Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Perfil dos reforços - 2017

Posts Recomendados

a6LoFVO.gif

Esse seria meu time 2017

Contratando Juninho (coxa), Guerra ou Scarpa, e Pratto.

E não acho tão impossível, pois temos ótimas moedas de troca/venda.

Não quis se comprometer entre Prass e Jaílson né? huahuuhauahauh

Não entenda como critica, mas gosto mais de pensar em coisas q podem acontecer. Acho quase impossível um treinador chegar e mudar drasticamente o esquema do atual campeão. Seria malhado antes de começar o jogo. Temos jogadores pro seu esquema e é uma ideia válida, mas não apostaria nele sendo implantado.

Pensando no esquema atual, um time com Goleiro (Prass, pela história), Jean, Mina, VH, Zé, Tche Tche, Moisés, Guerra (dizem estar fechado), Dudu, Roger (ou algum dos reforços), CA (reforço nível Pratto/Borja) seria o time a ser batido. O meio seria sem dúvidas o ponto alto do time, todos participativos atrás e na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não quis se comprometer entre Prass e Jaílson né? huahuuhauahauh

Não entenda como critica, mas gosto mais de pensar em coisas q podem acontecer. Acho quase impossível um treinador chegar e mudar drasticamente o esquema do atual campeão. Seria malhado antes de começar o jogo. Temos jogadores pro seu esquema e é uma ideia válida, mas não apostaria nele sendo implantado.

Pensando no esquema atual, um time com Goleiro (Prass, pela história), Jean, Mina, VH, Zé, Tche Tche, Moisés, Guerra (dizem estar fechado), Dudu, Roger (ou algum dos reforços), CA (reforço nível Pratto/Borja) seria o time a ser batido. O meio seria sem dúvidas o ponto alto do time, todos participativos atrás e na frente.

Diego Tardelli

Pratto ou Borja

Compartilhar este post

Link para o post
Se o Guerra vier, acho o Scarpa desnecessário (bom jogador, mas extremamente inconstante).

Borja ou Pratto, qualquer um dos dois seria fantástico, mas são negociações complicadas. Se começar a emperrar muito, tem que partir para outro nome.

Marcos Rocha considero essencial, precisamos de mais um LD e, de quebra, liberaria o Arouca, que está sem espaço.

Precisa ver a LE também. Vejo como necessário mais um jogador nessa posição. Egídio não acho confiável e pode ser usado como moeda de troca.

Marinho eu passo, não acredito ser jogador com fôlego para manter no Palmeiras o que tem feito no Vitória. Fogo de palha.

Alecsandro renovando considero uma boa: jogador experiente, de grupo, cheira a título e contribui como opção.

Barrios, L. Pereira e RM são boas moedas de troca (esse último poderia ser oferecido de empréstimo à Chape; não gostaria de vê-lo num rival).

Concordo com estas opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
Diego Tardelli

Pratto ou Borja

Pensei no Keno (Dudu indo pra direita) ou no Veiga, mas se vier o Tardelli e Pratto ou Borja, sério, podem entregar as taças.

Compartilhar este post

Link para o post

Em minha opinião só precisamos de mais três contratações, Scarpa, Pratto e Marinho, ou similares.

Vocês tão querendo desconfigurar a espinha dorsal do time campeão brasileiro. Nossa dupla de meio ano que vem será invariavelmente moisés e tche tche, se somando um meia armador com força e condição física de compor na marcação.

Jean muito dificilmente sairá da lateral para disputar posição com esses dois no meio campo. Quebrou um galho de meia no brasileira pela incapacidade de Xavier. Assim o Palmeiras dificilmente contratará um lateral direito com status de titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Vcs viram a noticia da troca do atacante Carlos por Arouca e Egídio?

Carlos por Arouca pode ser, agora o Egídio é um lateral útil, e o Zé vai pra 43 anos.

Eu li que o Santos quer esse Carlos porém esbarra no Roger que conta com ele para o proximo ano.

Ou seja muita boataria nessa epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos por Arouca pode ser, agora o Egídio é um lateral útil, e o Zé vai pra 43 anos.

Parece muito com boato, acho difícil um negocio tão ruim quanto esse. Carlos até hj não mostrou nada para ser trocado por DOIS bons e úteis jogadores. Além de não ter espaço pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Prass volta ano que vem....

No momento Prass é reserva, não podemos tirar um goleiro que não perdeu um jogo com o time e não comprometeu em nenhum gol. Se tirar o Jailson da titularidade ano que vem na minha opinião vai fica chato. Prass vai ter que ralar muito

---

Se a troca for Arouca por Marcos Rocha, acho bom negocio.

Time ano que vem tem que começar com:

Jailson

Jean

Mina

VH

Zé/Egidio

Thiago Santos

Moises

Tche Tche

Dudu

Roger

[Contratação]

Pra mim os 3 que o Palmeiras ja contratou e o Guerra que é bom jogador tem que brigar pela posição.

Compartilhar este post

Link para o post
No momento Prass é reserva, não podemos tirar um goleiro que não perdeu um jogo com o time e não comprometeu em nenhum gol. Se tirar o Jailson da titularidade ano que vem na minha opinião vai fica chato. Prass vai ter que ralar muito

Quero ver técnico saco roxo pra bancar isso. O próprio Jaílson já abriu mão da vaga pro Prass em entrevista após o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Após a última semana trágica que tivemos tudo deu uma esfriada [não era para menos].

Já temos técnico?

Eduardo Baptista continua sendo o nome mais forte?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cara isso é antigo, já esteve até no arquibancada, notícia fake de site mais falso que nota de 3 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Parmalat
Em minha opinião só precisamos de mais três contratações, Scarpa, Pratto e Marinho, ou similares.

Vocês tão querendo desconfigurar a espinha dorsal do time campeão brasileiro. Nossa dupla de meio ano que vem será invariavelmente moisés e tche tche, se somando um meia armador com força e condição física de compor na marcação.

Jean muito dificilmente sairá da lateral para disputar posição com esses dois no meio campo. Quebrou um galho de meia no brasileira pela incapacidade de Xavier. Assim o Palmeiras dificilmente contratará um lateral direito com status de titular.

Concordo.

Pra mim, só o pratto para o lugar do jesus e o scarpa para o lugar do cx e aí fechou. Não precisamos de mais nenhjm jogador.

Não trocaria dudu, Moisés, tchetche, jean, Zé roberto, mina, vh e jailson por nenhum outro jogador do brasil. É a nossa equipe campeã, entrosada, titularíssima e ponto final.

Scarpa e pratto seriam perfeitos para fechar as lacunas de jesus e cx ou jogando com um volante o scarpa poderia até entrar no lugar do guedes pra variar o esquema.

E se algum titular cair de nível, temos ótimos reservas.

Como disse o amigo, NÃO VAMOS DESCONFIGURAR NOSSO TIME TITULAR, NOSSA EQUIPE CAMPEÃ, ENTROSADA E FORTÍSSIMA.

Se a crefisa quiser ajudar o Palmeiras, é só trazer esses dois que seremos campeões de tudo ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acrescentaria o Gustavo Bou e o Juninho (do Coritiba) nesse pacote! Se o Palmeiras perder o RM e o Alecsandro, e não sentir firmeza no Vitor Luiz! Seriam 8 reforços contando os que já estão fechados. Seriam esses Keno, Rapahael Veiga, Hyoran, Guerra, Scarpa, Gustavo Bou, Juninho e Pratto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que a galerinha aqui se equivoca por não estudar bem os jogadores especulados, limitando-os a posições de um esquema pré-jogo, mas não é assim.

Scarpa, quem disse que ele brigaria somente com Guerra, Hyoran ou Veiga está limitando o jogador. Scarpa atacando pelo lado esquerdo, como ponta ou lateral, cortando para o centro ou não rende até mais que centralizado num 4-2-3-1 (esquema qurnpode mudar e na fase defensiva muda totalmente), lembrem-se que ele não guarda posição e seria burrice se o fizesse, ele inverte pela direita-esquerda-centro... Realizem comigo, se em determinado jogo Dudu não estiver rendendo pela esquerda (o que já aconteceu) Dudu joga tão bem pela direita como pela esquerda, (seu heatmap evidencia isso) Scarpa pode fazer essa função com eficiência e talento (ele é tão acostumado a lateral quanto Dudu, Jesus ou Keno).

Veiga, Guerra ou Hyoran podem fazer esse meio, ter um meia mais experiente e talentoso ao lado dos jovens no elenco é bom, traz até mais tranquilidade um campeão da Libertadores e quiçá Mundial, toque refinado, não acho exagero 4 meias versáteis. Além de que Guerra poderia substituir Tchê Tchê caso ocorram imprevistos com o elenco, atuando mais recuado ele também é usado no Nacional.

Raphael Veiga já deu assistências de diferentes setores, é um meia-atacante, bate de qualquer lugar e no modelo do Eduardo formaria a linha de marcação em qualquer setor que estiver do campo.

A versatilidade de Keno também é uma boa, jogador que constantemente inverte, e casaria bem com a facilidade do Dudu em fazer o mesmo, esse revezamento confunde marcadores e planejamento adversário, até porque Dudu também flutua pelo meio.

Se alguém não rende pelo lado esquerdo nós teríamos 3 opções talentosas de manejo e muitas vezes sem precisar queimar substituições.

No Pratto teríamos um CA que também sabe sair da área e triangular, já fez isso várias vezes no Galinho.

Então, são diversas posições em que se pode usar os jogadores, jogar com 2 meias e 2 atacantes, 1 meia e 3 atacantes, inverter um dos meias com um ponta durante o ataque dentro da partida, contratando esses jogadores só teríamos dores de cabeça saudáveis para o técnico, a diminuição do elenco também poderia acontecer tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..