Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Perfil dos reforços - 2017

Posts Recomendados

Galera fala como absurdo colocar Arouca, Barrios e CX no negócio, mas não pensam que esses caras só comeram salario esse ano.

Se juntar o salario dos 3 esse ano deve dar aproximadamente 20 mi de reias com uma mínima contribuição em troca.

E colocar eles num eventual negócio seria excelente para eles! São bons jogadores mas nao estão dando certo aqui, até eles devem querer trocar de ares. Se ficarem, ano que vem serão 3os reservas. Seria um negócio bom para todos, na minha modesta opinião.

E dar mais 20, 25 mi de reais, talvez com ajuda da crefisa nao é nenhum absurdo nas cifras de hoje. Dudu custou 20 e não tinha a fama do Scarpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Barrios será útil em 2017. EU ACREDITO!

Liberaria Arouca, RM, CX + 5-10 milhas fácil.

Gustavo Scarpa não vale mais que R$ 5.000.000,00 e mais 3 jogadores do porte de RM, CX e Arouca

Gustavo Scarpa valeria R$ 10.000.000,00 se mandássemos Renato, Wellignton e Allione

Galera fala como absurdo colocar Arouca, Barrios e CX no negócio, mas não pensam que esses caras só comeram salario esse ano.

Se juntar o salario dos 3 esse ano deve dar aproximadamente 20 mi de reias com uma mínima contribuição em troca.

E colocar eles num eventual negócio seria excelente para eles! São bons jogadores mas nao estão dando certo aqui, até eles devem querer trocar de ares. Se ficarem, ano que vem serão 3os reservas. Seria um negócio bom para todos, na minha modesta opinião.

E dar mais 20, 25 mi de reais, talvez com ajuda da crefisa nao é nenhum absurdo nas cifras de hoje. Dudu custou 20 e não tinha a fama do Scarpa.

A questão é onde está a árvore do dinheiro para dar R$ 20 / 25 milhas? Se estamos bem de grana, o ideal é manter esse cenário.

Concordo com você em relação em usar as peças do elenco para trocas. Mas não dá para você dar um punhado de jogadores que serão facilmente titular e dispor mais um quantia exorbitante de grana.

Por mais que a Crefisa queira ajudar em contratações, ninguém quer rasgar dinheiro. Quando foi especulado o Pratto por aqui, a Crefisa disse que só faria negócio se o Barrios saísse. Ou seja, a Crefisa não vai sair dando dinheiro para trazer jogador de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Todos os times do Baptista tem um jogador que saiba fazer parede. Do elenco atual, Barrios é o que faz melhor.

Exato, mas infelizmente é uma opção duvidosa hoje, pela forma física, pelos interesses da Crefisa e pelo fato de ele próprio querer mais que a reserva. Alec também é bom protetor de bola e fez uma temporada muito mais regular que a do paraguaio, decisão difícil.

Pessoal viaja com o Hulk... espero que ele nunca jogue no Brasil... o cara se fodia na roça e não tinha apoio nenhum, sustentava toda a familia e agora que tá enchendo o rabo de dinheiro não deve voltar de jeito nenhum... que continue nesses países de futebol fraco, mas de dinheiro fácil e em grandes quantidades... que fique a aposente-se ganhando milhões!

Em relação aos centroavantes acho que não há dúvidas de que quem deve permanecer é o Alecsandro, velho mas de tecnica apurada, as vezes fora de forma mas disponível quando o time precisa.

E eu concordo com você que não devemos nos desfazer de uma vez sem ter reposição, quando falamos que alguns devem sair é supondo que a reposição virá.

E cabe lembrar que o Hulk ganha a bagatela de 380 mil euros por semana na China. Não vai largar o osso tão cedo...

Também estou pendendo mais pro lado do Alec, ofereceu muito mais que o Barrios nessa temporada, mas como já disse, é uma decisão difícil.

Eu acredito q chegará um grande nome, precisamos de um jogador de seleção, pra dar mais peso ainda pro elenco, e ficarei um pouco desanimado se não chegar, mas não necessariamente tem q ser os especulados.

Acho q viajar é direito dos torcedores, mas realmente, cobrar a diretoria q tem acertado mais q errado caso não cheguem esses nomes especulados é sacanagem. O próprio nome diz, especulação.

Sim, falei nesse sentido mesmo. Sonhar e especular esses jogadores não é erro nenhum, despejar azedume em cima da diretoria por não conseguir contratá-los ou por estarem fora da nossa realidade, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, com todo o respeito... isso seria queimar dinheiro...

3 jogadores desse nível mais 20 25 MM?!!

Não, obrigado.

Se for, podem mandar Arouca mais 5M no máximo. Ou manda Arouca+Barrios ou Arouca+CX e só.

Mandar um jogador toparia para reduzir o valor a ser pago em dinheiro... mas fazer isso aí, tb não...

Se for para pagar os 20/25, seria sem nenhum jogador e ainda, negociaria isso... meio salgado esse valor...

Pq Arouca, Barrios e CX podem não ficar, mas podem ser utilizados em negociações melhores do q essa proposta aí

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985

Torcida do Galinho acha impossível o Pratto vir para o Palmeiras. Estou até torcendo para confirmar para ver a cara de tacho deles. Para o Palmeiras tanto faz. Vai vir um jogador de nome para centroavante.

Segundo o PVC, primeiro reforço que será anunciado deverá ser o Guerra. Ele também disse que o Palmeiras sabe quanto custa o Borja. Renovou com Mattos, vai anunciar técnico depois buscar reforços.

Compartilhar este post

Link para o post
Arouca, Allione, CX, Rafael Marques, Leandro Pereira e Lucas Barrios seriam titular em qualquer dos times abaixo.

FlorminenC

Botafogo

Vasco

Corinthians

Internacional

Atl-PR

São Paulo

Manteria todos.Tendem a jogar mais do que jogaram em 2016.Precisamos do Lucas Pratto e de um meia armador indiscutível.

Um lateral direito de ofício e um lateral esquerdo com condições de ser titular.

respeito sua opinião,mas o Mattos ou quem vier não fará o que você sugere.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon
Gustavo Scarpa não vale mais que R$ 5.000.000,00 e mais 3 jogadores do porte de RM, CX e Arouca

Gustavo Scarpa valeria R$ 10.000.000,00 se mandássemos Renato, Wellignton e Allione

A questão é onde está a árvore do dinheiro para dar R$ 20 / 25 milhas? Se estamos bem de grana, o ideal é manter esse cenário.

Concordo com você em relação em usar as peças do elenco para trocas. Mas não dá para você dar um punhado de jogadores que serão facilmente titular e dispor mais um quantia exorbitante de grana.

Por mais que a Crefisa queira ajudar em contratações, ninguém quer rasgar dinheiro. Quando foi especulado o Pratto por aqui, a Crefisa disse que só faria negócio se o Barrios saísse. Ou seja, a Crefisa não vai sair dando dinheiro para trazer jogador de qualquer forma.

Rodrigo Allione quer você goste ou não, tem mais valor de passe do que RM e CX juntos pela idade, o problema são os salários bem maiores do trio.

Eu me arrisco dizer que com 1 milhãozinho pagando salarios qualquer um leva o RM

RM eu não gosto e qualquer troca que envolva ele desde que não tenhamos que pagar salários esta valendo

Mas ainda tenho duvidas sobre se desfazer de CX que em alguns momentos foi importante e Arouca que pra mim se tem um jogador que eu acho que foi injustiçado por Cuca foi Arouca, mais por causa do esquema do Cuca, não sei, Cuca foi excelente em dar chances a todos, mas faltou chances a Arouca..

Enfim esse negócio de troca é complicadissimo, pois envolve salarios dos jogadores, valor de passe, idade, interesse de ambos clubes e muitas outras coisas é complicado

Imagina se tivessemos trocado o Cristaldo como um monte de gente queria? Cristaldo foi vendido por uma boa grana, seria dinheiro perdido

Compartilhar este post

Link para o post
Rodrigo Allione quer você goste ou não, tem mais valor de passe do que RM e CX juntos pela idade, o problema são os salários bem maiores do trio.

Eu me arrisco dizer que com 1 milhãozinho pagando salarios qualquer um leva o RM

RM eu não gosto e qualquer troca que envolva ele desde que não tenhamos que pagar salários esta valendo

Mas ainda tenho duvidas sobre se desfazer de CX que em alguns momentos foi importante e Arouca que pra mim se tem um jogador que eu acho que foi injustiçado por Cuca foi Arouca, mais por causa do esquema do Cuca, não sei, Cuca foi excelente em dar chances a todos, mas faltou chances a Arouca..

Enfim esse negócio de troca é complicadissimo, pois envolve salarios dos jogadores, valor de passe, idade, interesse de ambos clubes e muitas outras coisas é complicado

Imagina se tivessemos trocado o Cristaldo como um monte de gente queria? Cristaldo foi vendido por uma boa grana, seria dinheiro perdido

Arouca é um grande jogador.E é um jogador de grupo.O Palmeiras precisa de jogadores como ele.

Vamos reforçar um eventual concorrente.Que tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem entrei no mérito das qualidades. Aqui no futebol brasileiro, torcedor e imprensa, vão muito pelo nome. Eu tbm sou mais Allione do que o RM. Mas o RM, por incrível que pareça é adorado por um monte de torcedores dos outros times. Arouca pouco rendeu aqui. Mas se você chegar hoje no Flu com Arouca e RM, a midia e a torcida vai ficar no minimo tentada. Vão desprezar idade e tudo mais. Arouca e RM tem mais de 30, Gustavo Scarpa é novo.

Os exemplos que eu citei, foram de jogadores sem apelo midiático B) .

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro q o Dudu foi comprado direto da Europa, oq encarece, segundo, era sim um jogador conhecido, terceiro, é diferente 20 mi q mais de 50 mi, contando os 3 jogadores q vc citou envolver. Fora q sobre poupar salários, sim, pouparíamos, mas viria mais um ganhando bem (valendo 50 mi, acha q ele pediria pouco de salário?) e teríamos q repor Barrios, CX e Arouca com mais dinheiro, já q dariamos 3 boas moedas de troca numa única negociação, mais um monte de dinheiro.

Durante o ano, teremos 3 competições duríssimas ao msm tempo, CdB, Br 17 e Libertadores. Os jogadores citados não são descartáveis assim, seria impossível substituir a qualidade e experiencia deles sem gastar.

Resumindo, gastaríamos 50 mi no Scarpa, mais uns bons milhões pra repor 3 jogadores super úteis. Daria uns 70 mi pra ter o Scarpa e continuar com elenco competitivo. Ngm em sã consciência faria esse negócio.

Sério, já vi bons lances isolados do Scarpa, mas nunca um jogo tão bom pra valer td isso. Contra nós, sempre sumiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Torcida do Galinho acha impossível o Pratto vir para o Palmeiras. Estou até torcendo para confirmar para ver a cara de tacho deles. Para o Palmeiras tanto faz. Vai vir um jogador de nome para centroavante.

Segundo o PVC, primeiro reforço que será anunciado deverá ser o Guerra. Ele também disse que o Palmeiras sabe quanto custa o Borja. Renovou com Mattos, vai anunciar técnico depois buscar reforços.

Não precisava do PVC para confirmar.É publico e notório que o Guerra é o terceiro reforço de 2017.

Compartilhar este post

Link para o post
Arouca é um grande jogador.E é um jogador de grupo.O Palmeiras precisa de jogadores como ele.

Vamos reforçar um eventual concorrente.Que tal?

Sincera e honestamente, o futebol dos jogadores citados, na minha opinião podem reforçar o medíocre FlorminenC. Para o que eu espero do Palmeiras, Esses jogadores estão na parte decadente da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pelo Scarpa eu liberaria Barrios + Arouca mais dinheiro nenhum. Ficou mais que bem pago!

Botar ainda CX + 20milhas? Beberam água do movediça?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon
Eu nem entrei no mérito das qualidades. Aqui no futebol brasileiro, torcedor e imprensa, vão muito pelo nome. Eu tbm sou mais Allione do que o RM. Mas o RM, por incrível que pareça é adorado por um monte de torcedores dos outros times. Arouca pouco rendeu aqui. Mas se você chegar hoje no Flu com Arouca e RM, a midia e a torcida vai ficar no minimo tentada. Vão desprezar idade e tudo mais. Arouca e RM tem mais de 30, Gustavo Scarpa é novo.

Os exemplos que eu citei, foram de jogadores sem apelo midiático B) .

Ah sim, tem isso também, eu pensei muito na lógica dos numeros, acabei deixando um pouco de lada esse valor "agregado"

É que não da pra mensurar o que a diretoria deles vão pensar, mas pra mim (seguindo a lógica) seria sempre valor, supondo que o Eduardo Batista não curta o Allione, então o melhor caminho seria a venda dele e não troca, a não ser que seja por jogadores de idade semelhante.

Acho pouco provavel a troca de Gustavo Scarpa por qualquer jogador por isso, trocar jogadores de mais idade já é dificil, agora trocar jovens é extremamente complicado, ACHO que se o Palmeiras quiser Scarpa vai ter que leva-lo pagando o passe mesmo, incluir jogador em troca seria só cereja do bolo, mas incluiria no maximo um jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..