriam jogadores de velocidade... mas se viesse, não acharia ruim não... teremos mtas competições... acho ele bom tecnicamente e mto esforçado, joga com vontade, além, claro, de esperarmos declarações mitológicas dele kkk se estivesse aqui nesse ano, com certeza, já teria falado após alguma vitória "Cheira meu p*** urubuzada" hahuauhau

Claro q td depende de orçamento, planejamento, mas vejo q a ideia da comissão, parece montar um elenco q tenha tipo umas boas 4 opções por setor... um elenco mais homogêneo, q possa possibilitar um rodízio de jogadores sem q se peca tanta a qualidade...

Hj temos um elenco numeroso, mas se for ver, por exemplo no ataque, tinha GJ, RG q foram bem e mesmo assim o RG deu uma oscilada, normal... GJ veio de mta pressão, mas no geral foram bem sim... Erik teve lampejos... Banana sem comentários, não precisava nem ter vindo... Barrios tem qualidade, mas físico complica... Alecgol estava indo bem até, mas aí aquela decisão ferrou com ele, senão fosse isso, poderia ter rendido mais, com certeza... RM mais do mesmo...

LD Jean improvisado... Fabiano fez o gol do título, mas não passou confiança

LE Zé não aguenta jogar quarta, domingo, quarta, domingo... Egídio caiu mto...

Meio: Allione não tem regularidade tb... CX some e de repente faz aquela jogada, teve bons momentos, mas mesma situação do Barrios, qdo precisa dele, pode estar com desconforto e não poder jogar... Vitinho mto novo, foi boa a experiência, mas precisa ganhar rodagem... Dudu unanimidade, jogou mto, foi um dos mais regulares, mas falou um companheiro para ele, alguém para dividir a responsabilidade de criação de jogadas...

Únicos setor q estamos bem, sem medo, seria no gol e na volância... Prass e Jaílson monstros, ainda bem, pq Vagner pipocou...

Moisés, T2, TS, Gabriel, Arouca, MS, podendo ter ainda Jean, pq o Rodrigo ninguém sabe ninguém viu...

Partindo disso, o q a diretoria fez até agora, contatou meias, Veiga, Hyoran novos com potencial, e acho q fechou mesmo com o Guerra... aí pode buscar ainda mais um nome, o q indica q CX pode ser utilizado em alguma negociação... se vier um Scarpa... teríamos Dudu, Guerra, Scarpa, além de Veiga e Hyoran...

No ataque trouxe Keno, ainda está claro q busca outro atacante, Pratto, Borja ou outro... por isso acho q Marinho poderia vir... Teríamos RG, Keno, Marinho, Pratto ou Borja, por exemplo... além de ficar com Erik, Alecgol, por exemplo...

Parece um grupo mais equilibrado, podendo dispensar vários q não foram utilizados...

Mesmo assim, ainda faltaria um LD e LE, mas pelo q parece, com certeza a diretoria trará jogadores para essas posições tb... acho q querem um elenco com quantidade e qualidade para todas as competições que teremos em 2017

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que, com exceção do Pratto, não investiria pesado em nenhum atleta que atue no Brasil.

Pagar uma fortuna no Scarpa ou em qualquer outro jogador, é dar tiro no pé. O Palmeiras não pode se esquecer que os pilares do time de hoje, vieram de times pequenos por valores em conta.

Quem era Vitor Hugo, Mina (que apesar de não ter sido tão barato, era uma incógnita), Moisés, Tchê Tchê, Roger Guedes?

O Palmeiras precisa ter os pés no chão, não adianta querer montar um elenco caríssimo, 'galático', só para agradar à torcida.

Tem que ser consciente.

Boa...

Mas acho que o Diego Tardelli, pelo perfil de atuar em varias posições, junto a Dudu e Prato, seria algo sensacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Errado, Veiga joga em qualquer uma das três posições na meia do 4-2-3-1

Então tá provado que não seriam 4 pra uma posição. Considerando o 4-1-4-1 que o Eduardo aplica em seus times, eu vejo o seguinte:

Armador aberto ---- box to box ---- armador móvel --- ponta

-------------------------construtor recuado------------------------

Armador aberto: Dudu vem sendo esse cara desde que o Cuca assumiu, raramente como interior no 4-2-3-1 ou ponta direita. Hyoran entraria aqui, na minha opinião.

Box to Box: Tche Tche, talvez o Arouca se ficar ou Rodrigo.

Armador móvel: Hoje é o Moisés, mas creio que será um entre Guerra, Scarpa e Veiga, confirmados os dois primeiros como contratações.

Ponta: Roger Guedes, Keno, podendo ser Scarpa ou Guerra também, mudando um pouco as características.

Construtor recuado: Moisés tem tudo pra ser esse cara, com Gabriel como alternativa

Compartilhar este post

Link para o post
Se vier o Guerra, mais os q já temos ou já contratamos de meias, preferiria gastar uma bela grana no Borja, prefiro gastar nele q no Pratto e Scarpa.

Pra mim, junto do Jesus é o jogador mais promissor ainda na América. E Jesus saindo, seria o mais promissor.

Faz sentido.

O meu único medo é a adaptação do Borja. Já o Pratto e o Scarpa estão adaptados ao Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Então tá provado que não seriam 4 pra uma posição. Considerando o 4-1-4-1 que o Eduardo aplica em seus times, eu vejo o seguinte:

Armador aberto ---- box to box ---- armador móvel --- ponta

-------------------------construtor recuado------------------------

Armador aberto: Dudu vem sendo esse cara desde que o Cuca assumiu, raramente como interior no 4-2-3-1 ou ponta direita. Hyoran entraria aqui, na minha opinião.

Box to Box: Tche Tche, talvez o Arouca se ficar ou Rodrigo.

Armador móvel: Hoje é o Moisés, mas creio que será um entre Guerra, Scarpa e Veiga, confirmados os dois primeiros como contratações.

Ponta: Roger Guedes, Keno, podendo ser Scarpa ou Guerra também, mudando um pouco as características.

Construtor recuado: Moisés tem tudo pra ser esse cara, com Gabriel como alternativa

Concordo. O problema é que hoje temos muitos jogadores para essas posições. Por isso acho muito importante esse mercado para o equilíbrio do time

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar o paulistão com uma mão na taça:

Jailson

Jean

Mina

Hugo

Tche

Moises

Dudu

Veiga

Keno

(Borja ou Pratto)

Compartilhar este post

Link para o post
Para começar o paulistão com uma mão na taça:

Jailson

Jean

Mina

Hugo

Tche

Moises

Dudu

Veiga

Keno

(Borja ou Pratto)

Prass volta ano que vem....

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Guerra vier, acho o Scarpa desnecessário (bom jogador, mas extremamente inconstante).

Borja ou Pratto, qualquer um dos dois seria fantástico, mas são negociações complicadas. Se começar a emperrar muito, tem que partir para outro nome.

Marcos Rocha considero essencial, precisamos de mais um LD e, de quebra, liberaria o Arouca, que está sem espaço.

Precisa ver a LE também. Vejo como necessário mais um jogador nessa posição. Egídio não acho confiável e pode ser usado como moeda de troca.

Marinho eu passo, não acredito ser jogador com fôlego para manter no Palmeiras o que tem feito no Vitória. Fogo de palha.

Alecsandro renovando considero uma boa: jogador experiente, de grupo, cheira a título e contribui como opção.

Barrios, L. Pereira e RM são boas moedas de troca (esse último poderia ser oferecido de empréstimo à Chape; não gostaria de vê-lo num rival).

Compartilhar este post

Link para o post
Faz sentido.

O meu único medo é a adaptação do Borja. Já o Pratto e o Scarpa estão adaptados ao Brasil.

Acredito q alguém da qualidade dele joga em qlq lugar. Tem média de 0,76 gol por jogo, Pratto na passagem dele no Atlético tem menos de 0,5. Se o Borja diminuir a quantidade de gols pra 0,5 por jogo já vale o investimento. Bem mais novo e com mercado na Europa. Além de lembrar o Jesus.

E o Scarpa não joga centralizado, é tipo um meia esquerda, Dudu faz a msm coisa e muito melhor. Prefiro um CA responsa, coisa q o Borja é.

Compartilhar este post

Link para o post

a6LoFVO.gif

Esse seria meu time 2017

Contratando Juninho (coxa), Guerra ou Scarpa, e Pratto.

E não acho tão impossível, pois temos ótimas moedas de troca/venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Reforço bom esta no nosso sub 20 , esse Arthur joga muito é um messinho rs, liso demais passa todo mundo quantas vezes for necessario , espero que cresca é bem pequeno ainda kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1) Negociar o Barrios é condição para trazer o Pratto ou qualquer outro jogador que dependa de um investimento alto pela

Crefisa.

2) Trocar Arouca por Marcos Rocha seria ótimo. Trocaríamos um jogador que fez apenas dois jogos no campeonato brasileiro por um ótimo lateral direito que chegaria para ser titular. Jean seria mais utilizado no meio e eventualmente na lateral.

3) Scarpa encaixaria muito bem no time jogando com Moisés e Tche Tche. Seria uma grande contratação. Envolveria Barrios e Cleiton Xavier mais uma grana. Barrios precisamos nos livrar e não acrescenta nada ao time. Cleiton pq não seria utilizado com as chegadas de Scarpa e Guerra.

4) Precisamos dar uma enxugada no elenco. Jogadores não aproveitados, pouco aproveitados ou que não acrescentam devem ser negociados ou emprestados. Exemplos: Vagner, Roger Carvalho, Mateus Sales, Rodrigo, Rafael Marques, Allione, Rafael Marques, Leandro Pereira.....

5) Considerando a preferência do Eduardo Batista pelo 4-1-4-1, o time ficaria muito forte assim.... Prass, Marcos rocha, Mina, Vítor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Tche Tche, Moisés, Scarpa e Dudu; Pratto.

6) Com essas saídas e chegadas melhoraríamos muito o time com um investimentos relativamente baixo, já que Pratto chegaria com ajuda da Crefisa, Scarpa e Marcos Rocha reduziríamos muito o investimento com a inclusão de Barrios, Xavier e Arouca nos negócios e os demais (Guerra, Keno, Veiga e Hyoran) não são jogadores que dependeram de altos investimentos. Além disso, provavelmente reduziríamos a folha salarial, já que Arouca, Barrios, Xavier e Rafael Marques têm salários altos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..